mabazi Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Antes de dizer q n entendo nada de java e IDE, quero explicar que eu sempre fui caprichoso e arrumo as dentiçoes manualmente, só que agora meu codigo esta com 1016 linhas e não estou afim de arrumar a dentição manualmente Qual o atalho para arrumar a dentição? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamiKat Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Ctrl + shift + F ou é espaço, esqueci. Organiza classes aí, 1k de linhas em uma só, parece eu qnd tinha começado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Ctrl + Shift + F Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mabazi
Antes de dizer q n entendo nada de java e IDE, quero explicar que eu sempre fui caprichoso e arrumo as dentiçoes manualmente, só que agora meu codigo esta com 1016 linhas e não estou afim de arrumar a dentição manualmente
Qual o atalho para arrumar a dentição?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados