DeliriousD Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 (editado) Voce e caso a parte ou perdido ! e o power nao seria incopetente para fechar o servidor dele por alguns dupes ! ou seja os servidores que fecharao e de pessoas que nao sabe administrar ! e eu n falei pro power nao ficar com raiva apenas falei para ele que nao havia necessidade de tudo oq ele disse Não havia ? o MrPower faz de tudo para criar um servidor foda ta até criando o Server 2 que é muito dificl voçe fazer 1 servidor imagine 2 não é para qualquer um, ai vem alguem dup ensina pra todo mundo que joga faz uns drop igual ele fez no AlphaPvP e ai ? como não resetar o servidor ? ele só não ira reseta se ele não ligar pro servidor. ai reseta o servidor vai perder players e ai como fica ? a vontade continuar com o servidor não ira ser como antes, até mesmo que ira perder alguns players que não tinha nada a haver com o ocorrido, isso que tira a autoestima de continuar com o servidor. e eu caso a parte ou perdido ?? eu dupei em alguns servidor e me arrependi por causa que o servidor faliu uma semana depois eu assumo os meus erros. OLHA OQUE VC ESCREVE PRA DEPOIS FALAR QUE EU SOU CASO PERDIDO !!! DERRUBAR NET ? COISA DE CRIANÇA. Eu apenas baniriia ! e se cotinua-se deiexava o caboco sem net ! Editado Abril 11, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Não sei se você tem um Servidor ou não, mas eu sei que os players odeiam perder um dia de progresso. Melhor um dia do que o progresso todo :). Unica solução mas já que acha ruim até isso vou dizer oque né. E sim tenho só que não divulgo em fóruns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Tenho 1 desafio pra vc DUPA NA CRAFTLANDIA KKKKKKKKKKKKK eu sei um dupe -' ja dupei mais nem quiz estragar a economia do servidor , nem gosto de jogar la . esse dupe ainda funciona e so funciona com servidores 1.5.2 , e um problema do minecraft mesmo e nao dos plugins . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Melhor um dia do que o progresso todo :). Unica solução mas já que acha ruim até isso vou dizer oque né. E sim tenho só que não divulgo em fóruns. Eu não falei que era ruim, eu falei que os players não gostam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZDearMen Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Legal fera, mas a sua infantilidade não me atinge, trollzinho de @%$#~&I. Vai fazer algo de útil, que ajude as pessoas, e não que afete as pessoas. Uma coisa boa que você poderia fazer é corrigir todos os erros ortográficos do site do seu Servidor, porque, pelo o visto, nem o ensino fundamental você completou. Desculpe se eu trouxe Skript e você ficou putinho porque você não pode mais mostrar seus Scripts lixos de CommandHelper, desculpe se você é um trouxa que nem sabe escrever português corretamente, desculpe se o seu Servidor é lixo e precisa ficar destruindo os outros Servidores para conseguir novos jogadores, desculpe se você é uma criança que simplesmente adora descontar a raiva nos outros, desculpe se você nem conseguiu passar do ensino fundamental, desculpe por tudo, porque você é simplesmente uma criancinha que adora se achar de "fodão", mas no final você é só um idiota que adora "aparecer", pensando que todos te idolatram por ser "fodão". Fale uma coisa que você fez para este fórum, aí você pode falar comigo. Power agr vc fala isso só pq ele citou o nome do teu servidor, mais eu aposto que você era mais um nb da multidão esperando o video ser postado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Abril 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Do jeito que você escreveu, você escreveu falando assim "vou dupar nestes servidores para ferrar eles". Se você for fazer um vídeo para ensinar, tudo bem, mas não precisava ser especificamente no meu Servidor, mas do jeito que você escreveu, você demonstrou que iria fazer vídeos para ferrar os Servidores, igual aquele vídeo que você tinha ferrado um Servidor porque o Servidor te tirou da Staff. Casos diferentes, este post e ralacionado a outro post onde eu prometi ensinar algumas formas de dupe e demonstrar em algums servidores, somente um dos servidores que eu citei eu fudi que e o alpha pvp, como o titulo do post diz e uma explicação ou seja tem relação a outro post, leia o post anterior antes de falar isso aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Abril 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 eu sei um dupe -' ja dupei mais nem quiz estragar a economia do servidor , nem gosto de jogar la . esse dupe ainda funciona e so funciona com servidores 1.5.2 , e um problema do minecraft mesmo e nao dos plugins . os dupes que conheço não funcionam na craftlandia mas na grande maioria dos servidores ( Não todos ) algums deles : CraftWar CraftCube Servidor Libra entre outros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Abril 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Todo mundo não, eu nunca gostei disso, já dupei sim já dupei, me arrependo pq eu dupei ensinei para os outros player e o servidor acabo resetando de tanto itens que tinha no servidor, depois passo 1 semana do reset o servidor fecho por que os player não volto por causa de dupadores lixos eu fui um deles, o MrPower tem todo o direito de ficar com raiva por que ele faz de tudo um pouco para fazer um servidor melhor para os players do servidor ai vai um lixo dupa ensina como dupa ai todo mundo começa, ai o servidor reseta perde varios player e ai ? e a vontade depois de continuar com o servidor. de todo o jeito mesmo ele não ensinando só de mostra o video já aprende. eu pelo menos sei um monte de formas de dupa e nem por isso eu fico divulgando, por que só de entra no youtube já se encontra o mesmo. e quando eu disse isso ?, eu disse que iria gravar ensinando os dupes e demonstrando para a correção não para o abuso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 (editado) e quando eu disse isso ?, eu disse que iria gravar ensinando os dupes e demonstrando para a correção não para o abuso "ensinando os dupes" Parabens, Mesmo vc não ensinando só de ver vc fazendo o video já da para saber como que funciona o dup, ai um player assisti o video mais rápido do que o dono do servidor e até o dono ver o video algum player já abuso. Editado Abril 11, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Abril 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 (editado) Mesmo vc não ensinando só de ver vc fazendo o video já da para saber como que funciona o dup, ai um player assisti o video mais rápido do que o dono do servidor e até o dono ver o video algum player já abuso. Melhor que abusar e o dono nunca saber :), dupes são dedurados de uma forma incrivelmente rapida '-' Editado Abril 11, 2015 por Crafter GTB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 (editado) Melhor que abusar e o dono nunca saber :), dupes são dedurados de uma forma incrivelmente rapida '-' Claro nisso eu concordo, mais siga o ex: vc dupa em um servidor vai e começa a fazer um drop no servidor ensina para todo mundo como dupa, ai todo mundo que aprendeu vai e dupa, o servidor vai ficar uma bosta todo mundo com itens fodas tirando a graça de jogar no servidor e perdendo players, ai o dono vai reseta o servidor volta a perder mais players, a vontade de continuar com o servidor não sera como antes, e ai ? como fica ?, mesmo os dupes serem dedurados de forma rápida, abuso é abuso sempre tem aquele que abusa de mais e estraga a jogabilidade do servidor e torna o mesmo uma porcaria, por isso se for falar algum dup fale diretamente ao dono não fica divulgando. querendo ganhar "FAMA" de duper criança. Editado Abril 11, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Abril 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Claro nisso eu concordo, mais siga o ex: vc dupa em um servidor vai e começa a fazer um drop no servidor ensina para todo mundo como dupa, ai todo mundo que aprendeu vai e dupa, o servidor vai ficar uma bosta todo mundo com itens fodas tirando a graça de jogar no servidor e perdendo players, ai o dono vai reseta o servidor volta a perder mais players, a vontade de continuar com o servidor não sera como antes, e ai ? como fica ?, mesmo os dupes serem dedurados de forma rápida, abuso é abuso sempre tem aquele que abusa de mais e estraga a jogabilidade do servidor e torna o mesmo uma porcaria, por isso se for falar algum dup fale diretamente ao dono não fica divulgando. querendo ganhar FAMA de duper criança. bem e uma faca de duas pontas, mas a questão e escolher oque doi menos, e por decisão de grande maioria eu escolhi gravar o video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 (editado) Dup é coisa de nb q nao sabe jogar direito e apela pra bug do jogo/plugins Editado Abril 11, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 poderia ensinar á dupar na craftlandia haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Abril 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 poderia ensinar á dupar na craftlandia haha tem ate um que funfa universal, mas e cerca de 15 minutos para dupar 1 item então nem conpença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 bem e uma faca de duas pontas, mas a questão e escolher oque doi menos, e por decisão de grande maioria eu escolhi gravar o video Se fosse pelo lado que dói menos, vc iria escolher ajudar o servidor a se livrar dos dupes, iria optar por falar com o dono em privado, voçe foi por esse lado para ferrar com os servidores e ganhar uma tal "FAMA" de criança que manja de dupar igual a Safadones teve na Craftlandia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Abril 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 (editado) Se fosse pelo lado que dói menos, vc iria escolher ajudar o servidor a se livrar dos dupes, iria optar por falar com o dono em privado, voçe foi por esse lado para ferrar com os servidores e ganhar uma tal "FAMA" de criança que manja de dupar igual a Safadones teve na Craftlandia. brodinho eu faço isso em poucos servidores, somente os que realmente os donos são tão babacas que era melhor explodir o servidor são eles : CyberPvP AlphaPvP e Betacraft ( Já fechado ) outra coisa que eu não sou o papai noel dos dupe né '-' Editado Abril 11, 2015 por Crafter GTB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Casos diferentes, este post e ralacionado a outro post onde eu prometi ensinar algumas formas de dupe e demonstrar em algums servidores, somente um dos servidores que eu citei eu fudi que e o alpha pvp, como o titulo do post diz e uma explicação ou seja tem relação a outro post, leia o post anterior antes de falar isso aqui Sim, eu entendi depois de ler várias vezes (Também não estavam ajudando, tinham falado na shoutbox "@MrPowerGamerBR vão fuder o seu Servidor! *link deste tópico*" Retiro o que eu disse anteriormente, desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 brodinho eu faço isso em poucos servidores, somente os que realmente os donos são tão babacas que era melhor explodir o servidor são eles : CyberPvP AlphaPvP e Betacraft ( Já fechado ) outra coisa que eu não sou o papai noel dos dupe né '-' Ok, mais oque esses servidores que vc citou no topico fez para vc ? ex: czpvp sparkly power ?? Não seria melhor vc mandar MP para os dono do mesmo falando sobre o abuso. Tem servidor que merece, tal como esse CyberPvP já me derrubo o dono dele, então esse servidor para min são crianças filhinho de papai que pagava o servidor com dinheiro do pai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Abril 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Ok, mais oque esses servidores que vc citou no topico fez para vc ? ex: czpvp sparkly power ?? Não seria melhor vc mandar MP para os dono do mesmo falando sobre o abuso. Tem servidor que merece, tal como esse CyberPvP já me derrubo o dono dele, então esse servidor para min são crianças filhinho de papai que pagava o servidor com dinheiro do pai. servidores aleatorios usados somente de exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 servidores aleatorios usados somente de exemplo cade o video parça quero retirar esses bugs do meu sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados