Sr_Edition Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 (editado) Versão: 1.1 Comandos: (/mercado) Bom.... vamos lá mais uma vez, como todos sabem sou conhecido por criar "Plugins De Mercado", e bom eu vim agora lançar oficialmente o "BlackMarketBr" com algumas alterações: (1) - O nome "BlackMarket" foi trocado para "BlackMarketBr" devido já existir um plugin com o mesmo nome na internet. (2) - O plugin foi recriado do zero podendo assim revisar todos os possíveis bugs, melhorando assim o seu desempenho. (3) - O plugin conta agora com um sistema de páginas podendo assim colocar itens a vontade no mercado sem medo de bugar. (4) - O plugin agora conta com um sistema de banco de dados "MySQL", caso você não usa MySQL não se preocupa tem em cache também. (5) - O plugin agora contém apenas um (EventAPI) que é o 'PlayerBuyItemEvent' que ainda está em fase beta mas já ajuda muitos Developers por ai. (6) - O plugin tem suporte com as versões (v1_8_R1, v1_8_R2, v1_8_R3) "1.8" (Observação) - Não foi encontrado nenhum erro no plugin, caso encontre algum entre em contato via Skype: [email protected] (Observação) - Permissões na config (Observação) - Quero minha Tag [Desenvolvedor] Download: https://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/blackmarketbr/ Demostração: https://www.youtube.com/watch?v=9Ks5u1xX4hg Da Like! :bigsmile: Editado Dezembro 8, 2016 por Mr_Edition 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 eu usava o blackmarket porem o player não conseguia remover o item que botou agora consegue já? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 eu usava o blackmarket porem o player não conseguia remover o item que botou agora consegue já? Como eu disse eu recriei o plugin agora está totalmente sem bugs.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 (editado) Como eu disse eu recriei o plugin agora está totalmente sem bugs.... pow precisa de conta no bukkit pra baixar? Editado Novembro 26, 2016 por ybronks_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 pow precisa de conta no bukkit pra registrar ? Coloquei outro link para download caso não consiga baixar pelo bukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrincFaliK Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Coloquei outro link para download caso não consiga baixar pelo bukkit Funfa na 1.5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Funfa na 1.5? Provavelmente sim! faz o teste ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 BlackMarketBr Autor: Mr_Edition Versão: 1.0 Comandos: (/mercado) Bom.... vamos lá mais uma vez, como todos sabem sou conhecido por criar "Plugins De Mercado", e bom eu vim agora lançar oficialmente o "BlackMarketBr" com algumas alterações: (1) - O nome "BlackMarket" foi trocado para "BlackMarketBr" devido já existir um plugin com o mesmo nome na internet. (2) - O plugin foi recriado do zero podendo assim revisar todos os possíveis bugs, melhorando assim o seu desempenho. (3) - O plugin conta agora com um sistema de páginas podendo assim colocar itens a vontade no mercado sem medo de bugar. (4) - O plugin agora conta com um sistema de banco de dados "MySQL", caso você não usa MySQL não se preocupa tem em cache também. (5) - O plugin agora contém apenas um (EventAPI) que é o 'PlayerBuyItemEvent' que ainda está em fase beta mas já ajuda muitos Developers por ai. (6) - O plugin tem suporte com TODAS as versões. (Observação) - Não foi encontrado nenhum erro no plugin, caso encontre algum entre em contato via Skype: [email protected] (Observação) - Permissões na config (Observação) - Quero minha Tag [Desenvolvedor] Downloads: http://www.mediafire.com/file/1c17tf2wj1oan6s/BlackMarketBr.jar Ou https://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/blackmarketbr/files/1-black-market-br/ Demostração: https://www.youtube.com/watch?v=9Ks5u1xX4hg Da Like! :bigsmile: tem alguma permissão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 BlackMarketBr Autor: Mr_Edition Versão: 1.0 Comandos: (/mercado) Bom.... vamos lá mais uma vez, como todos sabem sou conhecido por criar "Plugins De Mercado", e bom eu vim agora lançar oficialmente o "BlackMarketBr" com algumas alterações: (1) - O nome "BlackMarket" foi trocado para "BlackMarketBr" devido já existir um plugin com o mesmo nome na internet. (2) - O plugin foi recriado do zero podendo assim revisar todos os possíveis bugs, melhorando assim o seu desempenho. (3) - O plugin conta agora com um sistema de páginas podendo assim colocar itens a vontade no mercado sem medo de bugar. (4) - O plugin agora conta com um sistema de banco de dados "MySQL", caso você não usa MySQL não se preocupa tem em cache também. (5) - O plugin agora contém apenas um (EventAPI) que é o 'PlayerBuyItemEvent' que ainda está em fase beta mas já ajuda muitos Developers por ai. (6) - O plugin tem suporte com TODAS as versões. (Observação) - Não foi encontrado nenhum erro no plugin, caso encontre algum entre em contato via Skype: [email protected] (Observação) - Permissões na config (Observação) - Quero minha Tag [Desenvolvedor] Downloads: http://www.mediafire.com/file/1c17tf2wj1oan6s/BlackMarketBr.jar Ou https://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/blackmarketbr/files/1-black-market-br/ Demostração: https://www.youtube.com/watch?v=9Ks5u1xX4hg Da Like! :bigsmile: Olá, estou com algumas dúvidas... - Fonciona na versão 1.8 ? - Quais os comandos para alem do /mercado ? - Tem permissões ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Olá, estou com algumas dúvidas... - Fonciona na versão 1.8 ? - Quais os comandos para alem do /mercado ? - Tem permissões ? Sim ele foi feito na 1.8 /mercado /market permissões na config 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 O BlackMarket não esta gerando a pasta de config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Posso usar ele livremente né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Aii sim!!! Irei utilizar com certeza no meu sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Plugin TOP! Dica: Faz uma opção para quando o jogador digitar /mercado vender 1000 (Exemplo) aparecer um MenuGUI de confirmação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Plugin TOP! Dica: Faz uma opção para quando o jogador digitar /mercado vender 1000 (Exemplo) aparecer um MenuGUI de confirmação. Apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Sim ele foi feito na 1.8 /mercado /market permissões na config Obrigado! Bom plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoguVermelho Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Estou com problemas em utilizar o plugin! Alguém poderia me auxiliar ? Ficaria realmente muito grato!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ρrσgrαммєrмαท Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 O problema que estou tendo é o seguinte:Eu dou /mercado ver e quando tento clicar em alguma categoria fica no mesmo gui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 O problema que estou tendo é o seguinte: Eu dou /mercado ver e quando tento clicar em alguma categoria fica no mesmo gui Aparece algum erro no console? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 (editado) Parabéns pelo sistema, há um bom tempo não via algo assim.Sugestões:Adicionar permissões para a quantidade máxima de itens, por exemplo:- blackmarket.limit.5 (O jogador com a permissão poderá adicionar até 5 itens no mercado) Adicionar na configuração, o prefixo quando um jogador coloca um item de no mínimo $50.000Bugs:- Se mudar o nome da categoria com espaço (exemplo: Livros Encantados), não é possível abrir o menu selecionado.Observação: Não é enviado nenhum erro ao console com isso. Editado Novembro 27, 2016 por Apple Ruffles 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Obrigado por suas sugestões e bugs reportados.. O plugin sera atualizado em breve fique atento no bukkit Obrigado pelos elogios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ρrσgrαммєrмαท Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Aparece algum erro no console? Nenhum erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Plugin 10/10 cara.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 (editado) Cara, que plugin bem feito! Meus parabens 10/10Edit: Erros que ocorreram na 1.5.2Isso acontece ao digitar o comando /mercado vender (preço) segurando algo 2016-11-27 15:58:13 [iNFO] sampaio101 issued server command: /mercado vender 15000 2016-11-27 15:58:13 [sEVERE] null org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'mercado' in plugin Mercado v1.2 at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:46) at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:189) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:546) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:985) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.chat(PlayerConnection.java:901) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:846) at net.minecraft.server.v1_5_R3.Packet3Chat.handle(Packet3Chat.java:44) at org.spigotmc.netty.NettyNetworkManager.b(NettyNetworkManager.java:215) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.d(PlayerConnection.java:115) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ServerConnection.b(SourceFile:35) at