Ir para conteúdo

[bMITO] - 1 Plugin de MITO com coisas a mais.

TequilAxBr

Posts Recomendados

bMITO

Bom, vim aqui hoje postar esse plugin que fiz a muito tempo, recebi muitos MP's me pedindo esse plugin então vim aqui postar, as diferenças dele é que tem um sistema de top, de quem mais pegou mito em MySQL ou SQLite.

Comando | Função | Permissão

/setmito <jogador> - Setar o mito - bMITO.usar

/mito - Olha o mito atual e mostra a quantidade de vezes que você pegou a mito - Sem permissão.

/mito top - Olha o top mito - Sem permissão.

Versão | Dependencias | Algo a mais

O plugin foi testado na 1.5.2, mas creio que funcione nas de mais.

O plugin possui dependencia do LegendChat para a TAG, na config.yml do LegendChat você coloca nos negoco da tag isso: {bmito}

Config.yml do plugin:

Clique Aqui

Download

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um bug, em meu servidor 1.5, exemplo o mito vai lutar contra um cara e o cara mata o mito nos contra-ataque (counter do plugin mcmmo) so que o cara que mata o mito no contra-ataque não vira mito. queria que resolve-se pq tou querendo usar o plugin no meu servidor

Link para o comentário

Encontrei um bug, em meu servidor 1.5, exemplo o mito vai lutar contra um cara e o cara mata o mito nos contra-ataque (counter do plugin mcmmo) so que o cara que mata o mito no contra-ataque não vira mito. queria que resolve-se pq tou querendo usar o plugin no meu servidor

É uma falha, e já estava ciente. Não pretendo arrumar, não possuo mais a src e teria que pesquisar sobre isso na API do mcMMO.

Link para o comentário

Em 03/12/2016 em 12:33, TequilAxBr disse:

bMITO

Bom, vim aqui hoje postar esse plugin que fiz a muito tempo, recebi muitos MP's me pedindo esse plugin então vim aqui postar, as diferenças dele é que tem um sistema de top, de quem mais pegou mito em MySQL ou SQLite.

Comando | Função | Permissão

/setmito <jogador> - Setar o mito - bMITO.usar

/mito - Olha o mito atual e mostra a quantidade de vezes que você pegou a mito - Sem permissão.

/mito top - Olha o top mito - Sem permissão.

Versão | Dependencias | Algo a mais

O plugin foi testado na 1.5.2, mas creio que funcione nas de mais.

O plugin possui dependencia do LegendChat para a TAG, na config.yml do LegendChat você coloca nos negoco da tag isso: {bmito}

Config.yml do plugin:

Clique Aqui

Download

Mensagem de Deslogar não aparece

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...