Trow_Games Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Olha issu: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 da um pouco dessa sua fortuna pa eool é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 da um pouco dessa sua fortuna pa eool é.é shhshshs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 ;-; Ah minha também não ta verificada kkkk Esperar fazer 16 anos, pra criar conta no banking da caixa, para poder ativar isso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Ah minha também não ta verificada kkkk Esperar fazer 16 anos, pra criar conta no banking da caixa, para poder ativar isso!! tenho 16, mas so pode fazer conta com comprovante de renda .-. ou seja, com um emprego uashaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 ;-; Bem-vindo ao clube , to com 60,00 no meu nao verificado tb .-. maldita caixa que nao me deixa abrir uma conta sem ter conta no banco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Tenho 300 conto no pagseguro, mas a conta n ta verificada >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Tinha 180 reais na minha conta so que eu registrei a conta no cartao do meu vo , e não verifiquei isso ja faz uns 6 meses ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 uahsuahsuas todo mundo se fudeu no pagseguro kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameMaster Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Aviso Só Quero Mostrar msm não estou aqui pra humilhar ninguem caso alguem ache isso, então clique no link se quiser Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Passando aqui pra postar a minha humildade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Ah minha também não ta verificada kkkk Esperar fazer 16 anos, pra criar conta no banking da caixa, para poder ativar isso!! Você só pode sacar com conta corrente... E eles não aceitam caixa nem poupança... Tenta fazer no BB... Eu tenho conta como jovem remancente.. Embora tenha quase 18 já.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 (editado) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eu tinha R$ 502,00 só que usei para comprar meu kraken pro Tenho 300 conto no pagseguro, mas a conta n ta verificada >.< manda print comprovando c: Editado Abril 16, 2015 por Tigre_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Passando aqui pra postar a minha humildade. E esse nome ai da sua mãe? hahahaha Nome grande vei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 E esse nome ai da sua mãe? hahahaha Nome grande vei Sim... essas veia de hoje em dia :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Você só pode sacar com conta corrente... E eles não aceitam caixa nem poupança... Tenta fazer no BB... Eu tenho conta como jovem remancente.. Embora tenha quase 18 já.. Ele nao precisa sacar o dinheiro , com a conta verificada ele pode usar do proprio pag e da pra ativar a conta com poupança! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Belo fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Entao.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Entao.. Belo fake de novo lek uahsuahsuahs Mandem com seus e-mails e nomes... Ai quero ver e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Belo fake de novo lek uahsuahsuahs Mandem com seus e-mails e nomes... Ai quero ver e-e Mathcraft.minesv.com, bons tempos que eu rendia 30 reais por dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 (editado) Tigre_BR, em 15 Abr 2015 - 8:06 PM, disse: Belo fake Não é fake Tigre_BR, em 15 Abr 2015 - 8:07 PM, disse: Belo fake de novo lek uahsuahsuahs Mandem com seus e-mails e nomes... Ai quero ver e-e Ok @Edit Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 16, 2015 por Fx800 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Ele nao precisa sacar o dinheiro , com a conta verificada ele pode usar do proprio pag e da pra ativar a conta com poupança! Nào dá, eu tentei, so consegui verificar entrando em contato com a central via telefone (conta da minha mãe que uso) por uma semana ou duas que eles liberarão e ainda tive que enviar documentos no nome do meu pai pra liberarem, mas não posso sacar tmb, então uma amiga troca pra mim no paypal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Entao.. Inspecionar elemento feelings. Pontuação de 6 (Ou seja, 6 vendas concretizadas) mas saldo de 1.682,45... Então cada venda foi de mais ou menos 210 reais? Estranhou hein... :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Inspecionar elemento feelings. Pontuação de 6 (Ou seja, 6 vendas concretizadas) mas saldo de 1.682,45... Então cada venda foi de mais ou menos 210 reais? Estranhou hein... :v Coloquei cartão (Mae s2) após alguns meses .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Inspecionar elemento feelings. Pontuação de 6 (Ou seja, 6 vendas concretizadas) mas saldo de 1.682,45... Então cada venda foi de mais ou menos 210 reais? Estranhou hein... :v Que orgulho desse mininu... Tão novo mas tão detetive 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Coloquei cartão (Mae s2) após alguns meses .. Hm.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados