Lucca. Postado Abril 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 baixei e tudo ok.. so que nao sei porque ele nao quer carregar, ele nao aparece na lista de /plugins depois com calma irei ler a CMD e te falo... ele precisa de alguma dependencia? Não! Envie o erro, que irei arrumar para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Não! Envie o erro, que irei arrumar para você. Me passa o HSPLEEF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Top, mas o dele tem dependência ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Refaz o HVerifypirate ?é um plugin bem util para quem gosta de ser diferenciado por ter o mine original , tipo a cor no tab ser diferente ou algo do tipo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Refaz o HVerifypirate ? é um plugin bem util para quem gosta de ser diferenciado por ter o mine original , tipo a cor no tab ser diferente ou algo do tipo ! Me mande o plugin, não tenho ele aqui.. Ai eu edito como você quiser, do conceito do projeto. Top, mas o dele tem dependência ;=; (Não to sendo grosso) Você leu o tópico lá? viu que o projeto é que eu ''revivo'' plugins, porém tiro oque o povo não gosta. Nesse, eu removi a dependência, adicionei drop configurável, e puis uma nova automoção. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Hspleef '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 (editado) Me mande o plugin, não tenho ele aqui.. Ai eu edito como você quiser, do conceito do projeto. Nao tem como eu mandar , por isso eu pedi para voce refazer , o site do herobrine ta off , entao os foruns em que ele postou nao adiantam de nada , se vc puder pedir para o proprio herobrine o plugin e botar ele sem autoupdate eu agradeço! o link do post do herobrine é esse: http://forum.minecraft.com.br/index.php/topic/18173-hverifypirate-originais-nao-precisam-se-registrar-alpha/ Editado Abril 13, 2015 por Parei com Sks/Foruns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 (editado) Nao tem como eu mandar , por isso eu pedi para voce refazer , o site do herobrine ta off , entao os foruns em que ele postou nao adiantam de nada , se vc puder pedir para o proprio herobrine o plugin e botar ele sem autoupdate eu agradeço! o link do post do herobrine é esse: http://forum.minecraft.com.br/index.php/topic/18173-hverifypirate-originais-nao-precisam-se-registrar-alpha/ Vou tentar pegar com ele.. Editado Abril 13, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Se precisar, eu tenho vários plugins criados por Brasileiros. Provavelmente você não vai precisar mas tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Me mande o plugin, não tenho ele aqui.. Ai eu edito como você quiser, do conceito do projeto. (Não to sendo grosso) Você leu o tópico lá? viu que o projeto é que eu ''revivo'' plugins, porém tiro oque o povo não gosta. Nesse, eu removi a dependência, adicionei drop configurável, e puis uma nova automoção. xD Sorry, não gosto de ler.. boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Se precisar, eu tenho vários plugins criados por Brasileiros. Provavelmente você não vai precisar mas tudo bem. Claro, assim que eu precisar, te mando no skype.. vlw! Sorry, não gosto de ler.. boa. Suave haha, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 muito toppppp ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luthier Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Boaaaaaa! Irei usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Boa mano!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 muito toppppp ! Boa mano!! Boaaaaaa! Irei usar Obrigado a vocês, mas um pouco atrasado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados