Guest Dêemezeká Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 Não quer ver o footer logo abaixo do menu caso sua página não tem um conteudo? Veja como fazer um footer sempre no final da página: Seu site precisa ter uma tag <html> e uma tag <footer>, ou <div class="footer"> tanto faz. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Depois disso, agora tudo vai ser feito no css: (coloque isso dentro da tag <head> ou em um arquivo css externo) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Está tudo explicado nos comentários do codigo Resultado: Se tem dúvida em algo é so responder o topico que eu respondo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 s2 -q Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cain 110 Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 Segura meu like :3 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 s2 -q Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. huehue :) Segura meu like :3 vlws o/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeffy 76 Posted October 11, 2015 Report Share Posted October 11, 2015 Belo tutorial 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted October 12, 2015 Report Share Posted October 12, 2015 Belo tutorial vlew kkk, bem antigo mas ta valendo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThePolaco 6 Posted October 16, 2015 Report Share Posted October 16, 2015 Não uso mais a tag footer, mas ótimo tutorial. Hoje em dia abandonei tabelas, rodapés e tudo mais, trabalho só com div's 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thelike 286 Posted October 16, 2015 Report Share Posted October 16, 2015 boa e.e @off quando eu bati o olho eu pensei que era foder ;-; alguem sabe um tratamento especial pra mim? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted October 16, 2015 Report Share Posted October 16, 2015 Não uso mais a tag footer, mas ótimo tutorial. Hoje em dia abandonei tabelas, rodapés e tudo mais, trabalho só com div's por que parou kkRecomendo vc nao usar so divs, isso foge dos padroes w3c .__. Mas de qualquer forma esse tuto serve pra div tambem 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
žφµร†ล√™ 328 Posted October 16, 2015 Report Share Posted October 16, 2015 boa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Piole_BR Posted December 3, 2015 Report Share Posted December 3, 2015 Tutorial bem explicado, boa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest HillGnur Posted February 5, 2016 Report Share Posted February 5, 2016 (edited) Acho que seria mais fácil apenas usar algo assim HTML <footer id="footer"> </footer> CSS #footer{ float:bottom; width:100%; height:5%; } Eu uso mais ou menos esse estilo, ele sempre ficará no final da page, mas basicamente é esse o código que uso sei que essas tags são antigas e tal, mas sempre ajudam no desenvolvimento inicial do site, dps só trocar pra div Edited February 5, 2016 by HillGnur 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted February 9, 2016 Report Share Posted February 9, 2016 Acho que seria mais fácil apenas usar algo assim HTML <footer id="footer"> </footer> CSS #footer{ float:bottom; width:100%; height:5%; } Eu uso mais ou menos esse estilo, ele sempre ficará no final da page, mas basicamente é esse o código que uso sei que essas tags são antigas e tal, mas sempre ajudam no desenvolvimento inicial do site, dps só trocar pra div essas tags nao sao antigas, tem no html5, e esse footer ai fica sempre no final porem o resto do conteudo pode passar por cima dele (o que ta no topico tambem) existem outras formas mais sofisticadas, esse tutorial que fiz é muito antigo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TequilAxBr 500 Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 (edited) Valeu, deu tudo certo aqui! Edited November 3, 2017 by TequilAxBr 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViniGameer_ 101 Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 Bom tutorial mano, parabéns! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts