Ir para conteúdo

[Pagseguro] Problema para receber saldo alguem sabe pq?

AlexHackers

Posts Recomendados

Não estou conseguindo receber por saldo pagseguro varios clientes não conseguem pagar enviei email para pagseguro mas demoram mt se alguem souber pq avisa

esta tudo ok minha conta é vendedor,verificada antigamente recebia de boas do nd nao recebo mais, e também esta habilitado em preferencias !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve mudar a categoria do seu comercio, nao pode ser Jogos Online que eles nao aceita saldo, recomendo colocar Serviços ou outro

Esta meu como Hospedagem nao jogos

O mesmo acontece com o servidor LosKatchorros, servidor de samp que eu jogo.

Não dá pra pagar com Saldo PagSeguro. Aguardo soluções, se receber respostas do PagSeguro, poste aqui, fazendo favor.

ok ne pagseguro do carai

e3e5abec73664581a5658012849fbae4.jpeg

le topico kk falei q ja ta ativado por isso indignado com isso

Link para o comentário

Isso é normal, ja me conformei, as vezes da, outras vezes não

Pra solucionar isso, peguei o cartão pré pago deles, e na compra uso o cartão que usa o saldo então é a mesma coisa

ta mas clientes n tem cartão pre pago eu n quer usar meu saldo quero vender pros outros mas n esta dando

Vi num forum que se vc for comprar e sua conta for vendedor não habilita a opção usar saldo... Mas acho q n deve ser isso, ou essa regra é nova.

q eu saiba n tem isso mas vamos ver ne esperar pagseguro

Link para o comentário

UP ! RESOLVIDO

fiz a reclamação no reclameaqui e me ligarem a atendente falou o seguinte:

"caro senhor alexandre sua conta n recebe pagamento por saldo pq houve um bloqueio pelo sistema por suspeita de invasão a sua conta, mas iremos fazer sla oq pra liberar novamente o senhor receber por saldo"

basicamente foi isso q a mulher disse, e aconteceu bloqueio pq acesso minha conta de varios lugares, em até 5 dias uteis vao voltar minha conta ao normal

MEUS CLIENTES QUANDO VOLTAR AO NORMAL ENTRO EM CONTATO PARA CONTINUARMOS AS VENDAS !!

OBG A TODOS Q TENTARAM AJUDAR :D

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...