AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 (editado) Minha sugestão é ter um limite de X dia(s) ou hora(s) por pessoa para criar um pedido de qualquer coisa em qualquer área, inclusive na shout, isso é muito estressante, tem pessoas pedindo coisas absurdas e muitas vezes seguidas (não vou citar quem), como se fossemos escravos, como se não houvesse o Google para 99% das dúvidas/pedidos. Dias a critério da staff. Gráfico de pedidos: Editado Abril 7, 2015 por BrineDev 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Minha sugestão é ter um limtie de X dia(s) ou hora(s) por pessoa para criar um pedido de qualquer coisa em qualquer área, inclusive na shout, isso é muito estressante, tem pessoas pedindo coisas absurdas e muitas vezes seguidas (não vou citar quem), como se fossemos escravos, como se não houvesse o google para 99% das dúvidas/pedidos. Dias a critério da staff. eu apoio. se for aceita vai melhorar muito na organização do fórum :v mas eu acho que o rosset não vai aceita. eu acho ou tenho certeza quem é essa pessoa .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 apoio velho, principalmente na area de design. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 eu apoio. se for aceita vai melhorar muito na organização do fórum :v mas eu acho que o rosset não vai aceita. eu acho ou tenho certeza quem é essa pessoa .-. Obrigado, e essa certa pessoa devia levar ban ip eahuehaueha apoio velho, principalmente na area de design. Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 mas num é obrigatorio entregar pedidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Apoio! Tenho você no face mesmo e.e ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Adrilena não gostou disso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 mas num é obrigatorio entregar pedidos Mas fica flood Apoio! Tenho você no face mesmo e.e ¬¬ vlw Adrilena não gostou disso! uehaehuaheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 mas num é obrigatorio entregar pedidos Não é obrigatorio? se eu não entregar os pedidos eu perco o meu cargo, como não é obrigatorio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Não é obrigatorio? se eu não entregar os pedidos eu perco o meu cargo, como não é obrigatorio? entao seria injustiça, no caso se isso é verdade, bastaria alguem criar 20 contas fakes e fazer 20 pedidos diferentes, se vc nao atendesse os 20 perderia o cargo. acho que nao é obrigado nao, so os que vc quer fazer, so nao pode e ficar sem fazer nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Não é obrigatorio? se eu não entregar os pedidos eu perco o meu cargo, como não é obrigatorio? entao seria injustiça, no caso se isso é verdade, bastaria alguem criar 20 contas fakes e fazer 20 pedidos diferentes, se vc nao atendesse os 20 perderia o cargo. acho que nao é obrigado nao, so os que vc quer fazer, so nao pode e ficar sem fazer nada O bleack está certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 entao seria injustiça, no caso se isso é verdade, bastaria alguem criar 20 contas fakes e fazer 20 pedidos diferentes, se vc nao atendesse os 20 perderia o cargo. acho que nao é obrigado nao, so os que vc quer fazer, so nao pode e ficar sem fazer nada manow, se o cara faz 5 pedidos cada um com nomes de pessoas que nem fazem parte do forum, se nem eu e nem o gabriel quiser fazer (pq sabe quie safadeza) nos vai perde o cargo, então sim é obrigatorio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 manow, se o cara faz 5 pedidos cada um com nomes de pessoas que nem fazem parte do forum, se nem eu e nem o gabriel quiser fazer (pq sabe quie safadeza) nos vai perde o cargo, então sim é obrigatorio. entao faz uma sugestao para que nao seja obrigatorio :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 entao faz uma sugestao para que nao seja obrigatorio :) Ainda sim o flood continua nos tópicos recentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Ainda sim o flood continua nos tópicos recentes. né, isso não vai mudar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Ainda sim o flood continua nos tópicos recentes. so tirar a exibiçao de pedidos nos topicos recentes '-' mas ja que colocar um limite de dias resolveria o problema, pelo menos nao coloque 5, 3 dias por ai, 2 dias ja ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Adrilena não gostou disso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Apoio, ira fica mais organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Bãum Apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Apoio para PEDIDOS de plugins/skripts etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados