Krash0 is Alive Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Olá, queria saber como faço para um villager que eu spawnei não seja empurrado por players, já vi em alguns servers q tem como fzr isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Olá, queria saber como faço para um villager que eu spawnei não seja empurrado por players, já vi em alguns servers q tem como fzr isso. e o villager fica so parado ? e ele vende itens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 tem um plugin assim .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDookBRz Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Um villager comerciante você diz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Você pode adicionar um efeito de poção de Velocidade negativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Galera, já criei um sistema de Quest para os Villagers, só quero q eles fiquem parados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Você pode adicionar um efeito de poção de Velocidade negativo. Eu adicionei um de Slow para eles não andar, mais como assim velocidade negativo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Você pode adicionar um efeito de poção de Velocidade negativo. Adicionei um efeito de speed com level -99999 e ele continua andando quando eu empurro ele (chego perto dele) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Faça que ele fique teletransportando para o lugar inicial do Villager a cada 5 segundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Faça que ele fique teletransportando para o lugar inicial do Villager a cada 5 segundos. Isso não daria lag ?, e em que evento eu faria isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Isso não daria lag ?, e em que evento eu faria isso ? so um villager nao daria lag -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 so um villager nao daria lag -' Não vai ser só um villager, estou fzd um server de MMORPG e cada villager vai ter uma missão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Não vai ser só um villager, estou fzd um server de MMORPG e cada villager vai ter uma missão... mesmo assim uns 20 villagers nao daria lag ( dependendo da hospedagem ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 mesmo assim uns 20 villagers nao daria lag ( dependendo da hospedagem ) Então, sabe em que event eu faço para ele ser teleportado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VinnyC_ Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Kd os mod pra alertar de triple post, tsk, tsk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Cria um "custom villager" e sobrescreve o método de mover/colisão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Aplique velocidade negativa no villager: speed -10, por ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Resolvido? Não, a velocidade negativa não funciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Não, a velocidade negativa não funciona! Então adiciona lentidão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Então adiciona lentidão. Ele para de andar mais os players conseguem empurrar ele!, queria criar um villager modificado mais eu não manjo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 (editado) Então adiciona lentidão. @COMENTARIO ENVIOU 2 VEZ Editado Abril 12, 2015 por Krash0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Resolvido? A lentidão negativa não está funcionando? Lembre-se, não aplique tão alta, -10 já é o suficiente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 (editado) Se quiser super alto pode usar (não recomendo '-') Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 16, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 O autor tem 2 dias para dar resposta, caso contrário o tópico será fechado, e marcado como [Resolvido]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Krash0 is Alive
Olá, queria saber como faço para um villager que eu spawnei não seja empurrado por players, já vi em alguns servers q tem como fzr isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
25 respostass a esta questão
Posts Recomendados