org.spigotmc.MultiplexingServerConnection.b(MultiplexingServerConnection.java:72) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:583) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:227) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:472) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:404) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573) Caused by: java.lang.NoSuchMethodError: org.bukkit.Bukkit.getOfflinePlayer(Ljava/util/UUID;)Lorg/bukkit/OfflinePlayer; at blackmarket.BlackMarket.getTotal(BlackMarket.java:107) at blackmarket.commands.subcommands.MarketSell.onCommand(MarketSell.java:39) at blackmarket.commands.MarketCommand.onCommand(MarketCommand.java:54) at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44) ... 15 more Esse erro é de quando carrega o plugin 2016-11-27 15:58:55 [sEVERE] Cannot load configuration from stream org.bukkit.configuration.InvalidConfigurationException: unacceptable character '�' (0xFFFD) special characters are not allowed in "<string>", position 220 at org.bukkit.configuration.file.YamlConfiguration.loadFromString(YamlConfiguration.java:55) at org.bukkit.configuration.file.FileConfiguration.load(FileConfiguration.java:138) at org.bukkit.configuration.file.YamlConfiguration.loadConfiguration(YamlConfiguration.java:202) at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.reloadConfig(JavaPlugin.java:121) at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.getConfig(JavaPlugin.java:111) at blackmarket.BlackMarket.packFiles(BlackMarket.java:87) at blackmarket.BlackMarket.onEnable(BlackMarket.java:36) at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:217) at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.enablePlugin(JavaPluginLoader.java:457) at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.enablePlugin(SimplePluginManager.java:382) at net.skycraftmc.PluginManager.PluginManagerPlugin.onCommand(PluginManagerPlugin.java:287) at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44) at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:189) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:546) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchServerCommand(CraftServer.java:535) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.an(DedicatedServer.java:263) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:228) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:472) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:404) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573) Caused by: unacceptable character '�' (0xFFFD) special characters are not allowed in "<string>", position 220 at org.yaml.snakeyaml.reader.StreamReader.checkPrintable(StreamReader.java:70) at org.yaml.snakeyaml.reader.StreamReader.<init>(StreamReader.java:50) at org.yaml.snakeyaml.Yaml.load(Yaml.java:399) at org.bukkit.configuration.file.YamlConfiguration.loadFromString(YamlConfiguration.java:53) ... 19 more Sugestões:-Colocar um mercado pessoal pra vender algo para uma determinada pessoa /mercado vender (pessoa) (preço) Obs: Se não quiser por na loja pública mesmo, só digitar /mercado vender (preço) Editado Novembro 27, 2016 por sampaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Cara, que plugin bem feito! Meus parabens 10/10 Edit: Erros que ocorreram na 1.5.2 Isso acontece ao digitar o comando /mercado vender (preço) segurando algo 2016-11-27 15:58:13 [iNFO] sampaio101 issued server command: /mercado vender 15000 2016-11-27 15:58:13 [sEVERE] null org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'mercado' in plugin Mercado v1.2 at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:46) at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:189) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:546) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:985) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.chat(PlayerConnection.java:901) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:846) at net.minecraft.server.v1_5_R3.Packet3Chat.handle(Packet3Chat.java:44) at org.spigotmc.netty.NettyNetworkManager.b(NettyNetworkManager.java:215) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.d(PlayerConnection.java:115) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ServerConnection.b(SourceFile:35) at org.spigotmc.MultiplexingServerConnection.b(MultiplexingServerConnection.java:72) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:583) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:227) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:472) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:404) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573) Caused by: java.lang.NoSuchMethodError: org.bukkit.Bukkit.getOfflinePlayer(Ljava/util/UUID;)Lorg/bukkit/OfflinePlayer; at blackmarket.BlackMarket.getTotal(BlackMarket.java:107) at blackmarket.commands.subcommands.MarketSell.onCommand(MarketSell.java:39) at blackmarket.commands.MarketCommand.onCommand(MarketCommand.java:54) at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44) ... 15 more Esse erro é de quando carrega o plugin 2016-11-27 15:58:55 [sEVERE] Cannot load configuration from stream org.bukkit.configuration.InvalidConfigurationException: unacceptable character '�' (0xFFFD) special characters are not allowed in "<string>", position 220 at org.bukkit.configuration.file.YamlConfiguration.loadFromString(YamlConfiguration.java:55) at org.bukkit.configuration.file.FileConfiguration.load(FileConfiguration.java:138) at org.bukkit.configuration.file.YamlConfiguration.loadConfiguration(YamlConfiguration.java:202) at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.reloadConfig(JavaPlugin.java:121) at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.getConfig(JavaPlugin.java:111) at blackmarket.BlackMarket.packFiles(BlackMarket.java:87) at blackmarket.BlackMarket.onEnable(BlackMarket.java:36) at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:217) at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.enablePlugin(JavaPluginLoader.java:457) at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.enablePlugin(SimplePluginManager.java:382) at net.skycraftmc.PluginManager.PluginManagerPlugin.onCommand(PluginManagerPlugin.java:287) at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44) at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:189) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:546) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchServerCommand(CraftServer.java:535) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.an(DedicatedServer.java:263) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:228) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:472) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:404) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573) Caused by: unacceptable character '�' (0xFFFD) special characters are not allowed in "<string>", position 220 at org.yaml.snakeyaml.reader.StreamReader.checkPrintable(StreamReader.java:70) at org.yaml.snakeyaml.reader.StreamReader.<init>(StreamReader.java:50) at org.yaml.snakeyaml.Yaml.load(Yaml.java:399) at org.bukkit.configuration.file.YamlConfiguration.loadFromString(YamlConfiguration.java:53) ... 19 more Sugestões: -Colocar um mercado pessoal pra vender algo para uma determinada pessoa /mercado vender (pessoa) (preço) Obs: Se não quiser por na loja pública mesmo, só digitar /mercado vender (preço) esse erro é porque não existe o método org.bukkit.Bukkit.getOfflinePlayer(java.lang.UUID); no bukkit 1.5 portanto estarei arrumando o mais rápido possível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 esse erro é porque não existe o método org.bukkit.Bukkit.getOfflinePlayer(java.lang.UUID); no bukkit 1.5 portanto estarei arrumando o mais rápido possível Fico no aguardo :) Enquanto as sugestões, pensa em implementa-las? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 (editado) Belo plugin, parece ser muito bom! @Edit: Dei uma olhada rapida. Sugestão, talvez fique melhor (ou não): - Fazer 1 HashMap e armazenar todos os itens e suas categorias nela (carrega no onEnable e descarrega no listener: PluginDisableEvent), tipo: Map<String, Material> items = ... // Key = Categoria // Value = Material, itemstack... Acho que deu para ter uma noção do que estou falando. Editado Novembro 27, 2016 por TequilAxBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Fico no aguardo :) Enquanto as sugestões, pensa em implementa-las? Bom verei o que posso fazer em questão a sugestões... Belo plugin, parece ser muito bom! Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Bom verei o que posso fazer em questão a sugestões... Obrigado Olha o @Edit que adicionei ao meu post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Belo plugin, parece ser muito bom! @Edit: Dei uma olhada rapida. Sugestão, talvez fique melhor (ou não): - Fazer 1 HashMap e armazenar todos os itens e suas categorias nela (carrega no onEnable e descarrega no listener: PluginDisableEvent), tipo: Map<String, Material> items = ... // Key = Categoria // Value = Material, itemstack... Acho que deu para ter uma noção do que estou falando. Mas é exatamente isso que o plugin faz ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados