Guest Alexandre Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Minha internet é da oi e a sua ? #Oi #claro #GVT #sky #net #outra: qual ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CavaleirozBR Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 #GVT É A melhor do Brasil, tem seus problemas como todas mas é muito boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Oi Velox, uma merda de internet, mas e que tem para hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 #GVT melhor do brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 #GVT É A melhor do Brasil, tem seus problemas como todas mas é muito boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 #GVT É A melhor do Brasil, tem seus problemas como todas mas é muito boa! Ainda não usei... Oi Velox, uma @%$#~&I de internet, mas e que tem para hoje. Eu uso a oi velox e não tive nenhum problema #GVT melhor do brasil tlg os cara fala isso aí também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Infelizmente aqui só pega a Vivo - Eu tenho fibra ótica, net contratada de 50 Megas... Vou fazer testes de velocidades (Sim, não são precisos, mas da para ter uma média), sempre da uns 55 - 65 Megas... Download? Era para ser 5 Mb/s, mas baixa a 6 - 8 mb/s (4 da manhã já chegou a 10 mb/s)... Upload? Bom tbm, acho q 2,5mb/s A internet da vivo eu acho muito boa, mas tem proteção ZERO! Qualquer ataque derruba minha net =/ Fora a proteção, é muito boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Uso sinal do vizinho pego wifi dele brinks uso Net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Vodafone. #só os fortes entenderão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 VIVO (Internet Fibra) e VIVO (Celular 3G) Os dois são extremamente ótimos, a Fibra chega a 100MB (Download) e o 3G fica em 1MB (Download). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 eu uso vivo optica :3nunca ouvi falar de internete sky e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Live Tim, com fibra optica.. mt boua, 50 ~ 60 de download e 4 ~ 5 de upload... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Caixa de papelão motorizada movida a manivelas. '-' Tradução: NET Virtua 1 mega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados