CFelipe Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 (editado) Ola a todos, estou criando um novo modo de jogo para a minha network esse modo consiste em puro e lindo pvp Eu dei um nome a esse modo: Gladiador Este modo e igual a o modo sobrevivência, só que invés do jogador minerar, vender é comprar etc.. Ele vai matar, matar é matar. (Não tem apenas isso) O servidor vai dar liberdade para matar qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora. Mas caso um jogador mate outro jogador em uma cidade você sera preso e perdera todos o que conquistou ate o momento. O jeito do jogador ganhar fama, dinheiro ou qualquer coisa que o mesmo quer e matando em arenas. Ou trabalhando. O servidor vai liberar um mundo modificado, customizado com 30 biomas diferentes para o jogador construir uma casa, ou qualquer coisa que ele queira. Este modo também permite caso o jogador não queira matar duvido que alguém não queira MATAR ele pode virar um cozinheiro, pedreiro, entre outros empregos. (tem bastantes empregos) SOBRE O SERVIDOR: A network conta com uma equipe privada de construtores e desenvolvedores (coders, sla). todos os desenvolvedores é construtores se juntaram para fazer um servidor, com mecânicas inovadoras e próprias Esta network sera aberta ainda esse ano. QUAL FOI O MOTIVO DE EU CRIAR ESTE TÓPICO QUERO SABER OQUE TODOS OS USUÁRIOS QUE MADRUGAM ACHAM DESTE MODO. Para todos os leitores: Muito obrigado por ler ate aqui este texto que eu fiz pode estar faltando virgulas ou pontos. realmente me desculpem ,_, Editado Janeiro 15, 2017 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Bela ideia, gostei muito , parabéns pela criatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Janeiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Bela ideia, gostei muito , parabéns pela criatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Bom, na escrita parece ser boa a ideia, gostaria muito de ver isso em pratica ; ) Boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Bacana, estarei presente quando lançar. Se sair do papel eu sou o primeiro player fixo do servidor Aguardando @UP - 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados