Paack ▸ @PaackB Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Apoio!@%$#~&I, se você quer ajuda cria um tópico de ajuda, se você quer build de graça, faça um tópico de build, shoutbox serve para colocar assuntos em dias, para conversarmos sem criar tópico, então SUPER APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 (editado) Sua sugestão: Não permitir pedir ajuda na Shoutbox Porque nós devíamos adicionar ela: Porque irrita quando você está tentando conversar com alguém e fica outras pessoas te enchendo o saco pedindo ajuda sendo que você nem falou se você quer ajudar (ou não). Eu nem tenho tag de alguma coisa no fórum, então nem sou obrigado a ajudar, mas como sempre tem gente que adora encher o saco pedindo ajuda, eu gosto de ajudar, mas irrita para caramba essas pessoas que acham que podem pedir ajuda a hora que quiser. Acho que ninguém entendeu o propósito dessa sugestão. (Acho que só quem entendeu foram quem sofrem com isso) Tenta conversar com alguém na shoutbox e fica vindo umas 3 pessoas nada a ver ficar falando "OLHA CARA MEU PLUGIN NÃO FUNCIONA VÊ O ERRO E ARRUMA", só porque eu sei programar não quer dizer que eu vou ajudar naquela hora. E ai se você não ajuda o cara fica falando "VAI ME DEIXAR NO VÁCUO MESMO???" Tipo, se forem perguntas BÁSICAS, como "qual é o comando que dá teletransporte em outro player mesmo?" Ai tudo bem. Mas ai o cara resolve ficar mandando código do plugin super 120% decompilado dele na Shoutbox e fica enchendo o saco para que arrume o problema dele. E é claro, vivem pedindo ajuda para mim só porque a minha tag é a qual que chama mais atenção porque é vermelha, e eu nem sou desenvolvedor no fórum para ficar ajudando. Editado Janeiro 28, 2017 por MrPowerGamerBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 aPOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 apoio, os mulek acha q shoutbox é chat de suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Eu as vezes faço isso, mas APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Apoio Irrita os builders/programadores/ e todos que sabem algum conhecimento de server !! Ex: "Me ajuda a construir fulano de graça " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Aplaudidíssimo super apoiado, evitar pedir design na shoutbox amei KKKK Voto: Sim / Apoio: Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Apoio, o povo acha que só pq a gente tem nick de cor diferente sabemos de tudo :v gent, eu sou uma acéfalo quando se trata de programação ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Apoio, muito chato mesmo, nem dá para conversar.. Existe tópicos tb.. Que os usem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Apoio E chato ficar ajudando pela shoutbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Olha, é apoiável (em partes) a sugestão sim. Tem gente que realmente abusa, porém as vezes é necessário utilizar a shout para pedir ajuda. Muitas vezes o tópico sai dos "tópicos recentes" e o up só é permitido após 24 horas, ou seja, você tem que esperar 1 dia pra sanar uma dúvida e as vezes é algo que é urgente. Acho que será um tanto quanto hipócrita criar uma regra que não permita isso e proporcione warns para quem fizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Olha, é apoiável (em partes) a sugestão sim. Tem gente que realmente abusa, porém as vezes é necessário utilizar a shout para pedir ajuda. Muitas vezes o tópico sai dos "tópicos recentes" e o up só é permitido após 24 horas, ou seja, você tem que esperar 1 dia pra sanar uma dúvida e as vezes é algo que é urgente. Acho que será um tanto quanto hipócrita criar uma regra que não permita isso e proporcione warns para quem fizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Olha, é apoiável (em partes) a sugestão sim. Tem gente que realmente abusa, porém as vezes é necessário utilizar a shout para pedir ajuda. Muitas vezes o tópico sai dos "tópicos recentes" e o up só é permitido após 24 horas, ou seja, você tem que esperar 1 dia pra sanar uma dúvida e as vezes é algo que é urgente. Acho que será um tanto quanto hipócrita criar uma regra que não permita isso e proporcione warns para quem fizer. Concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Eu as vezes faço isso, mas APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linfury Linfury Linfury Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Cara eu não apoio imagina tu precisa falar com uma pessoa que você conhece exemplo o zGustav eu sempre falo com ele dai eu falo Gustavo me ajuda vem skype ;z; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Apoio, o povo acha que só pq a gente tem nick de cor diferente sabemos de tudo :v gent, eu sou uma acéfalo quando se trata de programação ;-; Você é acéfalo se tratando ou não de programação @Topic apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Cara eu não apoio imagina tu precisa falar com uma pessoa que você conhece exemplo o zGustav eu sempre falo com ele dai eu falo Gustavo me ajuda vem skype ;z; isso já pode né, acho que eles estão se referindo a "GENTE ME AJUDAM PLS VE ESTE TÒPICO", ou "GENTE ME FAZ UM PLUGIN ASSIM E ASSADO".. e ficando floodando com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Não apoio. Todos que falaram que apoiam acima eu já vi pedir ajuda em algo na shoutbox. Até mesmo os devs perguntam uns aos outros como fazer isso ou aquilo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Não apoio. Sei lá, se a pessoa criar um tópico aquela área vai ficar poluída de tópicos, pedir ajuda na shout pode ser rápido (tipo, como faz um comando simples). Ou pedir algum suporte rápido (Qual é a melhor hospedagem? Qual é a melhor fork do spigot, Qual é o melhor plugin de x). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 (editado) Não apoio ... muitas vezes os tópicos ficam abandonados por que tem que esperar 1 dia para dar @UP e também se você criar o tópico e não ter alguém vc pode fazer o que ? Esperar alguém acessar a area e te responder? Serio? E tem coisas simples que se for ficar criando tópicos tipo termina gerando 100 tópicos por besteira.... Tipo o certo seria mais não encher as pessoas porem sla a pessoa poder pedir ajuda sem ficar floodando ou fazendo spam ... ex pra quem não entendeu: posso pedir ajuda em coisas simples pela shoutbox no caso tipo questão de algo simples (Como faz tal tipo para programação (apenas um trecho) quem estiver disponível responda se n ele mande + tarde ...) (Motivo pq não apoio: As vezes é necessário pedir ajudar sobre algo pequeno ou divulgar o tópico) @Edit: Eu mesmo peço ajuda na shoutbox sobre coisas pequenas porem se for algo grande já crio tópico que ainda as vezes fica abandonado + de 1 dia esperando resposta Editado Janeiro 28, 2017 por Solitario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Não apoio, imagina a quantidade de tópicos que o fórum vai ficar pedindo uma ajuda simples podendo ser na Shout? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Não apoio, imagina a quantidade de tópicos que o fórum vai ficar pedindo uma ajuda simples podendo ser na Shout? Acho que ninguém entendeu o propósito dessa sugestão. (Acho que só quem entendeu foram quem sofrem com isso) Tenta conversar com alguém na shoutbox e fica vindo umas 3 pessoas nada a ver ficar falando "OLHA CARA MEU PLUGIN NÃO FUNCIONA VÊ O ERRO E ARRUMA", só porque eu sei programar não quer dizer que eu vou ajudar naquela hora. E ai se você não ajuda o cara fica falando "VAI ME DEIXAR NO VÁCUO MESMO???" Tipo, se forem perguntas BÁSICAS, como "qual é o comando que dá teletransporte em outro player mesmo?" Ai tudo bem. Mas ai o cara resolve ficar mandando código do plugin super 120% decompilado dele na Shoutbox e fica enchendo o saco para que arrume o problema dele. E é claro, vivem pedindo ajuda para mim só porque a minha tag é a qual que chama mais atenção porque é vermelha, e eu nem sou desenvolvedor no fórum para ficar ajudando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraconyxBR Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Não apoio, por que pelo fato que se pode fazer uma perguntinha na shoutbox que é mais facil e do que criar 55494504 topicos simples no fórum para essa perguntinha simples - Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Não apoio, por que pelo fato que se pode fazer uma perguntinha na shoutbox que é mais facil e do que criar 55494504 topicos simples no fórum para essa perguntinha simples - Não Apoio Leia o post acima do seu antes de falar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados