Krash0 is Alive Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Então, eu criei um sistema de warps e esta com um bug, quando eu vou se teleportar usando uma warp que esta muito longe eu nasço em baixo da terra, acho q é porque a Chunk ainda não esta carregada, como posso resolver isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Posta o código do plugin, para sabermos onde esta o erro! Acho q consegui resolver usando o code: p.getWorld().refreshChunk(X, Z); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Marca a warp um ou dois blocos a cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Marca a warp um ou dois blocos a cima. mds, dependendo da distancia vai bugar do msm jeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Você usa qual sistema de warp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Você usa qual sistema de warp? o sistema dele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 o sistema dele '-' vlw pela resposta, é fod# responder esses tipos de perguntas, até fiquei nervoso --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 EU sei que é dele, eu to perguntando se é de skript ou plugin caralho. Tmb que se foda, fica ai nervosinho e com seu sistema bugado, porque eu sou o unico tentando ajudar, não da valor, espera outro então, porque n vou ficar ajudando irritadinho que não entende nem perguntas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 EU sei que é dele, eu to perguntando se é de skript ou plugin @%$#~&I. Tmb que se foda, fica ai nervosinho e com seu sistema bugado, porque eu sou o unico tentando ajudar, não da valor, espera outro então, porque n vou ficar ajudando irritadinho que não entende nem perguntas. kkkkkk' aquilo foi ironia, e também não preciso de usa ajuda. e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 se fodeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 (editado) kkkkkk' aquilo foi ironia, e também não preciso de usa ajuda. e-e Se não precisa de ajuda ta fazendo o que aqui? Pra que criou o tópico, tu é idiota? Só lamento pela sua ignorância, gente assim não vai pra frente como lider de equipe não. Editado Abril 12, 2015 por Cain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 (editado) Se não precisa de ajuda ta fazendo o que aqui? Pra que criou o tópico, tu é idiota? Só lamento pela sua ignorância, gente assim não vai pra frente como lider de equipe não. Preciso de ajuda mas não da sua. NoCry. Editado Abril 12, 2015 por Krash0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Preciso de ajuda mas não da sua. NoCry. Citastes nome? Não, posso ajudar quem eu quiser, tu não é fodinha, arruma sozinho. Nem vou perder meu tempo com tu, pra ver o tão bom que é seu servidor, que nem consegue resolver bug de um plugin de warps. Faz ele do zero que deve resolver, porque deve estar tudo bugado pra dar esse tipo de erro. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Citastes nome? Não, posso ajudar quem eu quiser, tu não é fodinha, arruma sozinho. Nem vou perder meu tempo com tu, pra ver o tão bom que é seu servidor, que nem consegue resolver bug de um plugin de warps. Faz ele do zero que deve resolver, porque deve estar tudo bugado pra dar esse tipo de erro. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Meu plugin foi criado do zero!, o bug não é apenas no meu PLUGIN, quer dizer q o bug esta no teleport do minecraft, mais tem PLUGINS que consegue arrumar isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Posta o código do plugin, para sabermos onde esta o erro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Posta o código do plugin, para sabermos onde esta o erro! Code: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Meu plugin foi criado do zero!, o bug não é apenas no meu PLUGIN, quer dizer q o bug esta no teleport do minecraft, mais tem PLUGINS que consegue arrumar isso... Provavelmente é no seu plugin, se você usar algum teleport no mine sem plugins não vai dar erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Provavelmente é no seu plugin, se você usar algum teleport no mine sem plugins não vai dar erro. Já resolvi..., > p.getWorld().refreshChunk(X, Z); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Krash0 is Alive
Então, eu criei um sistema de warps e esta com um bug, quando eu vou se teleportar usando uma warp que esta muito longe eu nasço em baixo da terra, acho q é porque a Chunk ainda não esta carregada, como posso resolver isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados