AlexHackers Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Sua sugestão: adicionar o h1z1 a outros jogos na seção FPS Porque nós devíamos adicionar ela: porque é um jogo muito jogado de FPS e com cenario bacana pra divulgar coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 APOIO que pena meu pc nao roda mais h1z1 :crying: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 APOIO que pena meu pc nao roda mais h1z1 :crying: jogo meio mal otimizado mas tem como se deixar sua useroptions bem baixa q rodara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Apoio aliás se tiver steam me passa ae pra nois joga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 jogo meio mal otimizado mas tem como se deixar sua useroptions bem baixa q rodara ja coloquei tudo no ultra low nao vai, dizer vai, so um lag daquele que so jesus kkk. Saudades de passa os sacos nos gringos kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 ja coloquei tudo no ultra low nao vai, dizer vai, so um lag daquele que so jesus kkk. Saudades de passa os sacos nos gringos kkk dentro do jogo deixar low n adianta nd tem q mexer na useroptions deixar tudo 0 e deixar a qualidade 0.5 etc fica uma merda mas roda meu amigo joga assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 dentro do jogo deixar low n adianta nd tem q mexer na useroptions deixar tudo 0 e deixar a qualidade 0.5 etc fica uma merda mas roda meu amigo joga assim Valeu pela a dica mais nem tenho o h1z1 baixado no pc mais, quem sabe um dia eu baixo novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Não apoio, acho que seria só mais uma área parada. Nos primeiros dias postarão mas depois mais nada. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Não apoio, é desnecessário. Na primeira semana, vao ficar com um movimento e depois vai ficar parda, igual a do LOL muito raro ter tópicos ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Não apoio, acho que seria só mais uma área parada. Nos primeiros dias postarão mas depois mais nada. Não apoio, é desnecessário. Na primeira semana, vao ficar com um movimento e depois vai ficar parda, igual a do LOL muito raro ter tópicos ali. se for por isso n deveriam ter criado as outros areas de jogos então é so para adicionar + uma area pra ter algo a mais no forum tbm pelo mesmo intuito que criaram as areas de pb,cf etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 se for por isso n deveriam ter criado as outros areas de jogos então é so para adicionar + uma area pra ter algo a mais no forum tbm pelo mesmo intuito que criaram as areas de pb,cf etc Então a sugestão é retirar e coloca apenas uma área FPS em geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Não apoio, vai se tornar uma área morta como muitas outras nunca ouvi falar nesse jogo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Não apoio, acho que seria só mais uma área parada. Nos primeiros dias postarão mas depois mais nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados