Ir para conteúdo

[Recrutamento] GreekMC - This is a very beautiful server.

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

logo.png

Olá seres vivos que habitam nas profundezas da Internet, vocês estão bem? Como alguns devem saber, eu e o moderador @Kami estamos criando um servidor Full PvP 1.8 para a diversão do público Minecraftano. Como já devem ter visto em nossa logo, o nome que foi atribuído ao servidor é "GreekMC". Porém, como todo e qualquer servidor de "sucesso" necessita de uma equipe, estamos aqui humildemente abrindo vagas para que VOCÊS, membros da Gamer's Board, participem da criação do nosso servidor.

O servidor ainda não está 100% pronto, ainda estamos arrumando e aprimorando diversas coisas. Sem mais delongas, vocês poderão estar preenchendo o formulário abaixo e assim eu e o @Kami estaremos analisando-os e entrando em contato!

Nome completo:

Pequena descrição sobre você:

Meios de contato:

Vocês poderão estar preenchendo e enviando para mim ou para o Kami via MP com o título "[Recrutamento] Seu Nick"

Atenciosamente,

Equipe GreekMC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"This is a server very beautiful"

Adjetivo vem antes do substantivo man :/

@topic

Se precisar de algo com php, grita nóis

Boa sorte com o servidor, se é que precisa né..

Essa nem é a frase locona do server mesmo :c só coloquei porque não sabia o que colocar hehe 

Já tem hospedagem para o servidor? me add skype: profissional.las tenho umas propostas.

Ja temos hehe

Link para o comentário

logo.png

Olá seres vivos que habitam nas profundezas da Internet, vocês estão bem? Como alguns devem saber, eu e o moderador @Kami estamos criando um servidor Full PvP 1.8 para a diversão do público Minecraftano. Como já devem ter visto em nossa logo, o nome que foi atribuído ao servidor é "GreekMC". Porém, como todo e qualquer servidor de "sucesso" necessita de uma equipe, estamos aqui humildemente abrindo vagas para que VOCÊS, membros da Gamer's Board, participem da criação do nosso servidor.

O servidor ainda não está 100% pronto, ainda estamos arrumando e aprimorando diversas coisas. Sem mais delongas, vocês poderão estar preenchendo o formulário abaixo e assim eu e o @Kami estaremos analisando-os e entrando em contato!

Nome completo:

Meios de contato:

Vocês poderão estar preenchendo e enviando para mim ou para o Kami via MP com o título "[Recrutamento] Seu Nick"

Atenciosamente,

Equipe GreekMC

Boa sorte aos participantes !

Link para o comentário

"This is a server very beautiful"

Adjetivo vem antes do substantivo man :/

@topic

Se precisar de algo com php, grita nóis

Boa sorte com o servidor, se é que precisa né..

Também notei! ** This is a very beautiful server.

----

Terá algum tipo de remuneração? 

Link para o comentário

Nome completo: Vinicius Cesar Santos Benatti

Bom, não sei muito oque dizer rs, estou procurando um servidor de minecraft para fazer parte,

Fui administrador/coordenador/moderador de um grande servidor que hoje se encontra fechado (BrazukasMC), joguei na STAFF por 5 anos,

Sou carrasco, sou o cara mais imparcial em relação a punição que você já viu, Além disso já fui dono de um servidor FULL PvP, que rendeu 1 ano aberto,

mas tive de fechar por problemas de hosting, Como criador de servidor, sei mexer muito bem em permissionsEx/Permissions, Configurar e instalar plug-ins,

Também sou um construtor, digamos que razoável. Gosto de Criar, inovar e nunca se prender ao simples, sempre busco fazer o trabalho mais definido.

Se fosse pra dizer porque ser um Staff, diria que é oque sei fazer de melhor e oque eu realmente gosto de fazer.

Meios de contato:

Não uso TeamSpeak, porém se necessário farei uso.

Link para o comentário

logo.png

Nome completo:

Meios de contato:

Atenciosamente,

Equipe GreekMC

Boa sorte com o recrutamento! :)

Fiquei ''ansioso'' já têm + ou - uma data para abertura?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...