Ir para conteúdo

Derrubando Servidores de minecraft 1.5.2 com SKRIPT!

iVictor777z

Posts Recomendados

Olá <3,

Bom, irei agora mostrar que não devemos usar skripts a não ser para mensagens no servidor... Antes de tudo assista o vídeo:

Após você ver isto, tenha certeza que skript não é tão bom, mesmo eu tendo usado por 1 bom tempo e continuo usando...

"Mas se dá para derrubar, por que você continua usando??"

R: Por que há uma correção.

Para corrigir isto, basta você trocar o command /nomedocmd por on command "nomedocmd":

Mas com isto eu não irei poder usar coisas diferenciadas no skript? Tipo eventos (que a staff faz), comandos diferentes etc?

R: Sim, troque tudo por plugin :D

Editado por zTeyvolzZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá <3,

Bom, irei agora mostrar que não devemos usar skripts a não ser para mensagens no servidor... Antes de tudo assista o vídeo:

Após você ver isto, tenha certeza que skript não é tão bom, mesmo eu tendo usado por 1 bom tempo e continuo usando...

"Mas se dá para derrubar, por que você continua usando??"

R: Por que há uma correção.

Para corrigir isto, basta você trocar o command /nomedocmd por on command "nomedocmd":

Mas com isto eu não irei poder usar coisas diferenciadas no skript? Tipo eventos (que a staff faz), comandos diferentes etc?

R: Sim, troque tudo por plugin :D

É possivel que isso aconteça na 1.7+?

Link para o comentário

Então é só floodar algum comando no skript que o servidor cai?

Depende bastante do servidor, as vezes vai de primeira... Em um servidor que testei tive que esperar alguns segundos, questão de uns 15 segundos.

É possivel que isso aconteça na 1.7+?

Deve funcionar, aonde tiver o mod macro, funciona.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...