Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

[Sugestão Rejeitada] Sugestão pedidos

Posts Recomendados

Minha sugestão é ter um limite de X dia(s) ou hora(s) por pessoa para criar um pedido de qualquer coisa em qualquer área, inclusive na shout, isso é muito estressante, tem pessoas pedindo coisas absurdas e muitas vezes seguidas (não vou citar quem), como se fossemos escravos, como se não houvesse o Google para 99% das dúvidas/pedidos.

Dias a critério da staff.

Gráfico de pedidos:

LQPA2bL.png

Editado por BrineDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Alexandre

Minha sugestão é ter um limtie de X dia(s) ou hora(s) por pessoa para criar um pedido de qualquer coisa em qualquer área, inclusive na shout, isso é muito estressante, tem pessoas pedindo coisas absurdas e muitas vezes seguidas (não vou citar quem), como se fossemos escravos, como se não houvesse o google para 99% das dúvidas/pedidos.

Dias a critério da staff.

eu apoio. se for aceita vai melhorar muito na organização do fórum :v

mas eu acho que o rosset não vai aceita.

eu acho ou tenho certeza quem é essa pessoa .-.

Link para o comentário

eu apoio. se for aceita vai melhorar muito na organização do fórum :v

mas eu acho que o rosset não vai aceita.

eu acho ou tenho certeza quem é essa pessoa .-.

Obrigado, e essa certa pessoa devia levar ban ip eahuehaueha

apoio velho, principalmente na area de design.

Obrigado

Link para o comentário

Guest Nascimento

mas num é obrigatorio entregar pedidos

Não é obrigatorio? se eu não entregar os pedidos eu perco o meu cargo, como não é obrigatorio? 

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Não é obrigatorio? se eu não entregar os pedidos eu perco o meu cargo, como não é obrigatorio? 

entao seria injustiça, no caso se isso é verdade, bastaria alguem criar 20 contas fakes e fazer 20 pedidos diferentes, se vc nao atendesse os 20 perderia o cargo.

acho que nao é obrigado nao, so os que vc quer fazer, so nao pode e ficar sem fazer nada

Link para o comentário

entao seria injustiça, no caso se isso é verdade, bastaria alguem criar 20 contas fakes e fazer 20 pedidos diferentes, se vc nao atendesse os 20 perderia o cargo.

acho que nao é obrigado nao, so os que vc quer fazer, so nao pode e ficar sem fazer nada

O bleack está certo.

Link para o comentário

Guest Nascimento

manow, se o cara faz 5 pedidos cada um com nomes de pessoas que nem fazem parte do forum, se nem eu e nem o gabriel quiser fazer (pq sabe quie safadeza) nos vai perde o cargo, então sim é obrigatorio.

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

manow, se o cara faz 5 pedidos cada um com nomes de pessoas que nem fazem parte do forum, se nem eu e nem o gabriel quiser fazer (pq sabe quie safadeza) nos vai perde o cargo, então sim é obrigatorio.

entao faz uma sugestao para que nao seja obrigatorio :)

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Ainda sim o flood continua nos tópicos recentes.

so tirar a exibiçao de pedidos nos topicos recentes '-'

mas ja que colocar um limite de dias resolveria o problema, pelo menos nao coloque 5, 3 dias por ai, 2 dias ja ta bom

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...