Ir para conteúdo

Não sejam coders do yBronks! #FicaDica

mabazi

Posts Recomendados

de 16/11/16 a 08/12/16 eu fui coder do membro aqui do forum "yBronks", e aconselho a vocês a não trabalharem para ele

Bem, nos primeiros dias estava ok, era basicamente fazer o plugin "mobstack" e os pedidos dos players

ele não me pagava NADA, ok, de boas, faço o que os players pedem e sigo atualizando o plugin mobstack

minha rotina então virou, segunda e quarta eu acordava as 8:00 e ia verificar pra ver se alguem precisava de ajuda, as 9 ia pro curso e chegava as 13:00 e ia almoçar enquanto programava e ajudava os players, constantemente cerca de 15 players floodando no meu tell pedindo ajuda enquanto eu programava e ajudava, até as 16:00 quando ia me arrumar pra ir pra escola

as 23:00 eu chegava e ia para o server até as 2 da manha ajudar players e de vez enquando bania uns hackers e fazia uns eventos pq os players pediam

neste momento ja começou a dar pressão, mas então o yBronks começou a me apressar a fazer os plugins, queria que eu fizese varios plugins por dia, eu os criava e mandava para ele olhar e ele não olhava, ele só dizia para botar no server, ai quando ele não gostava, ele apenas deletava

então certo dia eu bani um player por bugar bloco, ele havia me falado que bugar bloco era ban permanente, no dia seguinte ele começou a me xingar pelo skype, pois o player havia comprado vip

depois quando eu fiz um evento quiz, a pergunta era "Cristo nasceu em 4A.C." e 2 players ateus começaram a me insultar e me chamar de burro, então mandei artigos sobre o assunto para eles, mas no dia seguinte o ybronks me xingou novamente, pois ele é ateu e deu razão para os ateus, então ele me proibiu de banir e fazer eventos

depois disto o player que discutiu comigo se tornou staff e meu amigo, o a noite faziamos eventos, pois ele podia fazer, ele apenas pedia para eu "administrar", ele me deu a ordem de dropar uma espada com encantamento looting 40 (Que é impossivel de usar em mobs stackados, pois dropa apenas 1 item "configurei assim"), e disse para o player nao usar em pvp, pois ele poderia ser ban, ele concordou e não usou a espada

mas outro player que ficou revoltado por nao ganhar a espada, falou para o bronks que eu havia dropado uma espada full 40 e set protection 10 (eu havia dropado 1 arbusto p10 [item inutil]) e o bronks veio me xingar depositando a culpa apenas em mim

depois eu iniciei uma votação para ver se queriam que eu sai-se da staff, pois estavam sempre reclamando de mim para o bronks, o "não" ganhou

então um player me perguntou o quanto era pago na host, eu falei que era pago 50 reais e que o bronks estava juntando dinheiro para pagar o proximo mês

e outro player me perguntou quanto o server ja tinha ganho em vip, (em call) e eu falei que 400$, então os dois falaram para os outros, as duas informaçoes chegaram a um player, que juntou e falou para o subdono que eu havia falado que o bronks havia gastado todo o dinheiro em da host em besteira, e o bronks, sem me questionar nada, começou a me xingar

eu expliquei para ele, mas ele continuou me xingando

em uma das atualizaçoes do mobstack eu havia colocado uma enchada, que droparia de slime com nivel 1000, caso seja matado com outra enchada de madeira, na enchada que droparia, teria escrito "TioShadow te ama" obs: eu sou tio shadow, eu coloquei pq os players estavam pedindo pra eu assinar um item e dar para eles

então alguns players começaram a vender para os mais injenuos, e o bronks como sempre, me xingou

tambem ouve uma vez em que alguns players pediram para eu arrumar os preços das plantaçoes e dos mobspawners pq o servidor estava baseado apenas em spawners, então ajustei, e o bronks me xingou

ouve tambem uma vez em que um staff usou /nuke e todos itens em frames da loja droparam, e o bronks sem motivo algum me acusou de ter usado o comando!

quando ele me acusou de ter falado para os players que ele havia gasto todo o dinheiro da host, sem provas e começou a me xingar, eu mesmo me demiti, pois ele tinha medo de fazer isso pq sem mim, o servidor não tem coder, até que ele consiga outro trouxa pra trabalhar de graça pra ele

depois que eu sai, eu ofereci para ele uma atualização do plugin mobstack sem as enchadas, então ele começou a me xingar

me chamou de mlk babaca, mandou eu me fuder, me ameaçou dizendo que eu estava fudido, disse que eu sou um desgraçado e que ninca mais confiaria em um bosta como eu

disse que eu botei 1 pack de slime a vender por 960.000, isso realmente aconteceu, mas foi na warp vip e um player me avisou antes de alguem comprar e eu corrigi

falou que dropei p10, como disse, eu dropei um arbusto morto com p10, que não poderia ser usado para nada, pois ninguem tinha permissão alem da staff para usar /hat

e me acusou de dar para players enchada com looting 10! eu fiz apenas 1 vez e dei /clear no inventario!

Então, para todos vocês que receberem uma proposta do yBronks, não aceitem!

Ele não te paga e se acha no direito de te xingar e ficar te apressando! ele acha que vc ta a disposição 24 hrs para ele!!

NÃO TRABALHEM PARA ELE!

obs: Eu sei que fiz algumas merdas, mas ele me culpava por coisas que eu não fazia tbm!

@UPDATE

Ele me pediu desculpa por me xingar e tals, e eu pedi desculpa por algumas merdas que fiz, então estamos na paz, mas n muda o passado e n significa que ele n vai fazer isso com outra pessoa no futuro...

[ip: connectpvp.virtushost.com | versão: 1.8 ]

Editado por mabazi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq trabalhou sem receber? pra começar trabalhar pra algum server receba antes trabalhe dps fique a dica para proximos jobs

e pnc do cara q fez isso com vc !

Eu aceitei temporariamente por experiencia, ir evoluindo o mobstack

Esse yBronks já era um lixo como player, com certeza pior ainda como staffer, ainda mais cuidando da staff, em qual servidor foi isso?

ConnectPVP

Link para o comentário

Triste essa situação, sinto muito que você tenha passado por isso.

Mas pelo menos você evoluiu como programador, ficou mais experiente e agora não se envolverá com pessoas como ele novamente.

Sucesso com seus projetos : )

Link para o comentário

Triste essa situação, sinto muito que você tenha passado por isso.

Mas pelo menos você evoluiu como programador, ficou mais experiente e agora não se envolverá com pessoas como ele novamente.

Suc)esso com seus projetos : )

obg ;) <3

Link para o comentário

Primeiro, você saiu espalhando para todos que eu tinha gastado o dinheiro da host com besteira, e você antes era bem " intimo " de mim vc me chingava eu te chingava na amizade, você sabe muito bem oq vc falava nas conversas lá que eu não prefiro por para não te expor.

Link para o comentário

Boa sorte mano, é foda isso, se for quem estou pensando ele é um p** no c*, pode me ajudar rapidão? Se sim pfv me adicione skype: tigus11tl

Por favor

ja mandei solicitação ;) e obg pelo good luck <3

Primeiro, você saiu espalhando para todos que eu tinha gastado o dinheiro da host com besteira, e você antes era bem " intimo " de mim vc me chingava eu te chingava na amizade, você sabe muito bem oq vc falava nas conversas lá que eu não prefiro por para não te expor.

Eu não espalhei poha nenhuma, se eu tive-se espalhado mentiras eu falaria pra vc!

uma coisa é xingar na amizade "eai seu boxtinha, tudo bem?" outra coisa é me acusar sem provas e me xingar de varias coisas

Link para o comentário

ja mandei solicitação ;) e obg pelo good luck <3

Eu não espalhei poha nenhuma, se eu tive-se espalhado mentiras eu falaria pra vc!

uma coisa é xingar na amizade "eai seu boxtinha, tudo bem?" outra coisa é me acusar sem provas e me xingar de varias coisas

Eu falei pra você, quando eu tivesse mais condição eu te pagaria, agora estou com mais condição e estou pagando 2 devs, e sim eu fiquei @%$#~&I pq 4 vips vinheram me falar q vc tinha falado pra eles q eu tinha pegado o dinheiro dos vips e tinha gastado com besteira, no final nois dois estamos errados.

Editado por ybronks_
Link para o comentário

Eu falei pra você, quando eu tivesse mais condição eu te pagaria, agora estou com mais condição e estou pagando 2 devs, e sim eu fiquei @%$#~&I pq 4 vips vinheram me falar q vc tinha falado pra eles q eu tinha pegado o dinheiro dos vips e tinha gastado com besteira, no final nois dois estamos errados.

Eu não reclamei de não ser remunerado, eu reclamei da forma que você tratou um não remunerado!

e eu não falei pra ninguém que vc gastou dinheiro em besteira!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...