FelipeDye Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Alguem ai poderia me ajudar como eu me protejo de um force-op em meu servidor? .. Meu servidor já foi vitima de force-op uma vez,alguem poderia me ajudar a proteger ele ? Grato ao mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 (editado) Use um plugin anti-ForceOP ué '-' existem outros mas confio mas nesse. Link» https://dev.bukkit.org/projects/anti-forceop Like+Resolvido? Editado Janeiro 7, 2017 por iBruno_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Dica: Remova os seguintes comandos abaixo: /op /deop 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Dica: Remova os seguintes comandos abaixo: /op /deop E no caso.. eu poderia remover esses comandos bloqueando ou remover em algum lugar específico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados