PackerBr Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Ola, gostaria de saber qual host tem Planos de bungeecord, exemplo: https://goo.gl/opVPwg Obrigado Por ler :v --tchau-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Mano, na minha opinião, nenhuma hospedagem (de minecraft em específico) que venda planos Bungee atualmente presta. Tenta pegar algum dedicado, por exemplo, na OVH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Mano, na minha opinião, nenhuma hospedagem (de minecraft em específico) que venda planos Bungee atualmente presta. Tenta pegar algum dedicado, por exemplo, na OVH. Concordo com o @Arkasher , se não puder pegar um dedicado, pegue uma VPS ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PackerBr Postado Novembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 (editado) Como que funciona uma vps? Editado Novembro 20, 2016 por PackerBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Como que funciona uma vps? Contrate um serviço VPS na BattleHost! Além de ter preços acessíveis podemos ajudar na instalação do BungeeCord :) http://battlehost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Contrate um serviço VPS na BattleHost! Além de ter preços acessíveis podemos ajudar na instalação do BungeeCord :) http://battlehost.com.br Contrata nao ! Nao presta !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Contrata nao ! Nao presta !!! Se você não souber usar, realmente não vai adiantar nada. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLight Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Utilize serviços Cloud da Virtus, ou contrate alguma VPS/Dedicado na OVH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 (editado) Se você não souber usar, realmente não vai adiantar nada. :) Que coisa né eu mudei de host e agora meu server conta com 80 players on diariamente ! Quando usava seu serviço toda hora dava erro ^^ Por falta de memoria :) Editado Novembro 23, 2016 por PONKEIMOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Na verdade qualquer hospedagem com 1GB de RAM e que possibilite custom jar pode rodar bungeecoord. Vc só tem que configurar certinho pra evitar entrarem no seu server pelo bug do bungeecoord (preguiça de explicar qual) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Que coisa né eu mudei de host e agora meu server conta com 80 players on diariamente ! Quando usava seu serviço toda hora dava erro ^^ Por falta de memoria :) Que engraçado né, temos clientes rodando servidores com cerca de 150 jogadores em planos de 5GB sem problemas e quedas :) Basta contratar o plano certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Que engraçado né, temos clientes rodando servidores com cerca de 150 jogadores em planos de 5GB sem problemas e quedas :) Basta contratar o plano certo Engraçado né, todos os planos deveriam ser execelentes, de-caindo estas hosts... -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PackerBr
Ola, gostaria de saber qual host tem Planos de bungeecord, exemplo: https://goo.gl/opVPwg
Obrigado Por ler :v
--tchau--
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados