Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Duvida] Verificar arma do crime


mabazi

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

No EntityDeathEvent não tem getPlayer()... no caso seria getEntity()

 

e pra pegar o killer se eu não me engano seria e.getEntity().getKiller()

 

Eu sei, mosquei, vlw, já arrumei.

 

Eu tinha postado o código certinho, mas o fórum "caiu" aquela hora... ai não foi.

Ah, e não precisa verificar se o killer do tipo Player, nem fazer cast, porque o retorno .getKiller já é do tipo Player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EventHandler
public void mob(EntityDeathEvent e) {
    if (e.getEntity().getKiller() instanceof Player && e.getEntity() instanceof ENTITY){
        Player p = (Player) e.getEntity().getKiller();
        if (p.getItemInHand().getType() == Material. MATERIAL){
            //faz algo
        }
    }
}

Obs: Não testei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EventHandler

public void onEntityDeath(EntityDeathEvent e) {

  Player killer = e.getEntity().getKiller();

 

  if (killer != null && killer.getItemInHand() != null && killer.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_HOE) {

    // matou com uma enxada.

  }

}

 

Editado por leonardosc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EventHandler
public void onEntityDeath(EntityDeathEvent e) {
  Player killer = e.getPlayer();

  if (killer != null && killer.getItemInHand() != null && killer.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_HOE) {
    // matou com uma enxada.
  }
}

 

No EntityDeathEvent não tem getPlayer()... no caso seria getEntity()

 

e pra pegar o killer se eu não me engano seria e.getEntity().getKiller()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...