TheeusTc Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Bom gostaria de saber se tem algum plugin ou algo que possa bloquear a pessoa de entrar em determinado ip direto... ela deve passar pelo lobby.. ex: ip lobby: 1.1.1.1 ip sv: 2.2.2.2 Gostaria de bloquear a entrada de tal pessoa direto a tal servidor... e liberando só o lobby!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 IPWhitelist https://www.spigotmc.org/resources/ipwhitelist.61/ Espero que tenha ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Não precisa de plugin, o próprio bungeecord já faz isso Step's: 1º - Entra na spigot.yml e coloca a opção "bungeecord:false" para "bungeecord: true" 2º - Reinicia o servidor 3º - Entra na spigot.yml de novo e vai aparecer uma lista "bungee-proxies:", nela tu configura o IP do lobby Exemplo: bungee-proxies: - 192.168.0.1 4º - Reinicia o servidor 5º - Dentro do bungee entra na config.yml(ou é bungee.yml, não me lembro mais, é a config do bungeecord, única que tem lá) e ativa a opção "ip-foward:false" para "ip-foward: true" 6º - (Apenas se você tiver acesso ao SSH), bloqueia as portas dos servidores no iptables Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Não precisa de plugin, o próprio bungeecord já faz isso Step's: 1º - Entra na spigot.yml e coloca a opção "bungeecord:false" para "bungeecord: true" 2º - Reinicia o servidor 3º - Entra na spigot.yml de novo e vai aparecer uma lista "bungee-proxies:", nela tu configura o IP do lobby Exemplo: bungee-proxies: - 192.168.0.1 4º - Reinicia o servidor 5º - Dentro do bungee entra na config.yml(ou é bungee.yml, não me lembro mais, é a config do bungeecord, única que tem lá) e ativa a opção "ip-foward:false" para "ip-foward: true" 6º - (Apenas se você tiver acesso ao SSH), bloqueia as portas dos servidores no iptables O Plugin que passei ele consegue definir uma mensagem para os jogadores acessarem o IP correto, mas essa maneira também funciona, porém não tem esta opção de mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 O Plugin que passei ele consegue definir uma mensagem para os jogadores acessarem o IP correto, mas essa maneira também funciona, porém não tem esta opção de mensagem. 1000x mais seguro e melhor usar o bungee :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 1000x mais seguro e melhor usar o bungee :C Eu utilizo os dois hehehe no caso eu utilizo mais é por causa do aviso e os dois juntos garantem uma proteção a mais também mas o que importa aqui é ajudar o amigo Valeeu pela opinião Mike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheeusTc Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Não precisa de plugin, o próprio bungeecord já faz isso Step's: 1º - Entra na spigot.yml e coloca a opção "bungeecord:false" para "bungeecord: true" 2º - Reinicia o servidor 3º - Entra na spigot.yml de novo e vai aparecer uma lista "bungee-proxies:", nela tu configura o IP do lobby Exemplo: bungee-proxies: - 192.168.0.1 4º - Reinicia o servidor 5º - Dentro do bungee entra na config.yml(ou é bungee.yml, não me lembro mais, é a config do bungeecord, única que tem lá) e ativa a opção "ip-foward:false" para "ip-foward: true" 6º - (Apenas se você tiver acesso ao SSH), bloqueia as portas dos servidores no iptables Nao gerou a sessão bungee-proxies: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheeusTc Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Não precisa de plugin, o próprio bungeecord já faz isso Step's: 1º - Entra na spigot.yml e coloca a opção "bungeecord:false" para "bungeecord: true" 2º - Reinicia o servidor 3º - Entra na spigot.yml de novo e vai aparecer uma lista "bungee-proxies:", nela tu configura o IP do lobby Exemplo: bungee-proxies: - 192.168.0.1 4º - Reinicia o servidor 5º - Dentro do bungee entra na config.yml(ou é bungee.yml, não me lembro mais, é a config do bungeecord, única que tem lá) e ativa a opção "ip-foward:false" para "ip-foward: true" 6º - (Apenas se você tiver acesso ao SSH), bloqueia as portas dos servidores no iptables Nao consegui nenhum, alguem pode me ajudar a fazer isso? versao do servidor é 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados