mabazi Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Como faço para quando uma entidade for morta por um player, ser vefiricado se o item na mão do player é uma enxada de madeira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 @EventHandler public void mob(EntityDeathEvent e) { if (e.getEntity().getKiller() instanceof Player && e.getEntity() instanceof ENTITY){ Player p = (Player) e.getEntity().getKiller(); if (p.getItemInHand().getType() == Material. MATERIAL){ //faz algo } } } Obs: Não testei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 (editado) @EventHandler public void onEntityDeath(EntityDeathEvent e) { Player killer = e.getEntity().getKiller(); if (killer != null && killer.getItemInHand() != null && killer.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_HOE) { // matou com uma enxada. } } Editado Novembro 29, 2016 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 @EventHandler public void onEntityDeath(EntityDeathEvent e) { Player killer = e.getPlayer(); if (killer != null && killer.getItemInHand() != null && killer.getItemInHand().getType() == Material.WOOD_HOE) { // matou com uma enxada. } } No EntityDeathEvent não tem getPlayer()... no caso seria getEntity() e pra pegar o killer se eu não me engano seria e.getEntity().getKiller() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 No EntityDeathEvent não tem getPlayer()... no caso seria getEntity() e pra pegar o killer se eu não me engano seria e.getEntity().getKiller() Eu sei, mosquei, vlw, já arrumei. Eu tinha postado o código certinho, mas o fórum "caiu" aquela hora... ai não foi. Ah, e não precisa verificar se o killer do tipo Player, nem fazer cast, porque o retorno .getKiller já é do tipo Player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mabazi
Como faço para quando uma entidade for morta por um player, ser vefiricado se o item na mão do player é uma enxada de madeira?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados