Bianchi Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Como eu disse, seu comeco é melhor que meu spawn inteiro. ;-; Obrigado =D ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kaliel Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Se quiser q eu trabalhe com vc.... faço umas construção FODA mesmo, adoro construir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Ta ficando top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Se quiser q eu trabalhe com vc.... faço umas construção FODA mesmo, adoro construir Então constroe para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Os cara reclamando sem nem ter lido 'começo do meu spawn' hueuhehuee (Y) Realmente, quem ta falando isso não faz 0,0000000000001% Boa jovem :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pandi Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 (editado) Como assim enjoativo? Melancia em cima de madeira Folha da família Nymphaeaceae fora de seu habitat(Rios) Cogumelo em cima de uma árvore ? WTF. A parte onde fica as árvores ficou bonita porém ficou claramente desnatural, o centro está com uma coloração muito clichê, não combina com o resto do ambiente. Não estou querendo difamar ninguém, só estou dando minha opnião. Editado Abril 9, 2015 por Pandi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Esses Cara Criticando a construção do cara , Aposto que nem sabe fazer um Melhor e ainda por cima deve pesquisar spawn grátis no Youtube ou Google e usar dizendo que ele que fez .. Simplesmente Faz Melhor Cara . @TOPIC Ta Ficando dahora , mais tipo melhora algumas coisa pra ficar mais Lindu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Esses Cara Criticando a construção do cara , Aposto que nem sabe fazer um Melhor e ainda por cima deve pesquisar spawn grátis no Youtube ou Google e usar dizendo que ele que fez .. Simplesmente Faz Melhor Cara . @TOPIC Ta Ficando dahora , mais tipo melhora algumas coisa pra ficar mais Lindu Hei eu faço isso kkk :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Legalzinho para o começo... agora falta vermos a versao finalizada, pois deste inicio ai pode ficar bonito ou ficar feio, so depois vamos saber. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Hei eu faço isso kkk :c ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Mano você é burro ou que ?, aprende a ler http://prntscr.com/6reqbr Apenas dei minha opinião sobre esse ''começo'' do spawn dele, não posso? LEIA O TOPICO LEK, ISSO É O COMEÇO DE UM SPAWN, ELE NÃO TERMINOU! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FrostBr Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Para começo ta legal So que As arvores estão repetidas, Tente fazer ela mais Bonita menos Quadrada se e que me entende '-' E colocar flores para Ficar Bem Legal !!!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados