Viiict0r Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 (editado) ✱✱✱ vIUltimatePrefixos ✱✱✱ Este plugin possui a função de adicionar TAGs na cabeça e no tab, e também possui a função de hierarquia, onde os grupos ficam organizados. ✱ CARACTERÍSTICAS ✱ ✦ Compatível com PaperSpigot ✦ Compatível com PermissionsEx & GroupManager ✦ Prefixos totalmente configuráveis ✦ Compatível com Scoreboards ✦ Código optimizado ✱ VERSÕES FUNCIONAIS ✱ ❌ 1.5.2 ❌ 1.6.x ❌ 1.7.x (Não testado) ✅ 1.8.x ❌ 1.9.x ❌ 1.10.x ❌ 1.11.x ✱ DOWNLOAD ✱ ✦ Versão mais recente: v3.0 ✦ Último update: 24/02/2018 ✦ Baixe o plugin em: Clique aqui Bugs/Erros/Sugestões Deixem nos comentários. Curioso(a) Editado Novembro 16, 2018 por Viiict0r 20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Isso não foi apenas um tapa na cara do alex =D @Topic Muito bom, vou usar ! >) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 vIUltimatePrefixos Este é um plugin que resolvi fazer, ele organiza seu tablist, ou seja, você pode organizar as tags que irá ficar em primeiro, segundo, etc. A organização só funciona na 1.8, mas o plugin em si, funciona em versões inferiores. Ele funciona com grupos do PermissionsEx, e é possível colocar Tags do SimpleClans. Ele funciona também sem o simpleclans. Comandos: » /prefixos - Comando principal. Permissões: » ultimateprefixos.admin - Única permissão Bugs / Sugestões podem dizer. Download CLIQUE AQUI Compatibilidade com featherboard e TAB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Isso não foi apenas um tapa na cara do alex =D @Topic Muito bom, vou usar ! >) é oq kkkkkk, eu ja ia por no meu o de clan mas continua pago, não trabalho de graça, cada um trabalha do jeito que deseja ne o vitao quis ajudar a galera mas boa vitao ! >D fico pica 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Compatibilidade com featherboard e TAB? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 dps de tanto tempo eu enchendo o saco no skype uehueheue... boa belo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 dps de tanto tempo eu enchendo o saco no skype uehueheue... boa belo plugin Hehe, thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Muito bom! Já estou usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Dá conflito com o TitleManager? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Dá conflito com o TitleManager? Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Não Obrigado! Concerteza que irei usar, bom plugin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Não Essa permissão ultimateprefixos.admin se eu colocar ultimateprefixos.diretor e colocar um grupo diretor nesse plugin funciona certo ? ou e só criar o grupo lá ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Estou com problema , o meu tab e editado com TitleManager , e eu uso esse seu pl a tag nao fica no tab , fica aparecendo e voltando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Qual a perm para o certo grupo ficar com o grupo citado na config? Tipo, eu quero que o grupo VIP fique amarelo, ai qual a perm que coloco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Qual a perm para o certo grupo ficar com o grupo citado na config? Tipo, eu quero que o grupo VIP fique amarelo, ai qual a perm que coloco? nao precisa de perm... basta ter o grupo no pex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 nao precisa de perm... basta ter o grupo no pex Ahhh, curti, irei utilizar =) Melhor que o HeroClanTags? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Estou com problema , o meu tab e editado com TitleManager , e eu uso esse seu pl a tag nao fica no tab , fica aparecendo e voltando. Irei verificar esse possível conflito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxcha™ Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Sugestão: Implementar o sistema de mais de 16 caracteres no tablist uns 32 caracteres.... [vIClanTagsPlus] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Sugestão: Implementar o sistema de mais de 16 caracteres no tablist uns 32 caracteres.... [vIClanTagsPlus] Isso não é possível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 O meu não está dando certo, como funciona? Tipo eu tenho que colocar cada grupo que eu tenho no meu permission? e tipo, cada grupo tem que mudar a position?Ex: Membro position: 10 Novato position: 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 O meu não está dando certo, como funciona? Tipo eu tenho que colocar cada grupo que eu tenho no meu permission? e tipo, cada grupo tem que mudar a position? Ex: Membro position: 10 Novato position: 11 Você coloca os seus grupos do PermissionsEx na config, e a posição você quem escolhe, pode ser a mesma para 2 grupos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Plugin parece legal mas pra mim não funciona =/ , tag fica aparecendo e sumindo toda santa hora '- .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxcha™ Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Isso não é possível... Há que pena como servidores grandes usam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Plugin parece legal mas pra mim não funciona =/ , tag fica aparecendo e sumindo toda santa hora '- .. Você usa algum tipo de plugin, como HealthBar, ou algo do tipo? Há que pena como servidores grandes usam? Me de um exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Belo plugin, vai ajudar a negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Você usa algum tipo de plugin, como HealthBar, ou algo do tipo? Me de um exemplo Não , pro tab mesmo so o titlemanager.. Tem skype ? passa pv pra dar suporte por favor ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxcha™ Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Você usa algum tipo de plugin, como HealthBar, ou algo do tipo? Me de um exemplo Gostaria de usar assim no tab [sub-Diretor] {clan} Krajon mas não da só suporta assim - [sub-Diretor]Krajon junto CRAFTLANDIA/PDGH/COMBATCRAFTBR - tudo usam assim Gostaria muito de ter magnata mito {clan} no tab nunca consigo, nem tentando guardar um dinheirinho e pagar pra alguém vejo vairos svs pequenos que tem free ngm passa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Gostaria de usar assim no tab [sub-Diretor] {clan} Krajon mas não da só suporta assim - [sub-Diretor]Krajon junto CRAFTLANDIA/PDGH/COMBATCRAFTBR - tudo usam assim Gostaria muito de ter magnata mito {clan} no tab nunca consigo, nem tentando guardar um dinheirinho e pagar pra alguém vejo vairos svs pequenos que tem free ngm passa. Acho que apenas vão lhe vender, nesse caso te indico o Power (Slá se ele aceita pedidos, acho q so se envolver + money q o normal), e o alex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Era bom se tivesse tipo para mostrar a tag do clan em cima da cabeca dos players :) Mas esta top o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Dezembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados