Ir para conteúdo

Que tal um projeto que reúna vários programadores BR? =D

Herobrinedobem

Posts Recomendados

Uma vez o @@leonardosc disse que um Projeto Open Source é melhor por quê tem mais gente ajudando no projeto deixando ele melhor.

Você pode fazer uma organização do GamersBoard no Github, e colocando as pessoas do fórum lá.

#Apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez o @@leonardosc disse que um Projeto Open Source é melhor por quê tem mais gente ajudando no projeto deixando ele melhor.

Você pode fazer uma organização do GamersBoard no Github, e colocando as pessoas do fórum lá.

#Apoio.

Deixo a disposição ao piole ou rosset criar a organização e adicionar os membros.

Link para o comentário

Isso vai ser um grupo mesmo? Isso não da certo, vai haver gente desistindo ou vai haver preferências.

Ou vai ser um projeto, inicialmente criado por vc, em que com o tempo o pessoal vai contribuindo? Para isso você precisa dar um empurrão, também depende do projeto né..

Unica ideia que eu tenho é de custom enchants, onde cada um contribuiria com um encantamento feito por ele mesmo, ou com outras funções como remover/evoluir encamento ou npc. Seria legal já que todos poderiam contribuir com encantamentos, resultando em uma grande variedade deles, e onde todos melhorassem o código uns dos outros.

Espero mais ideias, para ver se vale mesmo a pena entrar nesse grupo/contribuir para o projeto.

Link para o comentário

Isso vai ser um grupo mesmo? Isso não da certo, vai haver gente desistindo ou vai haver preferências.

Ou vai ser um projeto, inicialmente criado por vc, em que com o tempo o pessoal vai contribuindo? Para isso você precisa dar um empurrão, também depende do projeto né..

Unica ideia que eu tenho é de custom enchants, onde cada um contribuiria com um encantamento feito por ele mesmo, ou com outras funções como remover/evoluir encamento ou npc. Seria legal já que todos poderiam contribuir com encantamentos, resultando em uma grande variedade deles, e onde todos melhorassem o código uns dos outros.

Espero mais ideias, para ver se vale mesmo a pena entrar nesse grupo/contribuir para o projeto.

A minha ideia é iniciar um projeto e com o tempo o pessoal ir contribuindo, achei bastante interessante sua sugestão e.e

Link para o comentário

A minha ideia é iniciar um projeto e com o tempo o pessoal ir contribuindo, achei bastante interessante sua sugestão e.e

É relativamente fácil, "só" criar o objeto do encantamento que tb não precisa de muita coisa e alguns métodos de adição/remoção dos mesmos, inicialmente.

Os encantamentos apareceram com o passar do tempo, se o pessoal contribuir, e outras funções como npc, etc, também viram, não creio que será dificil. A meu ver é um bom projeto para esta ocasião.

Não acredito que façamos um worldedit, ou um simpleclans.. Sei lá, iria pedir muito de cada um, então acho que poucos contribuirão, ou eu estou completamente enganado. Mas vai que alguém vem com uma ideia boa.

Se vierem com um skywars, seria uma pena pois não é tão fácil quanto o custom enchants e já tem muitos por ai.

Então espero por ideias, acho que só vai dar certo se for algo novo, ou relativamente fácil(como o de enchants que não é facil mas seria facilmente distribuido por todos).

Editado por zAth
Link para o comentário

O projeto não está aqui pra ser aprovado ou reprovado, é um ineresse do Hero de mostrar aí pra fora que os BR são capazes de trabalhar em grupo também, e não são só esses guris de 13-15 anos que ficam fazendo plugins de /espada e chamando os outros de decompiler.

O Herobrinedobem já estava em outro projeto que era a MESMA COISA, "olha vamos fazer um bukkit BR vai ficar foda e tals" e ele mesmo desistiu do projeto.

Ou aquela "bíblia de programação para iniciantes" (que eu acho que ele estava nessa também), fez a ideia e também desistiu do projeto.

Se nem ele consegue manter um projeto se quer, então porque ele vai tentar fazer outro projeto que vai dar em nada também?

Link para o comentário

O Herobrinedobem já estava em outro projeto que era a MESMA COISA, "olha vamos fazer um bukkit BR vai ficar foda e tals" e ele mesmo desistiu do projeto.

Ou aquela "bíblia de programação para iniciantes" (que eu acho que ele estava nessa também), fez a ideia e também desistiu do projeto.

Se nem ele consegue manter um projeto se quer, então porque ele vai tentar fazer outro projeto que vai dar em nada também?

Porque ele se importa em revolucionar algo, você nem sabe se vai dar certo ou não. O que o Herobrinedobem vai fazer é simplesmente tentar outra vez! Você prefere que ninguém crie uma iniciativa ou que comecem a mudar algo? Realmente os brasileiros não estão no topo no quesito de programação Java orientada ao Bukkit. Mas não é impossível de chegar lá, eu comecei a estudar a pouco tempo e até onde eu sei os melhores conteúdos são gringos, o que a gente quer fazer é aumentar a comunidade brasileira pra cada vez mais pessoas começarem a criar plugin's e inovar de alguma forma, trazer novas eras ao Minecraft, novos estilos de jogo. Vai falar que é difícil? Lógico que é, mas com uma comunidade que não seja arrogante e que realmente compartilhe conhecimento, tudo vai se ajeitar e aí sim vamos ser vistos com respeito =)

Pra fazer isso é só marcar uma reunião com todas pessoas que são programadores e até mesmo quem não é, pra discutir e dar sugestões de ideias de plugin's que podem satisfazer muitas pessoas em toda parte do mundo.

Obs: Te considero pacas, até onde você chegou com seu servidor praticamente sozinho etc. 

Link para o comentário

Porque ele se importa em revolucionar algo, você nem sabe se vai dar certo ou não. O que o Herobrinedobem vai fazer é simplesmente tentar outra vez! Você prefere que ninguém crie uma iniciativa ou que comecem a mudar algo? Realmente os brasileiros não estão no topo no quesito de programação Java orientada ao Bukkit. Mas não é impossível de chegar lá, eu comecei a estudar a pouco tempo e até onde eu sei os melhores conteúdos são gringos, o que a gente quer fazer é aumentar a comunidade brasileira pra cada vez mais pessoas começarem a criar plugin's e inovar de alguma forma, trazer novas eras ao Minecraft, novos estilos de jogo. Vai falar que é difícil? Lógico que é, mas com uma comunidade que não seja arrogante e que realmente compartilhe conhecimento, tudo vai se ajeitar e aí sim vamos ser vistos com respeito =)

Pra fazer isso é só marcar uma reunião com todas pessoas que são programadores e até mesmo quem não é, pra discutir e dar sugestões de ideias de plugin's que podem satisfazer muitas pessoas em toda parte do mundo.

Obs: Te considero pacas, até onde você chegou com seu servidor praticamente sozinho etc. 

Para mim o que importa é fazer, e não ficar falando.

Primeiro faça, depois fale. O que adianta ter um projeto inovador mas nunca sair do zero com ele?

Link para o comentário

1 - Projeto do atom, eu só fazia parte da equipe

2 - Projeto do neitan, ele me chamou para fazer um tutorial lá e apenas isso

...

Link para o comentário

Compreendo o seu ponto de vista, mas é legal a iniciativa dele de querer mostrar para o mundo a fora que o BR pode mais, agora, se ele não vai dar conta do projeto, vai ser mais um esforço que não deu em nada.

Link para o comentário

Toda iniciativa é sempre boa e uma nova oportunidade, mas no Brasil as coisas não funcionam como nos EUA, essa é a diferença.

A maioria dos BRs que fazem plugin são guris de em média 14 a 16 anos onde a maioria só busca seus próprios interesses. Os programadores que tem mais idade até compartilham seus projetos mas tem pouco tempo pra projetos em grupo.

Eu tenho sorte de trabalhar em casa e na horas vagas (que eu defino quais são) eu faço plugins, atualizo e envio tudo pro Spigot. 

Alem de ser legal ver a galera baixando e comentando nossos plugins, é legal ver que meus plugins ajudam eles.

Sobre o projeto... não apoio nem "desapoio", mas n vo participar pq acho que deve ser feito entre amigos e pessoas que se conheçam, pra n ter desistências e gente deixando os outros na mão.

Exatamente! Também penso assim...

Você esquece que estamos falando de Brasileiros...

Link para o comentário

A maioria dos que comentaram (sem ofensas gente, levem na boa) são crianças ou pré-adolescentes, vi scripters comentando, vi gente que por mais que o herobrine tenha dito essa coisa de conhecimento minusculo não vão ajudar, se quer fazer o projeto, não é chamando gente que não entende. Por que obviamente existem muitos métodos de optimizar os recursos fazendo um código limpo, e chamando pessoas que não entendem (eu sou um merda, mas pelo menos aprendo qualquer coisa rápido graças a um dom de jesuis) mas enfim, nem todos são assim, e nem todos vão ajudar. Se quer levar isso a frente, não dá pra aceitar todos! Não sei sobre o que se trata o projeto, mas o apoio, precisa de alterações mas é uma ótima iniciativa.

E Power, eu sei que você é muito bom, que é um @%$#~&I nerd (só pela cara asuhausuh) sobre a irresponsabilidade dos brasileiros, mas ai esta a questão, ninguém quer provar qualidade, mas sim competência, que nós sabemos bukkit e java, os gringos já sabem, o que eles não sabem e acreditam, é que podemos nos unir e fazer um projeto com a comunidade. Desafiar eles? Claro, por que não? Afinal, se eles nos chamam de irresponsáveis ou vivem querendo menosprezar os códigos Brasileiros (na parte de organização, comentários, e o fato de não fazermos nada grande sem que custe menos de 400 reais) tá na hora de mudar, se vocês, baba-ovos do power, acham que assim como fizeram com o skript, e desmoralizaram um plugin que MESMO COM OS COMENTÁRIOS DO POWER, é bem visado fora do país. Não vão fazer com este projeto, se querem defender o power pra depois pedir plugins pra ele, vão em frente mas não se coloquem na frente de um incrível projeto como esse.

Link para o comentário

O projeto será postado no github e qualquer um poderá ajudar, e para o Sr MrPower, não estou falando de criar um novo bukkit, daquela vez a ideia foi do atom, e eu estava na equipe, não era um trabalho como esse que estou propondo agora, e em nenhum momento falei que os plugins gringos são ruins '-', só estou chamando o pessoal para se unir mais, você mesmo Sr MrPower, é bastante inteligente e tals, mas sua arrogância me da azia, não tem o que apoiar ou não, é um projeto que será postado no github onde estou pedindo a colaboração dos desenvolvedores BR para fazermos isso crescer e mostrar que também sabemos fazer coisas grandes e boas em equipe, se não apoiar uma coisa dessas, me desculpe, mas não sei nem como chamar isso...

Esperando você postar no repo, Apoio total. 

Link para o comentário

Vou dizer algo aqui, nos temos o poder em mão para fazer mts coisas boas, MAS nem gringo é assim a maravilha que vc diz, parece que vc desconheci a situação atual do Glowstone, ele ta praticamente MORTO e ele nao é apenas uma "nova bukkit", nova bukkit é o sponge, o Glowstone é muito mais que isso, é um NMS(servidor da propria mojang) feito do zero. Os cara tao fazendo td do 0 enquanto o Sponge COM O PESSOAL DO FORGE E WORLDEDIT AJUDANDO tao usando o NMS.

Entao, se querem fazer algo de bom, ajudem o glowstone para nao morrer, pq aquilo é o futuro, aquilo vai mudar o minecraft.

E vc citou ai o Sponge, nao tem como programar para sponge ainda, somente para modspack ou servidor LASTVERSION, pq a versao que 80% do forum ta usando é 1.8.8 e o Sponge ta desatualizado nesta versão.

NAO APOIO PROJETO

@Edit1

Mano, seu nivel, meu nivel de programação é um LIXO comparado aos gringo, talvez tenha alguns aqui que se destaquem com o Fabio, Power e o Leo, o resto é um LIXO comparada aos gringo(sim, eu tbm sou um).

Eu conheço muita poucas pessoas que são realmente bons, e eu nem tenho certeza se os 3 são. pq uma vez vcs queriam fazer o BukkitBR, dou risadas com isso, os cara começa o projeto achando que vai dar trabalha, mas eles acham que da trabalho mas é como fazer um pluginzin fudido KKKKKKKKKK

Vcs nao tem nem ideia, o Sponge tem uma EQUIPE gigantesca, o Sponge é feito na base de ASM puro, ele nao modifica o NMS somente em runtime, o nivel dos cara é surreal.

Dae me vem um cara para fazer uma coisa desse tipo que para fazer um plugin de particula igual o do hypixel vê um video na gringa e nem sabe o pq do uso do PI ali no meio.

Para de sonhar carai, nos é BR e qual a diferença? como power disse: "Para de falar e faça os projetos"

Editado por DevMasterSouza
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...