Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×
  • 0

[Resolvido] Bug no meu sistema de Warps!

Krash0 is Alive

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

EU sei que é dele, eu to perguntando se é de skript ou plugin caralho. Tmb que se foda, fica ai nervosinho e com seu sistema bugado, porque eu sou o unico tentando ajudar, não da valor, espera outro então, porque n vou ficar ajudando irritadinho que não entende nem perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU sei que é dele, eu to perguntando se é de skript ou plugin @%$#~&I. Tmb que se foda, fica ai nervosinho e com seu sistema bugado, porque eu sou o unico tentando ajudar, não da valor, espera outro então, porque n vou ficar ajudando irritadinho que não entende nem perguntas.

kkkkkk' aquilo foi ironia, e também não preciso de usa ajuda. e-e

Link para o comentário

kkkkkk' aquilo foi ironia, e também não preciso de usa ajuda. e-e

Se não precisa de ajuda ta fazendo o que aqui?

Pra que criou o tópico, tu é idiota?

Só lamento pela sua ignorância, gente assim não vai pra frente como lider de equipe não.

Editado por Cain
Link para o comentário

Se não precisa de ajuda ta fazendo o que aqui?

Pra que criou o tópico, tu é idiota?

Só lamento pela sua ignorância, gente assim não vai pra frente como lider de equipe não.

Preciso de ajuda mas não da sua. NoCry.

Editado por Krash0
Link para o comentário

Preciso de ajuda mas não da sua. NoCry.

Citastes nome? Não, posso ajudar quem eu quiser, tu não é fodinha, arruma sozinho.

Nem vou perder meu tempo com tu, pra ver o tão bom que é seu servidor, que nem consegue resolver bug de um plugin de warps.

Faz ele do zero que deve resolver, porque deve estar tudo bugado pra dar esse tipo de erro.

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Link para o comentário

Citastes nome? Não, posso ajudar quem eu quiser, tu não é fodinha, arruma sozinho.

Nem vou perder meu tempo com tu, pra ver o tão bom que é seu servidor, que nem consegue resolver bug de um plugin de warps.

Faz ele do zero que deve resolver, porque deve estar tudo bugado pra dar esse tipo de erro.

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Meu plugin foi criado do zero!, o bug não é apenas no meu PLUGIN, quer dizer q o bug esta no teleport do minecraft, mais tem PLUGINS que consegue arrumar isso...

Link para o comentário

Meu plugin foi criado do zero!, o bug não é apenas no meu PLUGIN, quer dizer q o bug esta no teleport do minecraft, mais tem PLUGINS que consegue arrumar isso...

Provavelmente é no seu plugin, se você usar algum teleport no mine sem plugins não vai dar erro.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...