Naghtrion 70 Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 Oi Agora pouco fui olhar meu e-mail e vi que já instalaram o phpmyadmin no meu server. Falaram que aceita conexões externas, mas como eu coloco no site? Tipo para plugin esta no localhost, normal mas como conecto meu site que ta na Hostinger nesse banco de dados? É para o Rank do Iconomy '-' O IP numérico eles não falam (Posso pegar pelo cmd se precisar) Só falam o do server que é: naghtrion.virtushost.com.br Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 Oi Agora pouco fui olhar meu e-mail e vi que já instalaram o phpmyadmin no meu server. Falaram que aceita conexões externas, mas como eu coloco no site? Tipo para plugin esta no localhost, normal mas como conecto meu site que ta na Hostinger nesse banco de dados? É para o Rank do Iconomy '-' O IP numérico eles não falam (Posso pegar pelo cmd se precisar) Só falam o do server que é: naghtrion.virtushost.com.br Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. acho que hostinger não aceita conexoes externas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naghtrion 70 Posted April 13, 2015 Author Report Share Posted April 13, 2015 acho que hostinger não aceita conexoes externas Como assim? Tipo o banco de dados dela nao aceita, ou é o site que nao aceita? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 Como assim? Tipo o banco de dados dela nao aceita, ou é o site que nao aceita? ela não aceita conexoes exteriores , de servidores etc. pelomenos não o plano gratuito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naghtrion 70 Posted April 13, 2015 Author Report Share Posted April 13, 2015 ela não aceita conexoes exteriores , de servidores etc. pelomenos não o plano gratuito. Merda '-' Tabom vlw vou hospedar na minha mesma ! O duro é o IP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 @%$#~&I '-' Tabom vlw vou hospedar na minha mesma ! O duro é o IP na sua oque? se for o plano da virtus "FREE" de 40$ tambem nao da porque ela não tem accesso a mysql liberado ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naghtrion 70 Posted April 13, 2015 Author Report Share Posted April 13, 2015 na sua oque? se for o plano da virtus "FREE" de 40$ tambem nao da porque ela não tem accesso a mysql liberado ... Cara esquece ja resolvi '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Langsdorf 304 Posted August 15, 2015 Report Share Posted August 15, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naghtrion 70 Posted August 16, 2015 Author Report Share Posted August 16, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Pode Fechar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Langsdorf 304 Posted September 16, 2017 Report Share Posted September 16, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
gaalaxY 690 Posted April 8, 2019 Report Share Posted April 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 15, 2019 Report Share Posted April 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts