zKingOfKill Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 (editado) Olá tudo bem? Seguinte, passei no vestibular de gestão de TI, já fiz a matricula. realmente é oq eu me interesso, só que to em duvida quanto ao salario, tipo nao importa muito, mas gostaria de saber qual o salario inicial medio e maximo pra quem trabalha nessa area de TI, alguem que trabalha nessa area poderia me informar um pouco? minha duvida não é so essa, então quando aparecer alguem que trabalhe nessa area eu falo as outras duvidas. Editado Janeiro 9, 2017 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 (editado) É mais de oito mil! Editado Janeiro 9, 2017 por Thuganony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 É mais de oito mil! Não é tão simples assim, eu já pesquisei na internet e vi os salarios medios de acordo com o tempo de experiencia.. mas preciso saber a opinião de quem realmente trabalha nessa area e sabe a realidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Não é tão simples assim, eu já pesquisei na internet e vi os salarios medios de acordo com o tempo de experiencia.. mas preciso saber a opinião de quem realmente trabalha nessa area e sabe a realidade. Já procurei isso e me informei bastante, vou te falar o que sei. Não sou formado nem nada, mas já procurei saber para um amigo meu. De inicio de carreira como estagiário você consegue mensalmente entorno de R$ 1700,00 - R$ 2300,00, vai depender da empresa. Agora como um trabalho, sem ser estagio, é entorno de seus R$ 3500,00 pra cima... Não estou falando besteira, talvez atualmente tenha mudado um poco, quando me informei foi em Setembro de 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Já procurei isso e me informei bastante, vou te falar o que sei. Não sou formado nem nada, mas já procurei saber para um amigo meu. De inicio de carreira como estagiário você consegue mensalmente entorno de R$ 1700,00 - R$ 2300,00, vai depender da empresa. Agora como um trabalho, sem ser estagio, é entorno de seus R$ 3500,00 pra cima... Não estou falando besteira, talvez atualmente tenha mudado um poco, quando me informei foi em Setembro de 2016 Ok, obrigado :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathsOps Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Cara eu curso t.i e vou falar para você é muito diferente do que pensei você já teve alguma experiencia na área ou algo do tipo? vai fazer hardware ou software? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 (editado) Cara eu curso t.i e vou falar para você é muito diferente do que pensei você já teve alguma experiencia na área ou algo do tipo? vai fazer hardware ou software? Bom, eu sou tecnico em informatica, nao trabalho, mas tenho o curso.. e tambem estudo bastante via internet é diferente como? explica um pouco.. vc tem skype, teamspeak ou whats? pra gente conversar sobre isso.. "hardware ou software" Bom ainda nao me decidi quanto a isso.. faz quanto tempo que vc ta cursando TI? vc ja arrumou algum estagio nessa area? como foi? malz pelo interrogatorio Editado Janeiro 9, 2017 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathsOps Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Bom, eu sou tecnico em informatica, nao trabalho, mas tenho o curso.. e tambem estudo bastante via internet é diferente como? explica um pouco.. vc tem skype, teamspeak ou whats? pra gente conversar sobre isso.. "hardware ou software" Bom ainda nao me decidi quanto a isso.. eu também estou fazendo curso tecnico então creio que o curso que fez foi sobre software né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 eu também estou fazendo curso tecnico então creio que o curso que fez foi sobre software né? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathsOps Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Então se gostou do cruso ira gostar da faculdade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 (editado) Então se gostou do cruso ira gostar da faculdade! Hmm, gostei.. como é o curso de TI tipo escreve e faz atividades, ver coisas no computador? oskaosaksaok tipo as aulas são teoricas ou praticas? ou os dois.. duvida meio boba, de quem ainda nao inicio a facul mas tá doido pra começar.. Editado Janeiro 9, 2017 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodsfelix Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Também gostaria de saber, pois estou para começar a cursa o ensino médio fazendo técnico em informática. E gostaria de saber como é cursar técnico em informática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 depende... tenho amigos que trabalha em uma universidade na ti, ganha so 1.8k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBl4ck Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 depende... tenho amigos que trabalha em uma universidade na ti, ganha so 1.8k ou menos mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 depende... tenho amigos que trabalha em uma universidade na ti, ganha so 1.8k Mas eles já estão formados, ou ainda cursam ? Também gostaria de saber, pois estou para começar a cursa o ensino médio fazendo técnico em informática. E gostaria de saber como é cursar técnico em informática. oq eu mais aprendi foi web design Tipo logico que nao tem nada mt avançado.. mas foi onde eu aprendi o basico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Mas eles já estão formados, ou ainda cursam ? oq eu mais aprendi foi web design Tipo logico que nao tem nada mt avançado.. mas foi onde eu aprendi o basico.. formado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 formado... Huum, obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Na vdd se tu já fez técnico de ti, a faculdade é suave kk Pelo menos na etec (eu curso), a gente aprente praticamente toda matéria da faculdade, já ajuda pracas Sobre a profissão, depende muito da empresa cara, sempre é bom vc frequentar eventos relacionados (hacktons é um excelente lugar) para conhecer contatos que podem te botar numa empresa boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Na vdd se tu já fez técnico de ti, a faculdade é suave kk Pelo menos na etec (eu curso), a gente aprente praticamente toda matéria da faculdade, já ajuda pracas Sobre a profissão, depende muito da empresa cara, sempre é bom vc frequentar eventos relacionados (hacktons é um excelente lugar) para conhecer contatos que podem te botar numa empresa boa Tendi, Obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados