AlexHackers Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Não estou conseguindo receber por saldo pagseguro varios clientes não conseguem pagar enviei email para pagseguro mas demoram mt se alguem souber pq avisa esta tudo ok minha conta é vendedor,verificada antigamente recebia de boas do nd nao recebo mais, e também esta habilitado em preferencias ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 O que acontece? O pagamento fica no aguardo, sempre? Caso seja isso não é sua culpa, normalmente é um BUG no PagSeguro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 O que acontece? O pagamento fica no aguardo, sempre? Caso seja isso não é sua culpa, normalmente é um BUG no PagSeguro.. N, a opção de Saldo pagseguro não aparece simplesmente para meus clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Builder Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Você deve mudar a categoria do seu comercio, nao pode ser Jogos Online que eles nao aceita saldo, recomendo colocar Serviços ou outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 O mesmo acontece com o servidor LosKatchorros, servidor de samp que eu jogo. Não dá pra pagar com Saldo PagSeguro. Aguardo soluções, se receber respostas do PagSeguro, poste aqui, fazendo favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Você deve mudar a categoria do seu comercio, nao pode ser Jogos Online que eles nao aceita saldo, recomendo colocar Serviços ou outro Esta meu como Hospedagem nao jogos O mesmo acontece com o servidor LosKatchorros, servidor de samp que eu jogo. Não dá pra pagar com Saldo PagSeguro. Aguardo soluções, se receber respostas do PagSeguro, poste aqui, fazendo favor. ok ne pagseguro do carai le topico kk falei q ja ta ativado por isso indignado com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Isso é normal, ja me conformei, as vezes da, outras vezes não Pra solucionar isso, peguei o cartão pré pago deles, e na compra uso o cartão que usa o saldo então é a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Vi num forum que se vc for comprar e sua conta for vendedor não habilita a opção usar saldo... Mas acho q n deve ser isso, ou essa regra é nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Isso é normal, ja me conformei, as vezes da, outras vezes não Pra solucionar isso, peguei o cartão pré pago deles, e na compra uso o cartão que usa o saldo então é a mesma coisa ta mas clientes n tem cartão pre pago eu n quer usar meu saldo quero vender pros outros mas n esta dando Vi num forum que se vc for comprar e sua conta for vendedor não habilita a opção usar saldo... Mas acho q n deve ser isso, ou essa regra é nova. q eu saiba n tem isso mas vamos ver ne esperar pagseguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Deixe assim: Clica em "Editar dados" lá em baixo para mudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Deixe assim: Clica em "Editar dados" lá em baixo para mudar Ja tinha testado com varios e nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Como disse, desiste lek, as vezes da, as vezes não Por exemplo, ontem paguei usando saldo 3 vezes, transferencia e pa, daki 1 semana nao vou conseguir, é loucura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Como disse, desiste lek, as vezes da, as vezes não Por exemplo, ontem paguei usando saldo 3 vezes, transferencia e pa, daki 1 semana nao vou conseguir, é loucura n é pagar é receber nenhum cliente esta conseguindo Me pagar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Verifica se isso ta assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Verifica se isso ta assim: Esta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 UP ! RESOLVIDO fiz a reclamação no reclameaqui e me ligarem a atendente falou o seguinte: "caro senhor alexandre sua conta n recebe pagamento por saldo pq houve um bloqueio pelo sistema por suspeita de invasão a sua conta, mas iremos fazer sla oq pra liberar novamente o senhor receber por saldo" basicamente foi isso q a mulher disse, e aconteceu bloqueio pq acesso minha conta de varios lugares, em até 5 dias uteis vao voltar minha conta ao normal MEUS CLIENTES QUANDO VOLTAR AO NORMAL ENTRO EM CONTATO PARA CONTINUARMOS AS VENDAS !!OBG A TODOS Q TENTARAM AJUDAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados