Cain Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 é inspecionaça1 de elemento parca To ligado, como disse eu to aqui na zuera. Leo parou com os lances de derrubar net? A ultima vez que você derrubou a minha quase cancelaram minha net, aquilo foi maldade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 To ligado, como disse eu to aqui na zuera. Leo parou com os lances de derrubar net? A ultima vez que você derrubou a minha quase cancelaram minha net, aquilo foi maldade. seloko cachorreira? ren viadinho? ja faz 1 ano '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 seloko cachorreira? ren viadinho? ja faz 1 ano '-' Mas quase cancelaram minha net vei.. sofri uns 3 ataques assim, falaram que no quarto eles cancelariam e que teria que pagar multa ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Mas quase cancelaram minha net vei.. sofri uns 3 ataques assim, falaram que no quarto eles cancelariam e que teria que pagar multa ainda. loooool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Mas quase cancelaram minha net vei.. sofri uns 3 ataques assim, falaram que no quarto eles cancelariam e que teria que pagar multa ainda. Você é o RenHattori? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Você é o RenHattori? o.O O próprio, porque? Quer autografo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 O próprio, porque? Quer autografo? eu quero -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 eu quero -qq Mas porque, quem era tu no Phoercaixa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Mas porque, quem era tu no Phoercaixa? eu? eu era mito, lenda, deus, foda1 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 eu? eu era mito, lenda, deus, foda1 '-' Citei a pessoa errada hahahahaha Você é o RenHattori? o.O Era o lucca que eu queria saber hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 triste... http://prntscr.com/6ugzue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 triste... http://prntscr.com/6ugzue kkkkkk paia!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados