Ir para conteúdo

BlackMarketBr v1.0 - Plugin de mercado

Sr_Edition

Posts Recomendados

BlackMarketBr

Autor: Mr_Edition

Versão: 1.0

Comandos: (/mercado)

Bom.... vamos lá mais uma vez, como todos sabem sou conhecido por criar "Plugins De Mercado", e bom eu vim agora lançar oficialmente o "BlackMarketBr"

com algumas alterações:

(1) - O nome "BlackMarket" foi trocado para "BlackMarketBr" devido já existir um plugin com o mesmo nome na internet.

(2) - O plugin foi recriado do zero podendo assim revisar todos os possíveis bugs, melhorando assim o seu desempenho.

(3) - O plugin conta agora com um sistema de páginas podendo assim colocar itens a vontade no mercado sem medo de bugar.

(4) - O plugin agora conta com um sistema de banco de dados "MySQL", caso você não usa MySQL não se preocupa tem em cache também.

(5) - O plugin agora contém apenas um (EventAPI) que é o 'PlayerBuyItemEvent' que ainda está em fase beta mas já ajuda muitos Developers por ai.

(6) - O plugin tem suporte com TODAS as versões.

(Observação) - Não foi encontrado nenhum erro no plugin, caso encontre algum entre em contato via Skype: [email protected]

(Observação) - Permissões na config

(Observação) - Quero minha Tag [Desenvolvedor]

Download: https://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/blackmarketbr/

Demostração: https://www.youtube.com/watch?v=9Ks5u1xX4hg

Da Like!  :bigsmile: 

servidor reinicia os itens do market some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz vlw.kkkk e se  o echest tiver cheio?

Basta colocar um limite de itens que for menor que o chest né

Galera infelismente testei o plugin em algumas versões e não esta funcionando como devia, por causa de um erro na classe "NBTTagCompound" da bukkit api

devido a esse erro o pl só está funcionando na versão 1.8 ++

By: Mr_Edition

Link para o comentário

Basta colocar um limite de itens que for menor que o chest né

Galera infelismente testei o plugin em algumas versões e não esta funcionando como devia, por causa de um erro na classe "NBTTagCompound" da bukkit api

devido a esse erro o pl só está funcionando na versão 1.8 ++

By: Mr_Edition

issued server command: /mercado coletar
[11:26:48 ERROR]: Could not pass event InventoryClickEvent to BlackMarketBr v1.2
org.bukkit.event.EventException
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:306) ~[minecraft_server.jar:git-Spigot-d60de0a-a951a88]
        at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[minecraft_server.jar:git-Spigot-d60de0a-a951a88]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [minecraft_server.jar:git-Spigot-d60de0a-a951a88]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [minecraft_server.jar:git-Spigot-d60de0a-a951a88]
        at net.minecraft.server.v1_11_R1.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1835) [minecraft_server.jar:git-Spigot-d60de0a-a951a88]
        at net.minecraft.server.v1_11_R1.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:33) [minecraft_server.jar:git-Spigot-d60de0a-a951a88]
        at net.minecraft.server.v1_11_R1.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:10) [minecraft_server.jar:git-Spigot-d60de0a-a951a88]
        at net.minecraft.server.v1_11_R1.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [minecraft_server.jar:git-Spigot-d60de0a-a951a88]
        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_111]
        at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_111]
        at net.minecraft.server.v1_11_R1.SystemUtils.a(SourceFile:46) [minecraft_server.jar:git-Spigot-d60de0a-a951a88]
        at net.minecraft.server.v1_11_R1.MinecraftServer.D(MinecraftServer.java:739) [minecraft_server.jar:git-Spigot-d60de0a-a951a88]
        at net.minecraft.server.v1_11_R1.DedicatedServer.D(DedicatedServer.java:399) [minecraft_server.jar:git-Spigot-d60de0a-a951a88]
        at net.minecraft.server.v1_11_R1.MinecraftServer.C(MinecraftServer.java:675) [minecraft_server.jar:git-Spigot-d60de0a-a951a88]
        at net.minecraft.server.v1_11_R1.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:574) [minecraft_server.jar:git-Spigot-d60de0a-a951a88]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_111]
Caused by: java.lang.NoSuchFieldError: LEVEL_UP
        at blackmarket.objetos.Categoria$CategoriaListener.onClick(Categoria.java:465) ~[?:?]
        at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor58.invoke(Unknown Source) ~[?:?]
        at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_111]
        at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_111]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:302) ~[minecraft_server.jar:git-Spigot-d60de0a-a951a88]
        ... 15 more

Muito bom o plugin, mas so deu esse errinho ai no console...

To com ele na 1.11 e ta funcionando normal... vou testar com outros players...

Link para o comentário

Mr_Edition então estou com algum erro q é o seguinte

eu coloco o plugin blackmarketbr no filezilla e ele simplesmente n inicia ...

ja troquei de spigot etc

estou usando o spigot 1.8.8

obrigado .

Link para o comentário

Mr_Edition então estou com algum erro q é o seguinte

eu coloco o plugin blackmarketbr no filezilla e ele simplesmente n inicia ...

ja troquei de spigot etc

estou usando o spigot 1.8.8

obrigado .

Ele não irá iniciar se não estiver usando o plugin 'Vault', verifique!

Link para o comentário

Ele não irá iniciar se não estiver usando o plugin 'Vault', verifique!

já resolvi , troquei de host , mt obrigado se quiser entrar lá dps vai estar de dev :) 

legendspvp.[Art. 23 - Removido]ing.com.br

Link para o comentário

63cdd4ffc3884677bbc261494bae73aa.png

Versão: 1.1

Bom.... vamos lá mais uma vez, como todos sabem sou conhecido por criar "Plugins De Mercado", e bom eu vim agora lançar oficialmente o "BlackMarketBr"

com algumas alterações:

(1) - O nome "BlackMarket" foi trocado para "BlackMarketBr" devido já existir um plugin com o mesmo nome na internet.

(2) - O plugin foi recriado do zero podendo assim revisar todos os possíveis bugs, melhorando assim o seu desempenho.

(3) - O plugin conta agora com um sistema de páginas podendo assim colocar itens a vontade no mercado sem medo de bugar.

(4) - O plugin agora conta com um sistema de banco de dados "MySQL", caso você não usa MySQL não se preocupa tem em cache também.

(5) - O plugin agora contém apenas um (EventAPI) que é o 'PlayerBuyItemEvent' que ainda está em fase beta mas já ajuda muitos Developers por ai.

(6) - O plugin tem suporte com as versões (v1_8_R1, v1_8_R2, v1_8_R3) "1.8"

(Observação) - Não foi encontrado nenhum erro no plugin, caso encontre algum entre em contato via Skype: [email protected]

Olá, está dando um erro aqui ...

Tipo assim a pessoa coloca no mercado e tudo vem... mas quando o servidor reinicia os itens evaporam-se do mercado continuam na lista dos coletados para pegar para não aparecem nas categorias para os membros comprarem

Link para o comentário

63cdd4ffc3884677bbc261494bae73aa.png

Versão: 1.1

com algumas alterações:

(6) - O plugin tem suporte com as versões (v1_8_R1, v1_8_R2, v1_8_R3) "1.8"

Bom Plugin quem sabe um dia utilize ele <3

Link para o comentário

Plugin com alguns bugs, que poderiam ser corrigidos...

- Não tem limite de preço, assim players podem anunciar itens por 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de coins.

- Poderia ter permissão para cada tipo de vip poder colocar mais itens no mercado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...