Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Spawnar Coelho


Muloo

Pergunta

Estou fazendo um plugin que pretendo postar akie no gamersboard e preciso spawnar um coelho personalizado e não estou a conseguir :p (fiquei 5 meses sem programar e voltei agr esqueci tudo)
o meu código atual é esse:

 

package me.muloo.bunny;

import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.Location;
import org.bukkit.entity.Entity;
import org.bukkit.entity.Rabbit;
import org.bukkit.util.Vector;

public class Bunny {

	public void isBunny(Entity e){
		if(e instanceof Rabbit){
			Rabbit rab = (Rabbit)e;
			rab.setAdult();
			rab.setCustomName("Bolado");
			rab.setVelocity(new Vector(40,40,40));
			rab.setMaxHealth(40);
			rab.setRabbitType(Rabbit.Type.THE_KILLER_BUNNY);
			return;
		}
		return;
	}
	public void spawnBunny(Location l){
		Entity rab = Rabbit;
	    String[] lo = Main.config.getString("Warps." + l).split(";");
	    l = new Location(Bukkit.getServer().getWorld(lo[0]), Double.parseDouble(lo[1]), Double.parseDouble(lo[2]), Double.parseDouble(lo[3]), Float.parseFloat(lo[4]), Float.parseFloat(lo[5]));
	    l.getWorld().spawnEntity(l, isBunny(rab));
	}
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

fico assim 

	public void summonBunny(String local){
	    String[] lo = Main.config.getString("Warps." + local).split(";");
	    Location l = new Location(Bukkit.getServer().getWorld(lo[0]), Double.parseDouble(lo[1]), Double.parseDouble(lo[2]), Double.parseDouble(lo[3]), Float.parseFloat(lo[4]), Float.parseFloat(lo[5]));
		Rabbit r = (Rabbit) l.getWorld().spawnEntity(l, EntityType.RABBIT);
		r.setAdult();
		r.setCustomName("Bolado");
		r.setVelocity(new Vector(40,40,40));
		r.setMaxHealth(40);
		r.setRabbitType(Rabbit.Type.THE_KILLER_BUNNY);
		return;
	}

só que quando eu spawno dps de milésimos o coelho some

Talvez seja por causa do Velocity, você altera a velocidade dele e ai ele anda e vai pra longe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Assim:

Rabbit r = (Rabbit) p.getWorld().spawnEntity(p.getLocation(), EntityType.RABBIT);
r.setAdult();
r. //bla bla
r.setMaxHealth(40);

fico assim 

	public void summonBunny(String local){
	    String[] lo = Main.config.getString("Warps." + local).split(";");
	    Location l = new Location(Bukkit.getServer().getWorld(lo[0]), Double.parseDouble(lo[1]), Double.parseDouble(lo[2]), Double.parseDouble(lo[3]), Float.parseFloat(lo[4]), Float.parseFloat(lo[5]));
		Rabbit r = (Rabbit) l.getWorld().spawnEntity(l, EntityType.RABBIT);
		r.setAdult();
		r.setCustomName("Bolado");
		r.setVelocity(new Vector(40,40,40));
		r.setMaxHealth(40);
		r.setRabbitType(Rabbit.Type.THE_KILLER_BUNNY);
		return;
	}

só que quando eu spawno dps de milésimos o coelho some

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja por causa do Velocity, você altera a velocidade dele e ai ele anda e vai pra longe...

não é ja tirei e deu na mesma ja tentei até tirar tudo e colocar só pra spamar ele, some do msm jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...