iVictor777z Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 (editado) Olá , Bom, irei agora mostrar que não devemos usar skripts a não ser para mensagens no servidor... Antes de tudo assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rREMfnZztwE Após você ver isto, tenha certeza que skript não é tão bom, mesmo eu tendo usado por 1 bom tempo e continuo usando... "Mas se dá para derrubar, por que você continua usando??" R: Por que há uma correção. Para corrigir isto, basta você trocar o command /nomedocmd por on command "nomedocmd": Mas com isto eu não irei poder usar coisas diferenciadas no skript? Tipo eventos (que a staff faz), comandos diferentes etc? R: Sim, troque tudo por plugin Editado Dezembro 8, 2016 por zTeyvolzZ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vodk4 Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 no meu sv não caiu '0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 (editado) Usei o on command no lugar do command, dai o skript parou de funcionar Editado Dezembro 8, 2016 por ProEirik01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Ala que gayzão, derrubou meu servidor kk Mals, foi só pra testar mesmo ;-; no meu sv não caiu '0' Versão? E me manda aí o IP se for 1.5.2 que eu testo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vodk4 Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Ala que gayzão, derrubou meu servidor kk acabei de derrubar o seu agora so testando kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 (editado) 4 tópicos? '-' Obg por compartilhar, pd ser útil pra qm ainda tem svs nessa versao Editado Dezembro 8, 2016 por Jaao_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Sei nem como bloqueia isso mas no meu não funfa, o only caiu, disgrila etc... Mas viking e o meu não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thrones Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Ira ser bem util para users do fórum, além de te varias falhas :tongueout: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Usei o on command no lugar do command, dai o skript parou de funcionar É por que depende do skript, se for só o que usa apenas uma ação, tipo sem args, funfa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Já sabia, boa. Tem outros jeitos de consertar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
INFLU3N Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 A melhor Solução é não usar Skrypt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 (editado) Milagre de deus isso ai. #2017SemSkript Editado Dezembro 8, 2016 por MrPowerGamerBR 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Legal, ele trava a Thread principal. Partiu fazer bot 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
INFLU3N Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Alguns servidores Alteram a mensagem de erro padrão do Skrypt (acho que assim da uma "Amenizada" nesse problema) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 O bom que os skripts que uso são de mensagem, vou tirar e deixar de warps e mensagem por macro até eu arrumar sã budega, ( FDM - Tu derrubou meu servidor pra gravar vídeo pro canal pqp man ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Bom que nem uso skript e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Olá , Bom, irei agora mostrar que não devemos usar skripts a não ser para mensagens no servidor... Antes de tudo assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rREMfnZztwE Após você ver isto, tenha certeza que skript não é tão bom, mesmo eu tendo usado por 1 bom tempo e continuo usando... "Mas se dá para derrubar, por que você continua usando??" R: Por que há uma correção. Para corrigir isto, basta você trocar o command /nomedocmd por on command "nomedocmd": Mas com isto eu não irei poder usar coisas diferenciadas no skript? Tipo eventos (que a staff faz), comandos diferentes etc? R: Sim, troque tudo por plugin É possivel que isso aconteça na 1.7+? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 acabei de derrubar o seu agora so testando kkk Agora vai virar moda essa caralha ' -' Aproveitem irei tirar eles Bju na bunda dos recalcados sem vida social '¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Então é só floodar algum comando no skript que o servidor cai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Acho que corrigi o erro no meu server corretamente se quiserem ajudar a testar só pedir o IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Acho que corrigi o erro no meu server corretamente se quiserem ajudar a testar só pedir o IP. IP manda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 IP manda ae MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 http://gamersboard.com.br/topic/33389-ddebug-%C2%BB-corre%C3%A7%C3%A3o-do-bug-do-skript/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Então é só floodar algum comando no skript que o servidor cai? Depende bastante do servidor, as vezes vai de primeira... Em um servidor que testei tive que esperar alguns segundos, questão de uns 15 segundos. É possivel que isso aconteça na 1.7+? Deve funcionar, aonde tiver o mod macro, funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest rogeran Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 nossa, q bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 nossa, q bosta pois é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThePinguim1 #VirtualCraft Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Acho Que eu resolvi,Acabei procurando na Net um skript atualizado ... Tente ver e me falem se resolveu !! Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados