MrSilkBr Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Bom fiz um pedido e ninguem resolveu então tentei fazer as montanhas pro meu spawn! Ta ae >> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Aceito dicas e criticas gogo Criticou? (Manda uma dica junto então) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Não entendo nada sobre montanhas, mas tenta suavizar a parede da montanha com o VoxelSniper e tire essas terras que tem no meio do nada nas pedras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Não entendo nada sobre montanhas, mas tenta suavizar a parede da montanha com o VoxelSniper e tire essas terras que tem no meio do nada nas pedras. meio do nada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 meio do nada? Essas coisas aí, algumas ficaram legais porque parece que foi formado naturalmente, mas essas que só tem uns 3 blocos ficaram feias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Essas coisas aí, algumas ficaram legais porque parece que foi formado naturalmente, mas essas que só tem uns 3 blocos ficaram feias Ata ja transformei em grama! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Tá mais ou menos , mais logo eu faço um pra você bem dahora ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Tá mais ou menos , mais logo eu faço um pra você bem dahora ! ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Demorou quantos dias para quebrar tudo isso manualmente ? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Maneiro ;-; vc usou world edit ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Posso fazer uma pra vc se quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Maneiro ;-; vc usou world edit ? Voxel Sniper Posso fazer uma pra vc se quise Pode ser! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 me passa o ip do servidor e a versao ou me add skyper: HuskyLo3er Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 me passa o ip do servidor e a versao ou me add skyper: HuskyLo3er Tipo o Servidor é meu e do Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. e ele ainda está em contruções e não há HOST por enquanto , Mais logo em breve Talvez irei comprar host para o nosso servidor , assim que ele estiver Pronto Claro :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Tipo o Servidor é meu e do Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. e ele ainda está em contruções e não há HOST por enquanto , Mais logo em breve Talvez irei comprar host para o nosso servidor , assim que ele estiver Pronto Claro :) eu ja fiz as montanhas la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 eu ja fiz as montanhas la Ata ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Demorou quantos dias para quebrar tudo isso manualmente ? .-. VoxelSniper '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 18 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 18 Setembro TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados