Guest DevilSecktor Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Eae galera joia? Bom, pra quem ta cansado daqueles plugins repetidos e queria algo novo então este é o plugin que vai gostar!! Apresento a voces o DComputador onde o player VIP tem acesso! Esse sistema é parecido com o servidor do SrKazzio! Porem sem animação!! O Plugin no momento não é lá aqueles mas com algumas atualizações eu deixarei ele muito bom!! O que o plugin faz: Contem no gui 6 itens: Fornalha (Ainda não esta funcional) Enchant Table (Ainda so vai ate nivel 5) Banco (Mostra o saldo) Ender Chest (O nome ja diz) Crafting Table (O nome ja diz) Players ON/OFF (Ainda nao esta funcional) Foto: Permissão: dcomputador.vip Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Qualquer Critica é essencial para a melhoria do plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zethorn Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 otimo plugin cara continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 legal gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Legal vo baixar eu acho quando tiver tudo pronto @edit First Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest tiago moreira Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Irei Testar pareçe ser bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Acho mais fácil digitar o comando do que entrar em um comando e sair clicando para fazer algo, isso não está muito para "VIPS" eu deixaria para todos, pois ai não tem nada que possa beneficia-lo bem dizer, mas belo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Cara, adicione animação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 otimo plugin cara continue assim Obrigado legal gostei. Obrigado Legal vo baixar eu acho quando tiver tudo pronto @edit First kkkk ok Irei Testar pareçe ser bom Se encontrar bug me fala Acho mais fácil digitar o comando do que entrar em um comando e sair clicando para fazer algo, isso não está muito para "VIPS" eu deixaria para todos, pois ai não tem nada que possa beneficia-lo bem dizer, mas belo plugin. Tem sim, os comando sao, /fornalha e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Cara, adicione animação... Cara não tenho paciencia e tenho que aprender mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 É tipo o comando /vip da craftlandia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 É tipo o comando /vip da craftlandia? Pra falar verdade nunca joguei no craftlandia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Plugin ótimo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest tiago moreira Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Muito Bom Nenhun Bug .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 VEI VEI VEI FAZ PRA 1.5.2 PF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 VEI VEI VEI FAZ PRA 1.5.2 PF Não consegui mano... vou tentar com a api 1.6.4 e tu testa ai ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Legal, vou utilizar parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 '-' Achei, que mostrava, como estava o desempenho do pc do cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Não consegui mano... vou tentar com a api 1.6.4 e tu testa ai ok? S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Legal, vou utilizar parabéns obrigado '-' Achei, que mostrava, como estava o desempenho do pc do cara... Ai seria facil de mais kkk mostrar ping e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 obrigado Ai seria facil de mais kkk mostrar ping e etc Não disse ping; disse, desempenho no sentido: CPU Usage; RAM Usage; CPU Usage for minecraft; RAM Usage for Minecraft; Dai, tu podia add, players online, ex: 255/500 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Não disse ping; disse, desempenho no sentido: CPU Usage; RAM Usage; CPU Usage for minecraft; RAM Usage for Minecraft; Dai, tu podia add, players online, ex: 255/500 kkkk meu servidor tem 500 slots que chute em kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 kkkk meu servidor tem 500 slots que chute em kkkk shhhshhs sabe comé neh! bolinha de cristal ¬¬ kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Ja tenho um proprio no meu servidor desde o ano passado, porem bem mais completo de conteudos para vips, o comando do meu é /menuvip ficou legal seu trabalho do plugin, porem recomendo colocar hats, o kits de vips, interacao com outros plugins que sejam para vips e etc... boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 pqp so eu que nao seicriar menu '-' malditos burocratas '-' @topic lucau min gostou parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Otimo plugin, @off O plugin não funfa na 1.7.10/1.8 (Protocol hack)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Parabéns cara, aonde lhe entrego 1 bilhão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 seria legal na config voce colocar os comandos que o usuario queira que funcione em cada icone.. tipo /kits /jetpack fica o padrao, mas se a pessoa quiser mudar o comando para ativar ao clicar seria legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Maneiro mas... adicione mais coisas pra ficar melhor ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados