Lucaas Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Olá estou com uma duvida! Quero saber como que faz um sistema de desbanimento automatico, tipo o player que foi ban vai la no site que paga o unban por tantos reais pelo pagseguro ae ele pega o codigo de desban e ativa! Alguem pode me ajudar com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Sim isso seria bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chiodelliz Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Olá estou com uma duvida! Quero saber como que faz um sistema de desbanimento automatico, tipo o player que foi ban vai la no site que paga o unban por tantos reais pelo pagseguro ae ele pega o codigo de desban e ativa! Alguem pode me ajudar com isso? Cara, para isso você terá que usar um sistema PHP que na hora da compra ele coloca o Nick dele, ai você terá que salvar o nick e o código no banco de dados, para dar o unban tem um plugin que ele tem integração já, ai você irá precisar usar ele e pegar o nick do banco de dados e já era :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Da para fazer sem sistema de PHP nem nada, apenas com o plugin. Porem free, não conheço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Você pode deixar os banimentos em mysql, quando o jogador comprar o unban, vc entrega uma chave para ele, então ele ira em uma parte do seu site para unban e coloca o nick e a chave, então o site desbane o jogador ou pode enviar o nick dele como id no pagseguro e quando o pagamento for liberado vc desbane o nick automaticamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 É eu estava pensando nisso vou ver um jeito aqui! Valeu pelos comentários =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados