Nuno M. Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Sua sugestão: Como nós já sabemos.. o fórum é hospedado na VirtusHost e o principal diretor dele é o Rosset (Se não me engano) ... Então a minha sugestão é juntar somente os Administradores (Aqueles que mandam no fórum) e abrirem um servidor de minecraft ou outros jogos.. chamado de ''Gamer's Board'' e quanto a staff seria os Moderadores, Colaboradores, Designers... etc daqui do fórum. Como seria paga a host do servidor? Isso teria que ser entre os administradores a decidir.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillExpertPlugin Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Seria Uma Otima Ideia @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Acho que já tentaram fazer, e acho que não deu certo. E se os admins nem tem tempo para o forum, teriam tempo para o forum mais o servidor? Não acho que vá resultar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Não apoio Acho que uma coisa não tem nada haver com a outra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Apoio, ia ter altos players kkkjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Se nem o Discord deu certo, imagina um servidor.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Não apoio. Não apoio Acho que uma coisa não tem nada haver com a outra! Não apoio. Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Não apoio, a gente (staffer) quase não tem tempo para cuidar do fórum.... imagina de um servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 (editado) Quem ia jogar? Não tem tanta gente no fórum que joga mine, a maioria tem sv ou só faz coisas relacionadas, mas jogar mesmo... EDIT n apoio Editado Fevereiro 13, 2017 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 sla não apoio, mas se me chamar eu ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Mano o rosset é o dono da virtus, ele n precisaria pagar host uhahahuea, bom... ainda deixo indeciso, mas acho que não vai ser aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Não ia dar certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusRodrigues Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 O forum é pra divulgação de Plugins e servidores e tals... não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Não apoio pois esse fórum é uma área pra quem cria/desenvolve algo, o público daqui é tudo dono de servidor ou programadores. Se esse fórum fosse de jogadores aí seria outra história.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Produção, fecha o tópico ai já sabemos a resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados