Ir para conteúdo

Novo modo de jogo (Gladiador)

CFelipe

Posts Recomendados

Ola a todos, estou criando um novo modo de jogo para a minha network esse modo consiste em puro e lindo pvp

Eu dei um nome a esse modo: Gladiador

Este modo e igual a o modo sobrevivência, só que invés do jogador minerar, vender é comprar etc..

Ele vai matar, matar é matar. (Não tem apenas isso)

O servidor vai dar liberdade para matar qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora.

Mas caso um jogador mate outro jogador em uma cidade você sera preso e perdera todos o que conquistou ate o momento.

O jeito do jogador ganhar fama, dinheiro ou qualquer coisa que o mesmo quer e matando em arenas. Ou trabalhando.

O servidor vai liberar um mundo modificado, customizado com 30 biomas diferentes para o jogador construir

uma casa, ou qualquer coisa que ele queira.

Este modo também permite caso o jogador não queira matar duvido que  alguém não queira MATAR   ele pode virar um cozinheiro, pedreiro, entre outros empregos. (tem bastantes empregos)

SOBRE O SERVIDOR:

A network conta com uma equipe privada de construtores e desenvolvedores (coders, sla).

todos os desenvolvedores é construtores se juntaram para fazer um servidor, com mecânicas inovadoras e próprias

Esta network sera aberta ainda esse ano. 

QUAL FOI O MOTIVO DE EU CRIAR ESTE TÓPICO

QUERO SABER OQUE TODOS OS USUÁRIOS QUE MADRUGAM ACHAM DESTE MODO.

Para todos os leitores: 

Muito obrigado por ler ate aqui ;)

este texto que eu fiz pode estar faltando virgulas ou pontos.

realmente me desculpem ,_,

Editado por FdeV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...