Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 (editado) OI, Sou Novo no Forum E quero mostra meu novo PLugin PSManutencao Aqui Esta Ele: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Espero que Gostem !!! Com BarAPI: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Sem BarAPI: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 12, 2015 por PSminKoGamerDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 que issso tava procurando esse plugin vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Legal =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Tem dependência pra ter a barAPI do ender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Top!!! @Off fiz um tutorial de plugin de manutenção no meu canal assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Esse veses foi de matar...Mas o plugin parece ser bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Lecau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Boa -' Mais porque Geral Cria Plugin / Skript de Manutenção -' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Esse veses foi de matar...Mas o plugin parece ser bom. O erro era que quando eu tentei acessar o servidor com a minha outra conta não aparecia (Servidor em manutenção. Volte mais tarde). E isso aconteceu porque já tinha uma conta conectada no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Boa -' Mais porque Geral Cria Plugin / Skript de Manutenção -' ? Esse plugin nao é Skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Tem dependência pra ter a barAPI do ender? Um tem o outro não tem, porem ainda não coloquei ele para download vou virar em breve ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Esse plugin nao é Skript Eu sei cara eu falei Plugin / Skript Ou seja , Plugins e Skript's , Envolve o Plugin e o Skript --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Boa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Pega na 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 (editado) Pega na 1.5.2? Sim, Editado Abril 12, 2015 por PSminKoGamerDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 que issso tava procurando esse plugin vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 O erro era que quando eu tentei acessar o servidor com a minha outra conta não aparecia (Servidor em manutenção. Volte mais tarde). E isso aconteceu porque já tinha uma conta conectada no servidor Não disse sobre erro no plugin, digo o vezes escrito errado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Cara pq o sem BarAPI ta de chain? '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PSminKoGamerDev Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 (editado) Cara pq o sem BarAPI ta de chain? '- Mals enviei o Arquivo errado vou re Enviar e refazer essa mensagem. Desculpe !!! Aqui esta: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 12, 2015 por PSminKoGamerDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados