Crafter GTB Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Galera eu não gravei o video prometido dos dupes porque estou sem internet, neste momento estou na lan house e as ferramentas aqui são minimas para gravar então peço desculpas o video sai acho que dia 15 ( quando minha internet vai voltar ) irei gravar dupando em algums servidores tambem como o czpvp sparkly power alphapvp e algums outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 '-' ok '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Oloco.Estavo esperando içú :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 qui mininu dupadu dilmais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 (editado) sparkly power Legal fera, mas a sua infantilidade não me atinge, trollzinho de @%$#~&I. Vai fazer algo de útil, que ajude as pessoas, e não que afete as pessoas. Uma coisa boa que você poderia fazer é corrigir todos os erros ortográficos do site do seu Servidor, porque, pelo o visto, nem o ensino fundamental você completou. Desculpe se eu trouxe Skript e você ficou putinho porque você não pode mais mostrar seus Scripts lixos de CommandHelper, desculpe se você é um trouxa que nem sabe escrever português corretamente, desculpe se o seu Servidor é lixo e precisa ficar destruindo os outros Servidores para conseguir novos jogadores, desculpe se você é uma criança que simplesmente adora descontar a raiva nos outros, desculpe se você nem conseguiu passar do ensino fundamental, desculpe por tudo, porque você é simplesmente uma criancinha que adora se achar de "fodão", mas no final você é só um idiota que adora "aparecer", pensando que todos te idolatram por ser "fodão". Fale uma coisa que você fez para este fórum, aí você pode falar comigo. Editado Abril 11, 2015 por MrPowerGamerBR 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Legal fera, mas a sua infantilidade não me atinge, trollzinho de @%$#~&I. Vai fazer algo de útil, que ajude as pessoas, e não que afete as pessoas. Uma coisa boa que você poderia fazer é corrigir todos os erros ortográficos do site do seu Servidor, porque, pelo o visto, nem o ensino fundamental você completou. Deal Wit ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 OLOCO meu deus como ele é dupador, quase me caguei aqui de medo. Mas nada que um ban não resolva 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Acho que alguém vai chorar .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 A treta começou! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Legal fera, mas a sua infantilidade não me atinge, trollzinho de @%$#~&I. Vai fazer algo de útil, que ajude as pessoas, e não que afete as pessoas. Uma coisa boa que você poderia fazer é corrigir todos os erros ortográficos do site do seu Servidor, porque, pelo o visto, nem o ensino fundamental você completou. Desculpe se eu trouxe Skript e você ficou putinho porque você não pode mais mostrar seus Scripts lixos de CommandHelper, desculpe se você é um trouxa que nem sabe escrever português corretamente, desculpe se o seu Servidor é lixo e precisa ficar destruindo os outros Servidores para conseguir novos jogadores, desculpe se você é uma criança que simplesmente adora descontar a raiva nos outros, desculpe se você nem conseguiu passar do ensino fundamental, desculpe por tudo, porque você é simplesmente uma criancinha que adora se achar de "fodão", mas no final você é só um idiota que adora "aparecer", pensando que todos te idolatram por ser "fodão". Fale uma coisa que você fez para este fórum, aí você pode falar comigo. seje menos grosso mano ele so quer ensinar ! ele ta cumprindo oq ele disse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 seje menos grosso mano ele so quer ensinar ! ele ta cumprindo oq ele disse né, ele acha que é o pika das galáxia. Fica tentando humilhar os outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 seje menos grosso mano ele so quer ensinar ! ele ta cumprindo oq ele disse Ele tem todo o direito de falar o que pensa, sendo grosso ou não, poderia fazer no Singleplayer, mas não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Vish....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 seje menos grosso mano ele so quer ensinar ! ele ta cumprindo oq ele disse Queria ver como seria a sua reação se um idiota fosse no seu Servidor que você gastou meses fazendo e administrando ele e começasse a duplicar itens só para "ensinar". Aprenda a ver do outro lado da situação antes de falar que eu sou "grosso". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Queria ver como seria a sua reação se um idiota fosse no seu Servidor que você gastou meses fazendo e administrando ele e começasse a duplicar itens só para "ensinar". Aprenda a ver do outro lado da situação antes de falar que eu sou "grosso". Olha o Lado Bom, Procurar Meios de Impedir né , só vejo isso de lado bom :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 (editado) Olha o Lado Bom, Procurar Meios de Impedir né , só vejo isso de lado bom :c E o outro lado é fuder com um Servidor e destruir a diversão de vários players. Não importa se o Servidor é considerado "lixo" para várias pessoas, sempre poderá ter algum player que gosta do Servidor, que se diverte jogando nele, mas aí chega um idiotinha que quer ganhar "fama" na internet e começa a fuder ele. Aliás, tem vários outros jeitos de mostrar dupes sem fuder os outros Servidores, mas como o Crafter GTB quer ganhar "fama" na internet, ele resolve fuder outros Servidores, mas ele nem tem vontade de melhorar o próprio Servidor lixo dele. Para mim, isto é simplesmente inveja, porque ele não faz melhor. Editado Abril 11, 2015 por MrPowerGamerBR 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Abril 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 (editado) Legal fera, mas a sua infantilidade não me atinge, trollzinho de @%$#~&I. Vai fazer algo de útil, que ajude as pessoas, e não que afete as pessoas. Uma coisa boa que você poderia fazer é corrigir todos os erros ortográficos do site do seu Servidor, porque, pelo o visto, nem o ensino fundamental você completou. Desculpe se eu trouxe Skript e você ficou putinho porque você não pode mais mostrar seus Scripts lixos de CommandHelper, desculpe se você é um trouxa que nem sabe escrever português corretamente, desculpe se o seu Servidor é lixo e precisa ficar destruindo os outros Servidores para conseguir novos jogadores, desculpe se você é uma criança que simplesmente adora descontar a raiva nos outros, desculpe se você nem conseguiu passar do ensino fundamental, desculpe por tudo, porque você é simplesmente uma criancinha que adora se achar de "fodão", mas no final você é só um idiota que adora "aparecer", pensando que todos te idolatram por ser "fodão". Fale uma coisa que você fez para este fórum, aí você pode falar comigo. Bem eu ia postar um video ensinando a dupar, mas não para abuso no seu servidor é sim para correção, mas já que é assim bem digamos que "irei postar o video com 1 dupe a menos" Editado Abril 11, 2015 por Crafter GTB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Abril 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 né, ele acha que é o pika das galáxia. Fica tentando humilhar os outros Esse cara acha que e grande coisa @mrpower, eu sou arrogante chamo geral de inutil mas faço o mesmo basicamente meu papel no forum e ser um @%$#~&I hipocrita mas ou menos sou humilde coisa que o power não é pois acha que e grande coisa fazendo skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Doube - Post ;-; Eu acho o seguinte. 10 Não é 20 e 99 não é 100. Se ele ta ensinando isso pra correção eu apoio porém acho que postar o vídeo publicamente, abriria espaço aos player's duparem em outros servidores cujo não sabe ou não teve casos como este. Eu Acho que você deveria postar o vídeo provando que é possível mas não ensinando como se faz o bug '-' E No caso chamar o dono do servidor explicando como se faz e como pode ser corrigido Agora se vocês quer se ofender ai a vontade Cada um tem seu jeito de se expressar. Não acho necessário essas ofensas todas ai Mas é isso :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Bem eu ia postar um video ensinando a dupar, mas não para abuso no seu servidor é sim para correção, mas já que é assim bem digamos que "irei postar o video com 1 dupe a menos" Do jeito que você escreveu, você escreveu falando assim "vou dupar nestes servidores para ferrar eles". Se você for fazer um vídeo para ensinar, tudo bem, mas não precisava ser especificamente no meu Servidor, mas do jeito que você escreveu, você demonstrou que iria fazer vídeos para ferrar os Servidores, igual aquele vídeo que você tinha ferrado um Servidor porque o Servidor te tirou da Staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Queria ver como seria a sua reação se um idiota fosse no seu Servidor que você gastou meses fazendo e administrando ele e começasse a duplicar itens só para "ensinar". Aprenda a ver do outro lado da situação antes de falar que eu sou "grosso". Eu apenas baniriia ! e se cotinua-se deiexava o caboco sem net ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Doube - Post ;-; Eu acho o seguinte. 10 Não é 20 e 99 não é 100. Se ele ta ensinando isso pra correção eu apoio porém acho que postar o vídeo publicamente, abriria espaço aos player's duparem em outros servidores cujo não sabe ou não teve casos como este. Eu Acho que você deveria postar o vídeo provando que é possível mas não ensinando como se faz o bug '-' E No caso chamar o dono do servidor explicando como se faz e como pode ser corrigido Agora se vocês quer se ofender ai a vontade Cada um tem seu jeito de se expressar. Não acho necessário essas ofensas todas ai Mas é isso :3 todo mundo voto para ensinar nao e ? entao significa que ngm liga ! e querem aprender agora ele esta com "obrigaçao" caso seja homem de comprir oq disse ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 todo mundo voto para ensinar nao e ? entao significa que ngm liga ! e querem aprender agora ele esta com "obrigaçao" caso seja homem de comprir oq disse ! Todo mundo não, eu nunca gostei disso, já dupei sim já dupei, me arrependo pq eu dupei ensinei para os outros player e o servidor acabo resetando de tanto itens que tinha no servidor, depois passo 1 semana do reset o servidor fecho por que os player não volto por causa de dupadores lixos eu fui um deles, o MrPower tem todo o direito de ficar com raiva por que ele faz de tudo um pouco para fazer um servidor melhor para os players do servidor ai vai um lixo dupa ensina como dupa ai todo mundo começa, ai o servidor reseta perde varios player e ai ? e a vontade depois de continuar com o servidor. de todo o jeito mesmo ele não ensinando só de mostra o video já aprende. eu pelo menos sei um monte de formas de dupa e nem por isso eu fico divulgando, por que só de entra no youtube já se encontra o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Treta desnecessária...Imaturidade 0 neste tópico, claro todos temos nossas opiniões mas nem por isso que precisamos ficar poluindo o tópico com brigas, pois nos todos sabemos que não ira mudar nada. Outra, os "dup" de hoje em dia é coisa infantil já, qualquer um consegue fazer, mas quero ver fazer no meu servidor, estou neste ramo a 3 anos e não tem si quer "algo" que possa abusar para praticar "dup", vou nem entrar em detalhes porque não vou me rebaixar ao nível de imaturos que ficam colocando lenha na fogueira da treta.Simplesmente os 2 estão errados, tem lados bons e ruins, o bom é que você realmente pode ver os "bugs" que tem em seu servidor, e o lado ruim que ele pode prejudicar muito seu servidor cometendo esse "ato".Só vocês fazer backup diário que fica mais seguro para prevenir "ato" desses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Treta desnecessária... Imaturidade 0 neste tópico, claro todos temos nossas opiniões mas nem por isso que precisamos ficar poluindo o tópico com brigas, pois nos todos sabemos que não ira mudar nada. Outra, os "dup" de hoje em dia é coisa infantil já, qualquer um consegue fazer, mas quero ver fazer no meu servidor, estou neste ramo a 3 anos e não tem si quer "algo" que possa abusar para praticar "dup", vou nem entrar em detalhes porque não vou me rebaixar ao nível de imaturos que ficam colocando lenha na fogueira da treta. Simplesmente os 2 estão errados, tem lados bons e ruins, o bom é que você realmente pode ver os "bugs" que tem em seu servidor, e o lado ruim que ele pode prejudicar muito seu servidor cometendo esse "ato". Só vocês fazer backup diário que fica mais seguro para prevenir "ato" desses. Concordo E Noxi isso pra mim não é ser homem de ensinar jogadores a dupar Mas da 1 relaxada já que querem aprender tanto se ele ensinar e eu ver algum caso em meu servidor torce pro servidor de cada 1 que pediu pra aprender não estar online suave? Que nem a frase do rosset diz quem sabe fazer o bem sabe fazer o mal ... Então Já que querem aprender não abra teu servidor Parabéns Pela Resposta Destiny Que nem o mr. disse 8 meses configurando meu servidor pra alguém dupar? ... Só observo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Tenho 1 desafio pra vc DUPA NA CRAFTLANDIA KKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 (editado) Todo mundo não, eu nunca gostei disso, já dupei sim já dupei, me arrependo pq eu dupei ensinei para os outros player e o servidor acabo resetando de tanto itens que tinha no servidor, depois passo 1 semana do reset o servidor fecho por que os player não volto por causa de dupadores lixos eu fui um deles, o MrPower tem todo o direito de ficar com raiva por que ele faz de tudo um pouco para fazer um servidor melhor para os players do servidor ai vai um lixo dupa ensina como dupa ai todo mundo começa, ai o servidor reseta perde varios player e ai ? e a vontade depois de continuar com o servidor. de todo o jeito mesmo ele não ensinando só de mostra o video já aprende. eu pelo menos sei um monte de formas de dupa e nem por isso eu fico divulgando, por que só de entra no youtube já se encontra o mesmo. Voce e caso a parte ou perdido ! e o power nao seria incopetente para fechar o servidor dele por alguns dupes ! ou seja os servidores que fecharao e de pessoas que nao sabe administrar ! e eu n falei pro power nao ficar com raiva apenas falei para ele que nao havia necessidade de tudo oq ele disse Editado Abril 11, 2015 por NoxiPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 CHEGUEI COM A PIPOCA, PRA ASSISTIR O VIDEO? NÃO! PARA VER A TRETA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Treta desnecessária... Imaturidade 0 neste tópico, claro todos temos nossas opiniões mas nem por isso que precisamos ficar poluindo o tópico com brigas, pois nos todos sabemos que não ira mudar nada. Outra, os "dup" de hoje em dia é coisa infantil já, qualquer um consegue fazer, mas quero ver fazer no meu servidor, estou neste ramo a 3 anos e não tem si quer "algo" que possa abusar para praticar "dup", vou nem entrar em detalhes porque não vou me rebaixar ao nível de imaturos que ficam colocando lenha na fogueira da treta. Simplesmente os 2 estão errados, tem lados bons e ruins, o bom é que você realmente pode ver os "bugs" que tem em seu servidor, e o lado ruim que ele pode prejudicar muito seu servidor cometendo esse "ato". Só vocês fazer backup diário que fica mais seguro para prevenir "ato" desses. Não sei se você tem um Servidor ou não, mas eu sei que os players odeiam perder um dia de progresso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados