Ir para conteúdo

[PlayDev] DeltaSquad Game

Herobrinedobem

Posts Recomendados

xd8TneM.png

Olá, para você que achava que nós havíamos morrido, sinto em lhe dizer que estamos mais vivos do que nunca :p, estou aqui para anunciar o desenvolvimento do primeiro jogo da PlayDev, depois de meses de planejamento, organização, discussão, finalmente entramos em um acordo e iremos começar a desenvolvedor o DeltaSquad!

Primeiramente gostaria de apresentar a nossa equipe:

- Gabriel Henrique | Fundador, Programador, Level Design, Produtor.

- Arthur Candido | Programador

- Enzo | Designer

- Gabriel Alves | Designer

- Flávio Bellard | Roteirista

- Willian | Designer

- Skelleton | Programador

Como podem ver a nossa equipe está bem grandinha, mas ainda precisamos de modeladores 3D para o game, caso você saiba modelar 3D me mande uma mensagem privada.

ZUZ0z6G.png

O nosso jogo está em fase de criação, começamos a desenvolve-lo sábado, praticamente não tem nada pronto, estamos apenas criando as coisas basicas como o código de movimentação, os nossos designers estão criando as logos e banners e estamos procurando como eu já disse, modeladores 3D.

O jogo será MMORPG, em terceira pessoa e single-player inicialmente, o jogo será pago pois vamos ter muito trabalho para cria-lo e temos que receber algo em troca né :p, estamos esperando a criação dos nossos personagens em 3D para podermos criar o trailler inicial do game e criar nosso patreon para ajudar no desenvolvimento do jogo.

Interessado pela historia? Veja o prólogo (História criada por Flávio Bellard):

Ano 3255.

O mundo evoluiu. Tudo se move a base da tecnologia, as pessoas dependiam dela para tudo. Compra, venda, trabalho, diversão, entrar e sair de algum lugar...

Nesse ano ocorreu o maior ataque terrorista já conhecido, um vírus conhecido como Deltatrex se espalhou pelo mundo. Esse vírus tinha uma inteligência artificial que se assemelhava á inteligência humana, uma consciência.

Em menos de uma semana o vírus havia destruído todos os computadores e maquinas, com isso o mundo parou. Os países entraram em crise, até que surgiu uma luz no meio da escuridão, um dos criadores do vírus se juntou ao governo em troca de sua liberdade, e criou o que hoje é conhecido como o antivírus mundial, o Delta Squad. Ele funcionava com a mesma inteligência artificial que o Deltatrex e o confronto entre os dois gerou uma reação em cadeia em todos os programas, dando a eles vida e emoções como a de um ser humano.

Crio-se então um mundo virtual nomeado de NeoWorld, nossa história se passa nesse mundo, um lugar em guerra entre o Deltatrex e o Delta Squad.

O que achou da história? Deixe nos comentários, quer entrar para a equipe? Me mande uma MP, isso é tudo, obrigado!

Editado por Herobrinedobem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história é muito interessante..

Esses modeladores são remunerados?

Não, ninguém na PlayDev é remunerado, estamos todos apenas para aprendizado por enquanto, claro que quando vendermos o jogo iremos repartir o dinheiro igualmente.

Link para o comentário

Podeiam lança uma versao beta free tipo para teste a versao alpha para conhecermos melhor o jogo e ver assim como ele funciona para que futuramente possamos compra-lo ;-;

Tipo a pessoa tem q saber como e o jogo se gosto ou nao e compra-lo esse sou eu :p

Link para o comentário

Podeiam lança uma versao beta free tipo para teste a versao alpha para conhecermos melhor o jogo e ver assim como ele funciona para que futuramente possamos compra-lo ;-;

Tipo a pessoa tem q saber como e o jogo se gosto ou nao e compra-lo esse sou eu :p

Sim, iremos lançar uma versão beta quando o jogo estiver já com boa parte programada para podermos ver bugs e arruma-los antes do lançamento oficial.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...