Loading-1.2.3-Load! Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 up testei aqui mais tag de clans e sem ser de clans não tão mostrando no tab! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Dezembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 o dono mesmo seta as tags e bota em ordem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 O meu ficou assim... http://prntscr.com/dfr3u8Config: http://prntscr.com/dfr43p vIUltimatePrefixos Este é um plugin que resolvi fazer, ele organiza seu tablist, ou seja, você pode organizar as tags que irá ficar em primeiro, segundo, etc. A organização só funciona na 1.8, mas o plugin em si, funciona em versões inferiores. Ele funciona com grupos do PermissionsEx, e é possível colocar Tags do SimpleClans. Ele funciona também sem o simpleclans. Comandos: » /prefixos - Comando principal. Permissões: » ultimateprefixos.admin - Única permissão Bugs / Sugestões podem dizer. Download CLIQUE AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 O meu ficou assim... http://prntscr.com/dfr3u8 Config: http://prntscr.com/dfr43p No meu cmd aparece (null) e no seu cmd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 No meu cmd aparece (null) e no seu cmd? Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Bom plugin! poderia adicionar a opção de suffix assim os vip ficariam com tag vip e a tag do clan no suffix. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Coringa. Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 sera q funfa na 1.5.2 ç-ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Aqui o tablist nao esta organizando pode me ajudar??? estou usando versao 1.8.8 do spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 http://prntscr.com/dglkuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HadesPvP Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 mano o meu nao fica no tab e ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daan Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Viiict0r eu uso o "vIClanTagsPLUS" Compensa usar esse ai? Pelo que vi não tem muita de coisa de diferente não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Alguns grupos ficam la embaixo... Eu queria organizar tipo, dono, adm, mod, ajd e etc.. Mas dps q eu coloco o 10° grupo por exemplo, todos os grupos ficam de baixo pra cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SupremoDP_ Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 (editado) LINK Não Está Funcionando Alguem poderia upar o plugin para min ? Editado Dezembro 31, 2016 por HollyBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HardLevel Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Link Off! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterNice_ Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 vIUltimatePrefixos Este é um plugin que resolvi fazer, ele organiza seu tablist, ou seja, você pode organizar as tags que irá ficar em primeiro, segundo, etc. A organização só funciona na 1.8, mas o plugin em si, funciona em versões inferiores. Ele funciona com grupos do PermissionsEx, e é possível colocar Tags do SimpleClans. Ele funciona também sem o simpleclans. Comandos: » /prefixos - Comando principal. Permissões: » ultimateprefixos.admin - Única permissão Bugs / Sugestões podem dizer. Download CLIQUE AQUI Eu nao to Conseguindo Baixar da FOUND Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Link quebrado, queria adquiri-lo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 @UP Link de download arrumado, obrigado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maniaco_BR Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 A tag do clan nao aparece so fica {clan} alguem sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 A tag do clan nao aparece so fica {clan} alguem sabe como resolver? se for simpleclans é {clantag} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maniaco_BR Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 se for simpleclans é {clantag} Isso ja tentei nao deu nao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShirozukenBr Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Otimo Plugin, você conseguiria por ele compatível com GroupManager? infelizmente nem vIClanTagsPLUS funciona com GroupManager ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Otímo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Não tem como por mensagem em cima e em baixo do tab não? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 http://prntscr.com/dw5a5x Ae tou usando seu pl e fica assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Olha ai mano, pode me ajudar? Os ranks ficam no final. http://prnt.sc/dw5a5x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 ~~ UP ~~ Plugin atualizado, pequenas alterações no sistema de organização (Agora por ordem alfabética). E outras pequenas correções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Quando eu adiciono cor ao clan, ele fica assim: *Meu nick é Luupus, ele comeu a primeira letra, deixou em negrito e branco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suitir Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Coloquei no meu sv funcionou, mas n aparece a tag no tab '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados