Guest fernpvp Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Olá estou com um problema: Tenho poucos plugins para este server, mundo plano sem muitas construções. O ping dele fica entre 200~300, queria reduzir este ping, o painel dele é multicraft! Alguém sabe algum mecanismo para ajudar sem ser plugins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Olá estou com um problema: Tenho poucos plugins para este server, mundo plano sem muitas construções. O ping dele fica entre 200~300, queria reduzir este ping, o painel dele é multicraft! Alguém sabe algum mecanismo para ajudar sem ser plugins? Reduzir ping? Ping seria meio impossível... Pois o ping é a variação de tempo entre o servidor de sua internet, e o servidor da máquina hospedada. Por isso o termo MS após o ping, pois é milissegundos. Editado Janeiro 24, 2017 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest fernpvp Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Reduzir ping? Ping seria meio impossível... Pois o ping é a variação de tempo entre o servidor de sua internet, e o servidor da máquina hospedada. Por isso o termo MS após o ping, pois é milissegundos. Então o que seria, pois alguns amigos meus também ficam como o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Então o que seria, pois alguns amigos meus também ficam como o mesmo Me mande o IP do seu servidor, para eu executar alguns testes de conexão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest fernpvp Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Me mande o IP do seu servidor, para eu executar alguns testes de conexão. 143.202.36.175 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) 143.202.36.175 Realmente, este IP é brasileiro. O ping aqui está entre 20 ~ 25 MS. Editado Janeiro 24, 2017 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados