mabazi Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Qual o melhor event para verificar se um player esta caminhando ou correndo!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 PlayerMoveEvent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 PlayerMoveEvent ok, mas isso verifica tbm se o player esta mechendo o mouse, no caso quero verificar apenas se ele esta correndo/andando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 para verificar se está se movendo usa @EventHandler public void onMove(PlayerMoveEvent e){ if(e.getFrom().getZ() != e.getTo().getZ() || e.getFrom().getX() != e.getTo().getX() || e.getFrom().getY() != e.getTo().getY()){ // seu código revolucionário } } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diiogo Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 public boolean correndo(Player jogador) { return jogador.isSprinting(); }Se retornar 'true' ele está correndo ese retornar 'false' ele não está correndo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 public boolean correndo(Player jogador) { return jogador.isSprinting(); } Se retornar 'true' ele está correndo e se retornar 'false' ele não está correndo. meio ilógico criar um boolean para isso kkkkk só usa player.isSprinting(); msm Se retornar true == ta correndo false = caminhando (isso dps de checar se o x ou y ou z é diferente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Depende do contexto, se você quiser verificar quando ele andar, basta usar o PlayerMoveEvent e o método Player#isSprinting() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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mabazi
Qual o melhor event para verificar se um player esta caminhando ou correndo!?
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