mabazi Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 (editado) como faço para declaram no plugin.yml um comando personalizavel na config.yml? Tipo, para fazer cair um raio o player bota na config "RaioCair", então... como declaro esse "RaioCair" na plugin.yml ?? @Update Se possivel tem como botar tambem um exemplo de codigo? Editado Dezembro 14, 2016 por mabazi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 (editado) <p>PlayerCommandPreProcessEvent ou o CommandMap</p> <p> </p> <p>Eu cheguei, descobri que o Google existia e escrevi: commandmap bukkit</p> <p>Olha o que eu encontrei: https://www.spigotmc.org/threads/small-easy-register-command-without-plugin-yml.38036/</p> <p> </p> <p>Usar google não faz mal.</p> Editado Dezembro 14, 2016 por TequilAxBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 PlayerCommandPreprocessEvent ou CommandMap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 PlayerCommandPreprocessEvent ou CommandMap tem como dar um exemplo de codigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 <p>PlayerCommandPreProcessEvent ou o CommandMap</p> <p> </p> <p>Eu cheguei, descobri que o Google existia e escrevi: commandmap bukkit</p> <p>Olha o que eu encontrei: https://www.spigotmc.org/threads/small-easy-register-command-without-plugin-yml.38036/</p> <p> </p> <p>Usar google não faz mal.</p> Tentei intender e fazer o codigo mas n consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Tentei intender e fazer o codigo mas n consegui Porque você não leu. Está bem explicado o código do cara, se tu não entendeu algo, algum metodo e etc, joga no google que tu entende. Não vou mas te enviar os códigos prontos e mastigados. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 (editado) Porque você não leu. Está bem explicado o código do cara, se tu não entendeu algo, algum metodo e etc, joga no google que tu entende. Não vou mas te enviar os códigos prontos e mastigados. Tentei criar um com base nesse q vc me mandou, mas ele não esta declarando o comando! @EDIT Dexa, ja consegui fazer obg pela ajuda Editado Dezembro 14, 2016 por mabazi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mabazi
como faço para declaram no plugin.yml um comando personalizavel na config.yml?
Tipo, para fazer cair um raio o player bota na config "RaioCair", então... como declaro esse "RaioCair" na plugin.yml ??
@Update
Se possivel tem como botar tambem um exemplo de codigo?
Editado por mabaziLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados