Ir para conteúdo

[Sugestão] Adicionar H1Z1 a "Outros Jogos - FPS"

AlexHackers

Posts Recomendados

ja coloquei tudo no ultra low nao vai, dizer vai, so um lag daquele que so jesus kkk. Saudades de passa os sacos nos gringos kkk 

dentro do jogo deixar low n adianta nd tem q mexer na useroptions deixar tudo 0 e deixar a qualidade 0.5 etc fica uma merda mas roda meu amigo joga assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dentro do jogo deixar low n adianta nd tem q mexer na useroptions deixar tudo 0 e deixar a qualidade 0.5 etc fica uma merda mas roda meu amigo joga assim

Valeu pela a dica mais nem tenho o h1z1 baixado no pc mais, quem sabe um dia eu baixo novamente. 

Link para o comentário

Não apoio, acho que seria só mais uma área parada. Nos primeiros dias postarão mas depois mais nada.

Não apoio, é desnecessário.

Na primeira semana, vao ficar com um movimento e depois vai ficar parda, igual a do LOL muito raro ter tópicos ali.

se for por isso n deveriam ter criado as outros areas de jogos então é so para adicionar + uma area pra ter algo a mais no forum tbm pelo mesmo intuito que criaram as areas de pb,cf etc

Link para o comentário

se for por isso n deveriam ter criado as outros areas de jogos então é so para adicionar + uma area pra ter algo a mais no forum tbm pelo mesmo intuito que criaram as areas de pb,cf etc

Então a sugestão é retirar e coloca apenas uma área FPS em geral.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...