Krash0 is Alive Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Como posso contar quantas Strings tem na String "SpawnMob.Mob", print abaixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 if(getConfig().getConfigurationSection("teste").getKeys(false).size() == 10){ System.out.println("Ops, tem 10 configs na secao teste xD!"); } Resolvido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 if(getConfig().getConfigurationSection("teste").getKeys(false).size() == 10){ System.out.println("Ops, tem 10 configs na secao teste xD!"); } Resolvido? nunca aprendi a mecher com isso '-' fala professor pra que serve o getKeys(false).size() == 10 ? explica pa eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 nunca aprendi a mecher com isso '-' fala professor pra que serve o getKeys(false).size() == 10 ? explica pa eu Vamos lá, getConfig().getConfigurationSection("teste").getKeys(false).size() == 10 getConfig estamos pegando fileconfiguration config. getConfigurationSection("teste") estamos pegando a secao da configuracao, no caso teste, exemplo: Teste: //Isso e a secao 1: "Eu to falando um '='" 2: "Eu to falando dois e-e" getKeys(false) é para pegar apenas a secao e não todas as configs dentro dela no caso, 1 e 2. size é o tamanho da secao mais no caso estamos sem pegar as configs internas, apenas a seção no caso. Resumindo, isso serve pra pegar quando o cara setar diversas warps dai teria o x, y, z, pegar apenas os nomes das warps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Vamos lá, getConfig().getConfigurationSection("teste").getKeys(false).size() == 10 getConfig estamos pegando fileconfiguration config. getConfigurationSection("teste") estamos pegando a secao da configuracao, no caso teste, exemplo: Teste: //Isso e a secao 1: "Eu to falando um '='" 2: "Eu to falando dois e-e" getKeys(false) é para pegar apenas a secao e não todas as configs dentro dela no caso, 1 e 2. size é o tamanho da secao mais no caso estamos sem pegar as configs internas, apenas a seção no caso. Resumindo, isso serve pra pegar quando o cara setar diversas warps dai teria o x, y, z, pegar apenas os nomes das warps. vamo ve se eu entendi isso server entao para pegar uma parte da sua config.yml ou de algum arquivo que voce criou com o FileConfiguration e se usar StringList o getKeys(false) e para pegar entao a primeira parte da String ex: Teste: player1: 'Critical_XxX' player2: 'Dual' ai no caso ele pegava o player1 apenas e se for para pegar todas o getKeys(false) tinha que ser mudado para true e isso? se for min tendeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 vamo ve se eu entendi isso server entao para pegar uma parte da sua config.yml ou de algum arquivo que voce criou com o FileConfiguration e se usar StringList o getKeys(false) e para pegar entao a primeira parte da String ex: Teste: player1: 'Critical_XxX' player2: 'Dual' ai no caso ele pegava o player1 apenas e se for para pegar todas o getKeys(false) tinha que ser mudado para true e isso? se for min tendeu Calma ae acho que falei errado, dei uma leve bugada na mente agora hueahuehua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Calma ae acho que falei errado, dei uma leve bugada na mente agora hueahuehua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Vamos lá, getConfig().getConfigurationSection("teste").getKeys(false).size() == 10 getConfig estamos pegando fileconfiguration config. getConfigurationSection("teste") estamos pegando a secao da configuracao, no caso teste, exemplo: Teste: //Isso e a secao 1: "Eu to falando um '='" 2: "Eu to falando dois e-e" getKeys(false) é para pegar apenas a secao e não todas as configs dentro dela no caso, 1 e 2. size é o tamanho da secao mais no caso estamos sem pegar as configs internas, apenas a seção no caso. Resumindo, isso serve pra pegar quando o cara setar diversas warps dai teria o x, y, z, pegar apenas os nomes das warps. *Corrigindo ele ira pegar o 1 e o 2 só que se o 1 e o 2 tivessem secoes ele não iria pegar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 *Corrigindo ele ira pegar o 1 e o 2 só que se o 1 e o 2 tivessem secoes ele não iria pegar. ok moça vlw dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 *Corrigindo ele ira pegar o 1 e o 2 só que se o 1 e o 2 tivessem secoes ele não iria pegar. Vamos lá, getConfig().getConfigurationSection("teste").getKeys(false).size() == 10 getConfig estamos pegando fileconfiguration config. getConfigurationSection("teste") estamos pegando a secao da configuracao, no caso teste, exemplo: Teste: //Isso e a secao 1: "Eu to falando um '='" 2: "Eu to falando dois e-e" getKeys(false) é para pegar apenas a secao e não todas as configs dentro dela no caso, 1 e 2. size é o tamanho da secao mais no caso estamos sem pegar as configs internas, apenas a seção no caso. Resumindo, isso serve pra pegar quando o cara setar diversas warps dai teria o x, y, z, pegar apenas os nomes das warps. Vale lembrar que não da pra nomear "secoes " com números, tipo 1: "olá", seria que ser '1': "Olá" @Topic Nem vou responder pois o viaduaaaaal já respondeu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Vale lembrar que não da pra nomear "secoes " com números, tipo 1: "olá", seria que ser '1': "Olá" @Topic Nem vou responder pois o viaduaaaaal já respondeu '-' '-' Bem visto o detalhe do "1", não poder ser setado dessa forma: Teste: 1: "e.e" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 '-' Bem visto o detalhe do "1", não poder ser setado dessa forma: Teste: 1: "e.e" foi isso que eu falei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 foi isso que eu falei '-' Então kk, eu falei que foi bem visto, o detalhe do 1. Eu não tinha prestado atenção nisto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 if(getConfig().getConfigurationSection("teste").getKeys(false).size() == 10){ System.out.println("Ops, tem 10 configs na secao teste xD!"); } Resolvido? Como posso pegar o item um dessa lista tipo o "Teste1"? não tem o get(int)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Como posso pegar o item um dessa lista tipo o "Teste1"? não tem o get(int)... Não sei se é possivel assim, eu daria um for ou algo do tipo, irei pesquisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 (editado) Como posso pegar o item um dessa lista tipo o "Teste1"? não tem o get(int)... Serio? '=' int lvl = config.getInt("SpawnMob.Mob.TESTE1.Lvl"); String nome = config.getString("SpawnMob.Mob.TESTE1.Nome"); E ta errado aquele, TESTE1: 1 ... TESTE: 3, se for uma "seção" não pode ter valor o certo seria: SpawnMobs: Mobs: TESTE1: nome: 'Roludo' lvl: 10 Lembrando que isso não é uma lista, uma lista seria Lista: - 'teste1' - 'teste2' Editado Abril 10, 2015 por leonardosci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Como posso pegar o item um dessa lista tipo o "Teste1"? não tem o get(int)... Crie outro tópico referente a essa dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Krash0 is Alive
Como posso contar quantas Strings tem na String "SpawnMob.Mob", print abaixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados