Guest Dêemezeká Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Alguem rastreia o ip do safado: 177.106.117.47 ve aonde esse maluco mora, e mete um processo... Franca - SP (._.), o mesmo lugar onde a "hellen" mora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 se o site dele esta registrado, o juiz nem vai pensa... Eu duvido muito que o site esteja registrado, e se tiver, o host ja deletou. Se o cara ta sendo ameaçado, vai lá na policia e faz um B.O, pronto, a policia registra, manda uma intimação pro cara e se ele continuar pronto... Resolvido, o cara vai em cana, ou paga multa.. Eu só acho que agora que o negocio ficou "feio" todo mundo ta fugindo da responsabilidade, tão jogando tudo em cima de um só, e todos devem ter culpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest William Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Não continuo entendendo ... mas emfim se alguém da equipe deles quiser entrar em contato via Skype pode me adicionar, Skype: svcraftlife Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Franca - SP (._.), o mesmo lugar onde a "hellen" mora Hellen nao existe fala travecos que agente entende melhor Edit ta ai [12:25:12] Servidor Online - Suporte: Mano eu não plagiei [12:25:12] Servidor Online - Suporte: Desde que aceitei esse mlk [12:25:22] Servidor Online - Suporte: Tou sofrendo várias ameaças [12:25:46] Servidor Online - Suporte: Ele tem tudo ftp senha paypal [12:26:06] Servidor Online - Suporte: Se eu tirar ele já era, ele roubou os negocios de quem? [12:27:27] [Dev] DzejPi: Ele copiou o servidor do Jim até as placas porém ele tinha feito um video mais infezlimente deletou. [12:27:36] [Dev] DzejPi: Cara não precisa [12:27:42] [Dev] DzejPi: ficar sendo chantagiado [12:27:48] [Dev] DzejPi: troca a senha da host [12:27:55] [Dev] DzejPi: eu junto meus amigos do games [12:28:05] [Dev] DzejPi: Como testemunha que esse mlk que plagiou [12:28:13] [Dev] DzejPi: veja site e ve sistema de login [12:28:20] [Dev] DzejPi: ele não soube nem desfarçar [12:28:34] [Dev] DzejPi: Melhor recuperar o jogo antes que leve "Cheque Mate' [12:28:38] [Dev] DzejPi: Eu te ajudoo [12:28:43] [Dev] DzejPi: quando tiver online responde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 (editado) iTheSecret e o dono oficial porem toda cagada de copiar servidor e site veio do MrZunz Mesmo assim iTheSecret esta sendo ameaçado hein nao poder tirar templeate nem o servidor tendeu Ameaçado com oque ? oxi fala pro iTheSecret muda a senha de tudo e troca o site, servidor etc. mlk troxa vai deixar uma criança de 14 anos ameaça. Editado Abril 15, 2015 por DeliriousD 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Franca - SP (._.), o mesmo lugar onde a "hellen" mora Sim, hellen é esse tal de MZseila das quantas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zethorn Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Hellen nao existe fala travecos que agente entende melhor Edit ta ai [12:25:12] Servidor Online - Suporte: Mano eu não plagiei [12:25:12] Servidor Online - Suporte: Desde que aceitei esse mlk [12:25:22] Servidor Online - Suporte: Tou sofrendo várias ameaças [12:25:46] Servidor Online - Suporte: Ele tem tudo ftp senha paypal [12:26:06] Servidor Online - Suporte: Se eu tirar ele já era, ele roubou os negocios de quem? [12:27:27] [Dev] DzejPi: Ele copiou o servidor do Jim até as placas porém ele tinha feito um video mais infezlimente deletou. [12:27:36] [Dev] DzejPi: Cara não precisa [12:27:42] [Dev] DzejPi: ficar sendo chantagiado [12:27:48] [Dev] DzejPi: troca a senha da host [12:27:55] [Dev] DzejPi: eu junto meus amigos do games [12:28:05] [Dev] DzejPi: Como testemunha que esse mlk que plagiou [12:28:13] [Dev] DzejPi: veja site e ve sistema de login [12:28:20] [Dev] DzejPi: ele não soube nem desfarçar [12:28:34] [Dev] DzejPi: Melhor recuperar o jogo antes que leve "Cheque Mate' [12:28:38] [Dev] DzejPi: Eu te ajudoo [12:28:43] [Dev] DzejPi: quando tiver online responde pode deixar já estou preparando uma dox sobre esse mlk MrZunz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Ameaçado com oque ? oxi fala pro iTheSecret muda a senha de tudo e troca o site, servidor etc. mlk troxa vai deixar uma criança de 14 anos ameaça poha manda skype desse mlk da uma moral nele. MrZunz ameaçou ate matar roubar dinheiro do cara ele prioriza o bem estar da namo dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest William Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 PayPal é coisa séria, se você mudar a senha ele não tem mais acesso ou se ele tentar sacar para conta bancária não dará, falará que não é valido por causa da divergência do CPF quanto ao ftp é so mudar a senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDookBRz Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Hellen nao existe fala travecos que agente entende melhor Edit ta ai [12:25:12] Servidor Online - Suporte: Mano eu não plagiei [12:25:12] Servidor Online - Suporte: Desde que aceitei esse mlk [12:25:22] Servidor Online - Suporte: Tou sofrendo várias ameaças [12:25:46] Servidor Online - Suporte: Ele tem tudo ftp senha paypal [12:26:06] Servidor Online - Suporte: Se eu tirar ele já era, ele roubou os negocios de quem? [12:27:27] [Dev] DzejPi: Ele copiou o servidor do Jim até as placas porém ele tinha feito um video mais infezlimente deletou. [12:27:36] [Dev] DzejPi: Cara não precisa [12:27:42] [Dev] DzejPi: ficar sendo chantagiado [12:27:48] [Dev] DzejPi: troca a senha da host [12:27:55] [Dev] DzejPi: eu junto meus amigos do games [12:28:05] [Dev] DzejPi: Como testemunha que esse mlk que plagiou [12:28:13] [Dev] DzejPi: veja site e ve sistema de login [12:28:20] [Dev] DzejPi: ele não soube nem desfarçar [12:28:34] [Dev] DzejPi: Melhor recuperar o jogo antes que leve "Cheque Mate' [12:28:38] [Dev] DzejPi: Eu te ajudoo [12:28:43] [Dev] DzejPi: quando tiver online responde Bom, eu estou de prova, que o iTheSecret, não teve NADA á ver com nada disso da história, entanto não tendo alguma participação entre os plágios, (Apenas do Site) e sim, apenas o MrZunz quem realmente foi o tal ''culpado'' dessa longa e estressante história. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zethorn Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 PayPal é coisa séria, se você mudar a senha ele não tem mais acesso ou se ele tentar sacar para conta bancária não dará, falará que não é valido por causa da divergência do CPF quanto ao ftp é so mudar a senha. William Vai Perdoar O Dono Do HunterLandia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest William Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Ele pode muito bem tirar o site do ar e colocar outro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 PayPal é coisa séria, se você mudar a senha ele não tem mais acesso ou se ele tentar sacar para conta bancária não dará, falará que não é valido por causa da divergência do CPF quanto ao ftp é so mudar a senha. Irei avisar ele, Na staff dele tem 4 staffs porem sao cargos baixos entao nao adianta nada conversar com eles Skype do iTheSecret hunterlandia entra em um dialogo com ele Irei tentar alertar ele que nao pode ser roubado nem algo do tipo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Bom, eu estou de prova, que o iTheSecret, não teve NADA á ver com nada disso da história, entanto não tendo alguma participação entre os plágios, (Apenas do Site) e sim, apenas o MrZunz quem realmente foi o tal ''culpado'' dessa longa e estressante história. O foda que essa desgrama e viado ainda lem disso tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 MrZunz ameaçou ate matar roubar dinheiro do cara ele prioriza o bem estar da namo dele Ah para fala pro iTheSecret muda logo ele não vai faze nada, ameaça de morte ? para o mlk deve durmi no quarto da mãe ainda com medo deve que nunca roubo uma balinha que roubar dinheiro e mata, manda ele muda logo por que se não vai sobra pra ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Cain Esqueci ... Vai Resolver Sua Treta Com O Dono Da Cookie Hosting Que treta? Pra mim aquilo morreu. Ta irritadinho porque eu coloquei os pontos que fajutam seu plano? O servidor não é seu, deixa que eles resolvam, em vez de ficar dando palpite ou pondo fogo. A briga é deles, não sua, William já ta tomando providencias contra isso, o que sobra pra você? Por fogo e ir ganhando posts? Poha, que infantilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDookBRz Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Ah para fala pro iTheSecret muda logo ele não vai faze nada, ameaça de morte ? para o mlk deve durmi no quarto da mãe ainda com medo deve que nunca roubo uma balinha que roubar dinheiro e mata, manda ele muda logo por que se não vai sobra pra ele. Até aonde eu sei, os dois se conhecem pessoalmente e são da ''mesma escola'' quando disse o MrZunz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zethorn Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Que treta? Pra mim aquilo morreu. Ta irritadinho porque eu coloquei os pontos que fajutam seu plano? O servidor não é seu, deixa que eles resolvam, em vez de ficar dando palpite ou pondo fogo. A briga é deles, não sua, William já ta tomando providencias contra isso, o que sobra pra você? Por fogo e ir ganhando posts? Poha, que infantilidade. kkkkkkk ganhando posts kkkkkkkk grande criança você tomara que o dono da cookie coloque um belo processo em tu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Os cara traz treta da casa do carai pro fórum que não tem nada haver ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Até aonde eu sei, os dois se conhecem pessoalmente e são da ''mesma escola'' quando disse o MrZunz. Meu deus, pega esse cara e enche de paulada, isso resolveria tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Meu deus, pega esse cara e enche de paulada, isso resolveria tudo... UHUEHEUHE Paulada? Vai não mão mesmo tio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 (editado) Os cara traz treta da casa do carai pro fórum que não tem nada haver ! vai plagia a craftlandia que vc ganha mais. paga pau da craftlandia. Até aonde eu sei, os dois se conhecem pessoalmente e são da ''mesma escola'' quando disse o MrZunz. então mlk troxa esse iTheSecret, deixa um bebe te ameaçar fala pra ele da umas porrada nesse bebe logo, muda a senha de tudo. pronto acabo ele ta ameçando pq sabe que o iTheSecret vai cair nisso, só ele muda tudo e pronto o MrZunz vai ficar com cú na mão e não ira fazer nada. Editado Abril 15, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 UHUEHEUHE Paulada? Vai não mão mesmo tio nem, tem que se paulada mesmo, pra deixa o rosto todo torto kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 kkkkkkk ganhando posts kkkkkkkk grande criança você tomara que o dono da cookie coloque um belo processo em tu Processo em que? Porque falei verdade? Henrique da virtus ta do meu lado, se for assim, ele difama varias outras hosts e ai? Eu tenho uma opnião se ele não aceita o que posso fazer? Ele apela chama os outros de retardado. Dai eu que difamo se falei verdade? Que venha o processo então. E se o dono ta recebendo ameaças, B.O, tira copia das ameaças vai numa delegacia e abre a queixa pronto, história é encerrada. O moleque vai ser vigiado e caso ocorra alguma coisa ele vai pra fundação casa. Fim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 nem, tem que se paulada mesmo, pra deixa o rosto todo torto kkkkkk Tem mão não? Paulada vai matar, na mão não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Tem mão não? Paulada vai matar, na mão não hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zethorn Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Processo em que? Porque falei verdade? Henrique da virtus ta do meu lado, se for assim, ele difama varias outras hosts e ai? Eu tenho uma opnião se ele não aceita o que posso fazer? Ele apela chama os outros de retardado. Dai eu que difamo se falei verdade? Que venha o processo então. E se o dono ta recebendo ameaças, B.O, tira copia das ameaças vai numa delegacia e abre a queixa pronto, história é encerrada. O moleque vai ser vigiado e caso ocorra alguma coisa ele vai pra fundação casa. Fim. kkkkkkkkkkkk cara sai fora dessa treta porque você só vai se dar mal juntamente com o MrZunz isso é meu conselho para você se quer arrumar mais problemas ai não é comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 E Vamos para o 2º dia de treta! Ai sim, primeira vez que vejo em um fórum uma treta render tanto, uheauheuaeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 (editado) Caraca pagina 5 isso vai longe.... Vou esperar iTheSecret entrar talvez ja me candidato a staff la.... E fazer site e servidor para ele e tentar falar com esse MrZunz Editado Abril 15, 2015 por Cskim13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Comentando nessa treta antes de fecharem o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados