Nuno M. Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 (editado) Sua sugestão: Criar um sub-fórum na área de plugins, skript, design ... Que poderia-se chamar de ideias (Outro nome) onde os membros poderiam dar ideias/dicas/sugestões, para quem estiver interresado criar plugins/skript/design/outro.. e aplicar a regra nessa parte do fórum que seria que se alguem quise-se dar mais que uma dica teria que incluir tudo na mesma resposta (senão a editaria) isso para não se tornar posts exagerados e acumular... Senão criavam um tópico para cada área onde os membros poderiam comentar lá suas ideias.. Porque nós devíamos adicionar ela: Como já existe dezenas de plugins/skript/outras coisas as pessoas chegam ao ponto que ficam sem ideias no que poderiam criar '-' Editado Dezembro 19, 2016 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Sua sugestão: Criar um sub-fórum na área de plugins, skript, design ... Que poderia-se chamar de ideias (Outro nome) onde os membros poderiam dar ideias/dicas/sugestões, para quem estiver interresado criar plugins/skript/design/outro.. e aplicar a regra nessa parte do fórum que seria que se alguem quise-se dar mais que uma dica teria que incluir tudo na mesma resposta (senão a editaria) isso para não se tornar posts exagerados e acumular... Senão criavam um tópico para cada área onde os membros poderiam comentar lá suas ideias.. Porque nós devíamos adicionar ela: Como já existe dezenas de plugins/skript/outras coisas as pessoas chegam ao ponto que ficam sem ideias no que poderiam criar '-' Cara agora eu irei dizer que APOIO! Porque , a nova regra não permite nenhum projeto ou script pronto sem o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Estão distribuindo um manual de "sugestões inúteis" em algum lugar e ninguém me avisou? Porque é só o que ta tento ultimamente. Não apoio. Usem a área Minecraft > Geral, OFF-Topic, Barzinho, etc. Se for criar uma área pra cada coisinha boba o fórum ia ficar entupido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Estão distribuindo um manual de "sugestões inúteis" em algum lugar e ninguém me avisou? Porque é só o que ta tento ultimamente. Não apoio. Usem a área Minecraft > Geral, OFF-Topic, Barzinho, etc. Se for criar uma área pra cada coisinha boba o fórum ia ficar entupido. =\ só estou tentando ajudar o fórum Então porque não criar um unico tópico onde os membros poderiam comentar ideias? '- (também falei isso no tópico) Do mesmo jeito que criaram para os alertas que dão aos membros poderiam fazer um para nós postar ideias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 =\ só estou tentando ajudar o fórum Então porque não criar um unico tópico onde os membros poderiam comentar ideias? '- (também falei isso no tópico) Do mesmo jeito que criaram para os alertas que dão aos membros poderiam fazer um para nós postar ideias. http://gamersboard.com.br/forum/29-geral/ Você pode postar qualquer coisa relacionada a Minecraft ai, INCLUSIVE ideias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Apoio, muito boa a ideia ajudaria muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Ajudaria, mas como falou, hoje em dias já ninguém tem ideias NOVAS, então se alguém a tiver irá se aproveitar dela para seu beneficio, porque é isso que faz um bom servidor. Não acho que alguém irá postar nessa área, pelo menos eu.. não irei postar irei guardar para mim. Mas pode ser que alguém poste né, porém pouca gente.. uma área para isso não vale a pena, já tem várias áreas como o @Nano falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 @UP Deixem vosso apoio/não apoio. Obrigado! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Apoio é simples cara quem n apoiar e so n entrar para ver eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Nao apoio! Muitas pessoas iriam se aproveitar das ideias dos outros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDaark Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Nao apoio! Muitas pessoas iriam se aproveitar das ideias dos outros! este é meio que o intuito... vc sugere para as pessoas usar como base para criar seus plugins/scripts/etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Maax Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Nao apoio! Muitas pessoas iriam se aproveitar das ideias dos outros! Tipo, só acho que você não soube interpretar, pois essa é a intenção .- Sei lá, já existe o geral, caso alguém não tenha ideias, é só ir lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados