Janone Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Olá, como todos sabem sou um "YouTuber" estou entrando agora neste ramo por isso ainda estou aprendendo! Bom eu já tenho um dos melhores equipamentos para meu trabalho oque me falta e apenas o público, mais já que você entrou neste tópico você só tem que se inscrever no meu canal assistir meus vídeos e se possível compartilhar com seus amigos, não há nenhuma dificuldade né? Nome: Janone Relacionado: Zoeira com Game Play's Bom o Link do meu canal vai está ali em baixo então conto com você para que assista meus vídeos isso me deixará extremamente feliz muito obrigado por ler este tópico! Clique Aqui Deixarei também algum de meus Vídeos caso queira assistir, garanto que vai gostar e com o tempo vou estar sempre melhorando pois um barco nunca anda pra traz RAINBOW SIX SIGIE - OS GRINGO ATE CORRE RAINBOW SIX SIGIE - MOFADA TA BRABO RAINBOW SIX SIGIE - PULSE SALVOU O TIME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados