MrPowerGamerBR Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 RelayItToDiscordUma simples, direto ao ponto, usando webhooks, retransmissor do chat para o Discord Powered by TemmieWebhook.Tão simples, que nem precisamos de um grande tutorial para ele.1. Coloque o RelayItToDiscord na sua pasta de plugins2. Inicie seu servidor3. Abra a configuração do seu servidor do Discord4. Vá em "webhooks"5. Crie e copie o link do webhook7. Cole o link na configuração do RelayItToDiscord8. Use "/relayreload" e divirta-se! Sim, nenhum bot necessário.É isso.Qual é a diferença entre *coloque outro plugin de relay* e isso?Webhooks.E porque eu preciso ligar que você usa webhooks?Você está cansado dos mesmos plugins de relay? Aonde o relay é "BotName" com um avatar genérico com a mensagem "NomeDoPlayer: Mensagem"?Bem, RelayItToDiscord não é assim.Quer customizar mais a mensagem? RelayItToDiscord tem suporte ao PlaceholderAPI, então o limite é a sua criatividade! (E as limitações do Discord)Ele consegue fazer relay do Discord -> Minecraft?Ainda não porque irá precisar de bots.Você pode adicionar a função XYZ?Sim, peça na página de discussão!Eu tenho um problema!Então fale o problema (com o stacktrace se você ainda tem) na página de discussão!Ele irá funcionar na versão 1.7/1.8/1.9/1.10/*coloque a versão aqui*?Só testei na 1.11.2, mas deve funcionar em versões anteriores. (no mínimo em qualquer versão que usa UUIDs)Cadê a config para eu dar uma olhada?Aqui! https://gist.github.com/MrPowerGamerBR/9144085fbcd701184d88987ecd68e059Cadê o código-fonte?Aqui! https://github.com/MrPowerGamerBR/RelayItToDiscord Download https://www.spigotmc.org/resources/relayittodiscord.34615/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chiodelliz Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Topper tio, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Janeiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Topper tio, parabéns Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 (editado) Bem tranquilo de fazer, até útil (bem, não tão útil assim sei lá). Só falta colocar a API do Skype também (que fica completo). EU SEI QUE É PARA DISCORD MAIS NÉ Editado Janeiro 12, 2017 por _Kurimatzu_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Janeiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Bem tranquilo de fazer, até útil (bem, não tão útil assim sei lá). Só falta colocar a API do Skype também (que fica completo). EU SEI QUE É PARA DISCORD MAIS NÉ Eu pensei em fazer isso, mas as contas do Skype hoje em dia precisam estar associadas a uma conta da Microsoft, e nenhuma API de Skype para Java suporta isso. Sem contar que ia ficar bem mais feio (porque limitações do Skype) e ia floodar o grupo todo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 TOp curti... valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados