Ir para conteúdo

Não permitir pedir ajuda na Shoutbox

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Não permitir pedir ajuda na Shoutbox
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Porque irrita quando você está tentando conversar com alguém e fica outras pessoas te enchendo o saco pedindo ajuda sendo que você nem falou se você quer ajudar (ou não).

Eu nem tenho tag de alguma coisa no fórum, então nem sou obrigado a ajudar, mas como sempre tem gente que adora encher o saco pedindo ajuda, eu gosto de ajudar, mas irrita para caramba essas pessoas que acham que podem pedir ajuda a hora que quiser.

Acho que ninguém entendeu o propósito dessa sugestão. (Acho que só quem entendeu foram quem sofrem com isso)

Tenta conversar com alguém na shoutbox e fica vindo umas 3 pessoas nada a ver ficar falando "OLHA CARA MEU PLUGIN NÃO FUNCIONA VÊ O ERRO E ARRUMA", só porque eu sei programar não quer dizer que eu vou ajudar naquela hora.

E ai se você não ajuda o cara fica falando "VAI ME DEIXAR NO VÁCUO MESMO???"

Tipo, se forem perguntas BÁSICAS, como "qual é o comando que dá teletransporte em outro player mesmo?" Ai tudo bem.

Mas ai o cara resolve ficar mandando código do plugin super 120% decompilado dele na Shoutbox e fica enchendo o saco para que arrume o problema dele.

E é claro, vivem pedindo ajuda para mim só porque a minha tag é a qual que chama mais atenção porque é vermelha, e eu nem sou desenvolvedor no fórum para ficar ajudando.

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, é apoiável (em partes) a sugestão sim. Tem gente que realmente abusa, porém as vezes é necessário utilizar a shout para pedir ajuda. Muitas vezes o tópico sai dos "tópicos recentes" e o up só é permitido após 24 horas, ou seja, você tem que esperar 1 dia pra sanar uma dúvida e as vezes é algo que é urgente.

Acho que será um tanto quanto hipócrita criar uma regra que não permita isso e proporcione warns para quem fizer.

Link para o comentário

Olha, é apoiável (em partes) a sugestão sim. Tem gente que realmente abusa, porém as vezes é necessário utilizar a shout para pedir ajuda. Muitas vezes o tópico sai dos "tópicos recentes" e o up só é permitido após 24 horas, ou seja, você tem que esperar 1 dia pra sanar uma dúvida e as vezes é algo que é urgente.

Acho que será um tanto quanto hipócrita criar uma regra que não permita isso e proporcione warns para quem fizer.

Link para o comentário

Concordo

Link para o comentário

Apoio, o povo acha que só pq a gente tem nick de cor diferente sabemos de tudo :v

gent, eu sou uma acéfalo quando se trata de programação ;-;

Você é acéfalo se tratando ou não de programação

@Topic 

apoio

Link para o comentário

Cara eu não apoio imagina tu precisa falar com uma pessoa que você conhece exemplo o zGustav eu sempre falo com ele dai eu falo Gustavo me ajuda vem skype ;z;

isso já pode né, acho que eles estão se referindo a "GENTE ME AJUDAM PLS VE ESTE TÒPICO", ou "GENTE ME FAZ UM PLUGIN ASSIM E ASSADO".. e ficando floodando com isso

Link para o comentário

Não apoio.

Sei lá, se a pessoa criar um tópico aquela área vai ficar poluída de tópicos, pedir ajuda na shout pode ser rápido (tipo, como faz um comando simples). Ou pedir algum suporte rápido (Qual é a melhor hospedagem? Qual é a melhor fork do spigot, Qual é o melhor plugin de x).

Link para o comentário

Não apoio ... muitas vezes os tópicos ficam abandonados por que tem que esperar 1 dia para dar @UP e também se você criar o tópico e não ter alguém vc pode fazer o que ? Esperar alguém acessar a area e te responder? Serio? E tem coisas simples que se for ficar criando tópicos tipo termina gerando 100 tópicos por besteira.... Tipo o certo seria mais não encher as pessoas porem sla a pessoa poder pedir ajuda sem ficar floodando ou fazendo spam ... ex pra quem não entendeu: posso pedir ajuda em coisas simples pela shoutbox no caso tipo questão de algo simples (Como faz tal tipo para programação (apenas um trecho) quem estiver disponível responda se n ele mande + tarde ...)

(Motivo pq não apoio: As vezes é necessário pedir ajudar sobre algo pequeno ou divulgar o tópico)

@Edit: Eu mesmo peço ajuda na shoutbox sobre coisas pequenas porem se for algo grande já crio tópico que ainda as vezes fica abandonado + de 1 dia esperando resposta

Editado por Solitario
Link para o comentário

Não apoio, imagina a quantidade de tópicos que o fórum vai ficar pedindo uma ajuda simples podendo ser na Shout?

Acho que ninguém entendeu o propósito dessa sugestão. (Acho que só quem entendeu foram quem sofrem com isso)

Tenta conversar com alguém na shoutbox e fica vindo umas 3 pessoas nada a ver ficar falando "OLHA CARA MEU PLUGIN NÃO FUNCIONA VÊ O ERRO E ARRUMA", só porque eu sei programar não quer dizer que eu vou ajudar naquela hora.

E ai se você não ajuda o cara fica falando "VAI ME DEIXAR NO VÁCUO MESMO???"

Tipo, se forem perguntas BÁSICAS, como "qual é o comando que dá teletransporte em outro player mesmo?" Ai tudo bem.

Mas ai o cara resolve ficar mandando código do plugin super 120% decompilado dele na Shoutbox e fica enchendo o saco para que arrume o problema dele.

E é claro, vivem pedindo ajuda para mim só porque a minha tag é a qual que chama mais atenção porque é vermelha, e eu nem sou desenvolvedor no fórum para ficar ajudando.

Link para o comentário

Não apoio, por que pelo fato que se pode fazer uma perguntinha na shoutbox que é mais facil e do que criar 55494504 topicos simples no fórum para essa perguntinha simples - Não Apoio

Leia o post acima do seu antes de falar isso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...