Naghtrion Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Oi Agora pouco fui olhar meu e-mail e vi que já instalaram o phpmyadmin no meu server. Falaram que aceita conexões externas, mas como eu coloco no site? Tipo para plugin esta no localhost, normal mas como conecto meu site que ta na Hostinger nesse banco de dados? É para o Rank do Iconomy '-' O IP numérico eles não falam (Posso pegar pelo cmd se precisar) Só falam o do server que é: naghtrion.virtushost.com.br Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Oi Agora pouco fui olhar meu e-mail e vi que já instalaram o phpmyadmin no meu server. Falaram que aceita conexões externas, mas como eu coloco no site? Tipo para plugin esta no localhost, normal mas como conecto meu site que ta na Hostinger nesse banco de dados? É para o Rank do Iconomy '-' O IP numérico eles não falam (Posso pegar pelo cmd se precisar) Só falam o do server que é: naghtrion.virtushost.com.br Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. acho que hostinger não aceita conexoes externas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 acho que hostinger não aceita conexoes externas Como assim? Tipo o banco de dados dela nao aceita, ou é o site que nao aceita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Como assim? Tipo o banco de dados dela nao aceita, ou é o site que nao aceita? ela não aceita conexoes exteriores , de servidores etc. pelomenos não o plano gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 ela não aceita conexoes exteriores , de servidores etc. pelomenos não o plano gratuito. Merda '-' Tabom vlw vou hospedar na minha mesma ! O duro é o IP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 @%$#~&I '-' Tabom vlw vou hospedar na minha mesma ! O duro é o IP na sua oque? se for o plano da virtus "FREE" de 40$ tambem nao da porque ela não tem accesso a mysql liberado ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 na sua oque? se for o plano da virtus "FREE" de 40$ tambem nao da porque ela não tem accesso a mysql liberado ... Cara esquece ja resolvi '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Pode Fechar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados