Guest Piole_BR Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Olá seres vivos que habitam nas profundezas da Internet, vocês estão bem? Como alguns devem saber, eu e o moderador @Kami estamos criando um servidor Full PvP 1.8 para a diversão do público Minecraftano. Como já devem ter visto em nossa logo, o nome que foi atribuído ao servidor é "GreekMC". Porém, como todo e qualquer servidor de "sucesso" necessita de uma equipe, estamos aqui humildemente abrindo vagas para que VOCÊS, membros da Gamer's Board, participem da criação do nosso servidor. O servidor ainda não está 100% pronto, ainda estamos arrumando e aprimorando diversas coisas. Sem mais delongas, vocês poderão estar preenchendo o formulário abaixo e assim eu e o @Kami estaremos analisando-os e entrando em contato! Nome completo: Idade: Pequena descrição sobre você: Meios de contato: Vocês poderão estar preenchendo e enviando para mim ou para o Kami via MP com o título "[Recrutamento] Seu Nick" Atenciosamente, Equipe GreekMC 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sheep Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Boa sorte aos que irão tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Boa sorte aos participantes ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Boa sorte aos participantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Boa sorte aos participantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 boa sorte a quem for participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Quando vão contratar meus serviços? Aasiasajisa, dou desconto por membro+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 "This is a server very beautiful" Adjetivo vem antes do substantivo man @topic Se precisar de algo com php, grita nóis Boa sorte com o servidor, se é que precisa né.. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Já tem hospedagem para o servidor? me add skype: profissional.las tenho umas propostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Já tem hospedagem para o servidor? me add skype: profissional.las tenho umas propostas. Eles utilizam a VH = VirtusHost com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 "This is a server very beautiful" Adjetivo vem antes do substantivo man @topic Se precisar de algo com php, grita nóis Boa sorte com o servidor, se é que precisa né.. Essa nem é a frase locona do server mesmo :c só coloquei porque não sabia o que colocar hehe Já tem hospedagem para o servidor? me add skype: profissional.las tenho umas propostas. Ja temos hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Olá seres vivos que habitam nas profundezas da Internet, vocês estão bem? Como alguns devem saber, eu e o moderador @Kami estamos criando um servidor Full PvP 1.8 para a diversão do público Minecraftano. Como já devem ter visto em nossa logo, o nome que foi atribuído ao servidor é "GreekMC". Porém, como todo e qualquer servidor de "sucesso" necessita de uma equipe, estamos aqui humildemente abrindo vagas para que VOCÊS, membros da Gamer's Board, participem da criação do nosso servidor. O servidor ainda não está 100% pronto, ainda estamos arrumando e aprimorando diversas coisas. Sem mais delongas, vocês poderão estar preenchendo o formulário abaixo e assim eu e o @Kami estaremos analisando-os e entrando em contato! Nome completo: Idade: Pequena descrição sobre você: Meios de contato: Vocês poderão estar preenchendo e enviando para mim ou para o Kami via MP com o título "[Recrutamento] Seu Nick" Atenciosamente, Equipe GreekMC Boa sorte aos participantes ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 "This is a server very beautiful" Adjetivo vem antes do substantivo man @topic Se precisar de algo com php, grita nóis Boa sorte com o servidor, se é que precisa né.. Também notei! ** This is a very beautiful server. ---- Terá algum tipo de remuneração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Também notei! ** This is a very beautiful server. ---- Terá algum tipo de remuneração? Arrumei ;-; ---- No Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benatti Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Nome completo: Vinicius Cesar Santos Benatti Idade: 17 Pequena descrição sobre você: Bom, não sei muito oque dizer rs, estou procurando um servidor de minecraft para fazer parte, Fui administrador/coordenador/moderador de um grande servidor que hoje se encontra fechado (BrazukasMC), joguei na STAFF por 5 anos, Sou carrasco, sou o cara mais imparcial em relação a punição que você já viu, Além disso já fui dono de um servidor FULL PvP, que rendeu 1 ano aberto, mas tive de fechar por problemas de hosting, Como criador de servidor, sei mexer muito bem em permissionsEx/Permissions, Configurar e instalar plug-ins, Também sou um construtor, digamos que razoável. Gosto de Criar, inovar e nunca se prender ao simples, sempre busco fazer o trabalho mais definido. Se fosse pra dizer porque ser um Staff, diria que é oque sei fazer de melhor e oque eu realmente gosto de fazer. Meios de contato: Skype: Benatti27 Não uso TeamSpeak, porém se necessário farei uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Olá seres vivos que habitam nas profundezas da Internet, vocês estão bem? Como alguns devem saber, eu e o moderador @Kami estamos criando um servidor Full PvP 1.8 para a diversão do público Minecraftano. Como já devem ter visto em nossa logo, o nome que foi atribuído ao servidor é "GreekMC". Porém, como todo e qualquer servidor de "sucesso" necessita de uma equipe, estamos aqui humildemente abrindo vagas para que VOCÊS, membros da Gamer's Board, participem da criação do nosso servidor. O servidor ainda não está 100% pronto, ainda estamos arrumando e aprimorando diversas coisas. Sem mais delongas, vocês poderão estar preenchendo o formulário abaixo e assim eu e o @Kami estaremos analisando-os e entrando em contato! Nome completo: Idade: Pequena descrição sobre você: Meios de contato: Vocês poderão estar preenchendo e enviando para mim ou para o Kami via MP com o título "[Recrutamento] Seu Nick" Atenciosamente, Equipe GreekMC Boa sorte com o recrutamento! :) Fiquei ''ansioso'' já têm + ou - uma data para abertura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 vai rolar grana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Boa sorte para quem for tentar entrar ae. O nariz desse iron golem... daushdsauhdasuhdusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Mapas oferecimento : Paack Builds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados