mabazi Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Como verifico se uma conta logada é original ou pirata? [não se é pirata com acc de um original, e sim o verdadeiro dono da acc] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Sempre que eu entro na parte de dúvidas eu vejo seu tópico e fico me perguntando se isso é possível. Eu pesquisei muito no google mas nada muito explicativo. O máximo que eu achei foi um plugin pronto que faz isso para você. Caso você queira dar uma olhada no código, aqui está: https://github.com/games647/FastLogin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 UP O cara te respondeu. Olhe o código daquele plugin que tu vai ver. Tem que usar a API de sessões da Mojang. Olhe na classe MojangApiBukkit.java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mabazi
Como verifico se uma conta logada é original ou pirata? [não se é pirata com acc de um original, e sim o verdadeiro dono da acc]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados